Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Alto %bf

casaco

Posts Recomendados

Sim. Aeróbicos em jejum, BCAA, proteína de alto VB em todas as refeições, comer de 3 em 3 horas, dá uma pesquisada no blog. Bf mais ou menos entre 7-10%. Isso é muito relativo, depende da tua dieta.

Entendi, brigado pelas dicas.

Mas assim, eu faço natação 2 vezes por semana e jogo futebol 2 horas 1 vez por semana. Está bom só isso de aeróbico ? Ou precisa fazer alguns minutos de esteira após o treino ?

Estou visando mais ganhar massa, porém quero fazer alguns aeróbicos para perder gordura. Fzendo uma alimentação boa, sem gordura, e cortando carbo após as 18horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Só pode ser fake!

O cara quer fazer cutting com 30 de braço...........

Nada a declarar

iudahsidhiasudias, raxei kk /\

cara cresce primeiro, vai numa nutricionista renomada ai na sua cidade ou mesmo comece a frequentar a area nutrição do forúm que ensina certinho como montar uma dieta e vai crescer mano ! voce tem 30 de braco e é alto até, gogo malhar pesado, descanso e comer bastante (com qualidade, nada de tranqueiras). Na minha opnião eu faria isso, cresce mais mano.

abraço

Link para o comentário

Entendi pessoal

Brigado ae pelas dicas, se alguém tiver mais algumas pode falar.

O foda é que eu treino natação 2x por semana 45min cada aula. Dai isso irá fazer com que eu ganhe mais devagar mas perca gordura

E não tem como eu sair da natação porque eu ja paguei semestral :/

Dai eu queria saber, eu treino 3vezes por semana (seg,quarta,sex)

E terça e quinta eu faço natação de tarde.

Nos dias da natação eu devo tomar suplementos ?

Se sim como devo tomar e se não oque devo comer antes e depois da natação para não perder massa

Se for preciso fazer musculação no mesmo dia da natação..

Editado por casaco
Link para o comentário

Cara, pelos seus dados vc deve ter uma percentual de massa magra bem baixo ( pouco musculo ), entao acredito que no seu caso a musculacao aliada a uma dieta boa ja vai ser o bastante pra diminuir seu %BF atraves do ganho de massa magra e assim perda de gordura devido ao gasto calorico muscular. Mas ja que vc faz natacao e futebol, otimo vai mais rapido ainda. Agora a respeito dos suplementos eu recomendo apenas o basico (bcaa, whey e malto/dextrose) e nos dias de natacao, ja que vc n quer usar suplementos termogenicos, qm sabe um cafe(cafeina) em jejum antes da natacao que vai dar uma ajuda na queima de calorias.

EDIT: bcaa whey e malto/dex pode tomar nos dias de natacao tbm

Editado por billy rodrigues
Link para o comentário

Cara, pelos seus dados vc deve ter uma percentual de massa magra bem baixo ( pouco musculo ), entao acredito que no seu caso a musculacao aliada a uma dieta boa ja vai ser o bastante pra diminuir seu %BF atraves do ganho de massa magra e assim perda de gordura devido ao gasto calorico muscular. Mas ja que vc faz natacao e futebol, otimo vai mais rapido ainda. Agora a respeito dos suplementos eu recomendo apenas o basico (bcaa, whey e malto/dextrose) e nos dias de natacao, ja que vc n quer usar suplementos termogenicos, qm sabe um cafe(cafeina) em jejum antes da natacao que vai dar uma ajuda na queima de calorias.

EDIT: bcaa whey e malto/dex pode tomar nos dias de natacao tbm

Valeu cara pelas dicas.

É eu so novo mesmo

Mas agora a minha duvida é, nos dias de natação, eu faço a mesma dieta normal ?

Oque eu devo tomar pré-natação e pós-natação, para que eu perca pouca massa ?

Devo tomar suplementos nos dias de natação ?

Link para o comentário

Teu peso tá baixo considerando sua altura e bf.

Eu se fosse vc faria um bulk limpo pra depois secar,porque dá pra ver claramente q vc tem muito pouca musculatura.

Tenho certeza q se secar ao ponto de chegar a um dígito no bf vai estar extremamente seco,acho q não rola mano,mesmo q vc não queira ficar muito grande.

Eu treinaria pesado até atingir uns 80 Kg e depois de ter alcançado boas medidas,aí sim faria um cut.

Link para o comentário

Cara, vo te dar um toque de amigo! Entra num cut ai pra rebentá tudo! Mantém as cal em torno de 1800 a 2000 (mantendo alto nível de proteína) e utiliza de muitos aeróbicos.. muitos mesmo.. 30cm de braço com 18% de bf é Trevas. Eu era mais ou menos assim também, só que tinha 27 de braço, uns 14% de bf e uma baita pança. O que eu fiz? Pensei comigo mesmo: o negócio é crescer, vo come igual uma porca! O resultado? Tenho essa gordura chata localizada no abdomem até hoje. Em todos os casos, isso não passa de uma mera opnião entre tantas outras.

Abraço e bons treinos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...