Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Diana + Testo Suspensão + Stano

Posts Recomendados

Postado (editado)

Faaaala galerinha, segue abaixo meu ciclo que pretendo começar semana que vem e medidas:

Ciclos que ja fez: 2, um de durateston em 2008 e um ano passado de testo + stano.

Medidas: As únicas que eu sei de cabeça aqui são 40 de braço quente (38.5 frio), 13* de BF e 65 de coxa. Faz tempo que não tiro o resto.

Objetivo do ciclo: Hipertrofia.

Tempo de treino: 4 anos.

1-4 Dianabol - 40mg/dia (comprimidos de 10mg, vou dividir ao longo do dia, mais ou menos de 6 em 6 horas)

5-9 Testo em Suspensão (Não vi a marca, 20 ml 1ml/dia)

5-9 Stano (RWR 20ml 1ml/dia)

10-11 TPC (Tamox 40mg + Clomide 50 mg, aqui que fica minha dúvida se eu espero mesmo 15 dias ou mando logo em seguida do término).

Logo após o ciclo vou mandar de TPC: Tamoxifeno, Clomide e ZMA.

A minha rotina de treinos é a tradicional ABCDE, um músculo por dia, não pretendo mudar no ciclo nem parar o Jiu Jitsu 2x por semana durante ele.

Meus suplementos usados serão: Whey Optimium, Glutamina, BCAA Fernandows, Dextrose, Omega 3, Vitamina C, Albumina Saltos, NO Xplode, ZMA.

Minha dieta mais tarde postarei aqui, estou fazendo reajustes com meu personal quanto a ela, vou deixar 4g/kg de carbo e 3g/kg de proteina, tenho 13% de BF não quero aumentar muito isso.

É isso ai pessoal, opinem!

obs: quando eu pegar os produtos eu posto aqui a dosagem da testo e da stano.

Editado por Renanz1n

Publicidade

Postado

Eu pesquisei e vi que a Dianabol é usada para "arranque" de ciclos, o pessoal manda de começo pela rapida ação do esteróide pra dai sim mandar o complemento do ciclo.

Ano passado tomei testo em suspensão e tive excelentes ganhos, não vejo o problema de mandar ela agora. Quase não tive colaterais.

Postado

Toma como arranque quando usa-se uma testo anexada a um éster pesado.

Isso ai que tá querendo fazer é bobagem.

Hmmm sakei, então tirar a testo em suspensão e botar um propionato/dura/enantado o que ficaria melhor?

Ou eu largo a ideia da Dianabol?

Pois não sabia dessa parte ainda.. recomenda o que?

vlw ;)

Postado

Pesquise,veja o que melhor lhe agrada e monte o ciclo.

Como deve saber,nós não vamos ficar falando tome isso ou tome aquilo pra alguém que parece não ter estudado tão a fundo.

Isso vai contra as regras do fórum.

Postado

Olha, quando eu vi, nem pensei sobre colateral da testo em suspensão, só pensei em uma coisa.

Como você vai aguentar aplicar?

Fora que Stanozolol RWR????

Na real... acho que você vai estar aplica duas testosteronas e não uma testosterona e um stanozolol! :lol:

Postado

Não. Eu vou no Paraguai mesmo buscar!

Ano passado eu fui com um amigo, foi de boa, aplicação eu botava na mesma agulha a Testo e a Stano, a testo costuma "secar" na agulha por isso é bom mesclar ela com a Stanozolol. Tanto a da landerlan com a RWR são bem falsificadinhas, tem que buscar na fonte mesmo senão da pepino.

Quanto a testo e a stano eu to tranquilo, ja mandei uma vez ganhei 8kg e perdi 4kg graças a falta de dieta e TPC, infelizmente! Porém meus ganhos foram mto bons! Reduzi mto BF no final do ciclo. Meu unico receio é de comprar a Dianabol, seguindo o conselho dos amigos ali em cima, acho que não é hora ainda ;)

Vou pesquisar melhor sobre a droga!

Postado

Dianabol não é uma droga para se usar sozinha!, concordo com o amigo Super Moderador, seu ciclo pra tomar sozinho ta errado, mais pesquise...sempre uso dianabol tenho excelentes resultados, mais volto a dizer oque sempre falo CUIDADO tem muito FAKE no mercado!

Abraço :D

Postado (editado)

Exatamente. To pesquisando sobre isso, por enquanto vou manter assim, talvez eu mande Diana outra hora também!

Rrosan, vc usa diana com o que? Propionato mesmo? QQ vc aconselha?

"No início dos ciclos convem-se combinar esteróides orais de ação rápida como dianabol combinados com esteróides injetáveis de ação longa. A razão para isso é que o esteróide oral (Dbol no caso) vai produzir ganhos quase imediatos, enquanto o injetável vai levar tempo para produzir resultados. O resultado final é que você começa a ver resultados na primeira semana do seu ciclo e continua até o final dos injetáveis. O seu uso costuma variar entre 25-50mg/dia de Dbol (tendo relatos de até 100mg/dia) por 3 a 6 semanas iniciais do ciclo (o tempo médio para essa dose de ataque é de 4 semanas) e depois cessar seu uso quandos os injetáveis começarem a produzir resultados. A dose deve ser fracionada de acordo com a meia vida da droga, que é de 3-6 horas."

Isso ta aqui, no "Perfil da Dianabol" do forum! Pelo que falaram acho que interpretei errado!

Editado por Renanz1n

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...