Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Na Respiração?


xxxnytroxxx

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Respiração é fundamental, como disse o Craw, principalmente com cargas próximas das máximas.

Agora eu defendo a manobra de valsalva, ela é imporantissima para repetições próximas do máximo,principalmente em levantamentos RAW.

Respire entre as repetições, mas nunca no meio delas

Me ajudou bastante ae eem : D

Quando eu vo respirar entre as repetições eu me embolo todo :x

agora entre uma e outra ja é mais facil :D

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
1 minuto atrás, Inactive disse:

Engraçado que quando faço sem respirar tenho mais gás, quando respiro parece que pesa mais. Inspira descendo, expira subindo expandindo bem o diafragma.

Mas a questão é apneia, pra quem já está em uma carga pesada (eu) creio que qualquer coisa ajuda... mas o meu medo é por uma carga pra 1rm fazer apneia e desmaiar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço isso, do contrario não consigo estabilizar direito... Nunca tive problema..

Mas o mais próximo que eu cheguei de desmaiar foi tentando manter as cargas em low carb...

 

Só vejo um problema quando vou fazer mais repetições, pq esse delay de respirar só depois do movimento, significa mais tempo de pé com a carga, sempre acabo fadigando mais rápido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, John Reaper disse:

Eu faço isso, do contrario não consigo estabilizar direito... Nunca tive problema..

Mas o mais próximo que eu cheguei de desmaiar foi tentando manter as cargas em low carb...

 

Só vejo um problema quando vou fazer mais repetições, pq esse delay de respirar só depois do movimento, significa mais tempo de pé com a carga, sempre acabo fadigando mais rápido..

Certeza que deve ser mais complicado.. mas creio que para repetições de força seja útil, tendo em vista que cada detalhe faz diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...