Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, vou postar abaixo como que eu estou fazendo minha suplementacao, e gostaria que voces postem o que acham:

- Meta: Perder gordura corporal e buscar mais definicao.

Lista de suplementos: ( Marcadas com X eu nao estou tomando ainda, devido a minha meta )

Whey Protein VP2

BCAA suplemento

Animal Pak

Creatina Armstrong Nutrition X

Omega 3

Calcium Magnesium with Zinc

NO SHOTGUN MHF-1 X

NO SHOTGUN SYNTHESIZE X

Lipo 6 Black

E segue minha rotina diaria:

6:00: Acordo,3x Lipo 6 Black, 10-20 minutos aerobicos em jejum

6:20: WheyProtein c/ Leite + Calcium Magnesium with Zinc + Omega 3

6:40: Atum ou Ovos, as vezes cafe com leite normal ou aveia com leite integral

7:30: Animal Pak + BCAA + WheyProtein c/ Leite

8:00 ou 9:00: 10 Min Esteira + Treino Musculacao ABC

11:00: Termino do Treino,+10 min esteira + Whey Protein VP2 c/ Leite

11:40: Chego em casa, comida normal ou atum+ovos ou aveia com leite integral

12:30: 3x Lipo 6 Black

Os horarios podem variar dependendo da hora que eu acordo <_<

Desde ja agradeco a paciencia e resposta de voces...*Desculpem a falta de acentos, estou em um teclado padrao US*

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Seguinte, vou postar abaixo como que eu estou fazendo minha suplementacao, e gostaria que voces postem o que acham:

- Meta: Perder gordura corporal e buscar mais definicao.

Lista de suplementos: ( Marcadas com X eu nao estou tomando ainda, devido a minha meta )

Whey Protein VP2

BCAA suplemento

Animal Pak

Creatina Armstrong Nutrition X

Omega 3

Calcium Magnesium with Zinc

NO SHOTGUN MHF-1 XEsse NO é mto bom para ganhar definição pois contem um blends de termogenicos.

NO SHOTGUN SYNTHESIZE X

Lipo 6 Black

E segue minha rotina diaria:

6:00: Acordo,3x Lipo 6 Black, 10-20 minutos aerobicos em jejumEu acho q 20 min é pouco pelo menos 30 min

6:20: WheyProtein c/ Leite + Calcium Magnesium with Zinc + Omega 3 Depois dos AEJ deve esperar pelo menos 30 min antes de fazer uma refeição

6:40: Atum ou Ovos, as vezes cafe com leite normal ou aveia com leite integral

7:30: Animal Pak + BCAA + WheyProtein c/ Leite

8:00 ou 9:00: 10 Min Esteira + Treino Musculacao ABCEu faria o treino na parte da tarde ou a noite sem esteiras, pois vc ja fez AEJ de manhã e não tem necessidade de fazer mais do q isso!

11:00: Termino do Treino,+10 min esteira + Whey Protein VP2 c/ LeiteAdicionar malto

11:40: Chego em casa, comida normal ou atum+ovos ou aveia com leite integral

12:30: 3x Lipo 6 BlackUsar antes do treino com pesos!

Os horarios podem variar dependendo da hora que eu acordo <_<

Desde ja agradeco a paciencia e resposta de voces...*Desculpem a falta de acentos, estou em um teclado padrao US*

Abraços!

Editado por Gusmão420
Postado

Aguarda mais tempo pra fazer os aeros depois do Lipo e fica uns 30min em aero...melhor solução ai é tomar o Lipo mais cedo

como o amigo falou é melhor esperar um tempo maior para fazer a refeição pós-aero ;) eu não tomaria shake ;), iria direto pro café..

Achei o treino de musculação muito perto do de aero.. recuperação é curta.. mas não sei como vc pode reagir.. não conheçõ ninguem que fez/faça assim...teste e veja como se sinta se se sentir muito cansado.. mude o horario do treino com pesos...

Se não quiser add malto no pós espera 30min pro shake..

lipo tu pode mandar no café da tarde... :D

Abraço,

Seph

Postado

Então , sou meio cético quanto a utilizar malto-dex pois acho uma bomb de carb alem de totalmente ser dispensável.Quanto ao que o 4:20 falou, lipo 6 blacknao se toma antes da musc, seph, achas ruim eu usar a wheyprotein vp2 logo após o treino? Esperar 30min seria contra o que isolated propõe,não achas que adicionar adoçante a wheyprotein resolveria?

Postado

Então , sou meio cético quanto a utilizar malto-dex pois acho uma bomb de carb alem de totalmente ser dispensável.Quanto ao que o 4:20 falou, lipo 6 blacknao se toma antes da musc, seph, achas ruim eu usar a wheyprotein vp2 logo após o treino? Esperar 30min seria contra o que isolated propõe,não achas que adicionar adoçante a wheyprotein resolveria?

Malto/Dextrose vai servir pra ajudar no transporte do whey para dentro das células, se não vai utilizar, recomendo nem tomar whey no pós, porque, que eu saiba, vai ser utilizado como energia.

Você não vai engordar, nem vai prejudicar seu cutting, tem relatos de pessoas que usam 80g+ de malto/dextrose em cutting e tem resultados excelentes, mesmo assim...

Postado

Não.. infelizmente você usaria a proteina como fonte de energia..

eu não confio muito em isolados..mas como já escolheu.. eu tomaria pelo menos 20min após o treino deixando que seu corpo usasse gordura como fonte de energia e depois colocasse a proteina pra dentro ;)

Abraço,

Seph

Postado (editado)

Não.. infelizmente você usaria a proteina como fonte de energia..

eu não confio muito em isolados..mas como já escolheu.. eu tomaria pelo menos 20min após o treino deixando que seu corpo usasse gordura como fonte de energia e depois colocasse a proteina pra dentro ;)

Abraço,

Seph

Faria exatamente isso, e claro, usando a malto/dext. O que engorda não é a malto ou a dext, é o contexto da dieta.

Editado por split
Postado (editado)

Faria exatamente isso, e claro, usando a malto/dext. O que engorda não é a malto ou a dext, é o contexto da dieta.

Mas eu li que se tomar a whey com bcaa no pos, ja corta esse efeito de usar a proteina como fonte de energia...Mas po, comprei a VP2 como sendo a melhor whey, e que nao precisava de maltodextrina, mas bom, se fosse pra eu comprar eu so tomaria maltodext + whey VP2 logo apos o treino, correto ?

EDIT: Como minha meta seria EMAGRECER, voces ACHAM MESMO que devo utilizar a maltodextrina ?

Editado por lusiada
Postado

Mas eu li que se tomar a whey com bcaa no pos, ja corta esse efeito de usar a proteina como fonte de energia...Mas po, comprei a VP2 como sendo a melhor whey, e que nao precisava de maltodextrina, mas bom, se fosse pra eu comprar eu so tomaria maltodext + whey VP2 logo apos o treino, correto ?

Depois olho com calma, mas respondendo essa parte:

BCAA nao iria resolver o problema, até porque eu aposto que voce vai usar extremamente underdosed tipo 4 caps pós treino.

E o que tem a ver VP2 ser a melhor whey (o que ela nao é mais) e nao precisar de carbo? É justamente o contrario, ela simplesmente tem uma filtragem melhor do que a maioria dos wheys entao tem absorcao mais rapida; o que significa que é pior ainda, quanto maior a velocidade de absorcao de uma proteina, maior a facilidade de oxidacao ou utiliza-la como reposicao de glicogenio.

EDIT: Sua meta é perder PESO? Entao nao use. Sua meta é perder GORDURA e manter MASSA MAGRA? Entao use. Simples assim; se voce quer garantir que vai manter sua massa magra no lugar que ela está e nao vai torrar dinheiro, use carbo pós treino.

Postado (editado)

Depois olho com calma, mas respondendo essa parte:

BCAA nao iria resolver o problema, até porque eu aposto que voce vai usar extremamente underdosed tipo 4 caps pós treino.

E o que tem a ver VP2 ser a melhor whey (o que ela nao é mais) e nao precisar de carbo? É justamente o contrario, ela simplesmente tem uma filtragem melhor do que a maioria dos wheys entao tem absorcao mais rapida; o que significa que é pior ainda, quanto maior a velocidade de absorcao de uma proteina, maior a facilidade de oxidacao ou utiliza-la como reposicao de glicogenio.

EDIT: Sua meta é perder PESO? Entao nao use. Sua meta é perder GORDURA e manter MASSA MAGRA? Entao use. Simples assim; se voce quer garantir que vai manter sua massa magra no lugar que ela está e nao vai torrar dinheiro, use carbo pós treino.

Bom, vou ver se compro pra dar uma testada, junto com albumina pra utilizar antes de dormir

ps: Qual seria a melhor whey entao?Pois pela pesquisada so achei a VP2.

EDIT: Eu tenho o NO SHOTGUN SYNTHESIZE (pos treino), se eu utilizar ele logo apos o treino e 30 min depois usar a whey nao substituiria a maltodextrin ?

Editado por lusiada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...