Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina, Oque Corta? Creatina Cee&cia

Ryu

Posts Recomendados

Entao Brother, essa porra de materia me deu nos nervos e resolvi dar uma espiada no site bodybuilding e axei isso

Creatine Questions and Answers

Q: I heard that creatine and caffeine can be consumed at the same time. But an article I read claims caffeine inhibits the absorption of creatine into muscle tissue. Which is true?

A: There was a controversial research study published in 1996 in the Journal of Applied Physiology about creatine and caffeine; however, if you study that article closely, you'll find that caffeine had no effect on creatine uptake into muscle. A more recent study by Vanakoski, et al. in 1998 investigated the pharmacokinetics of caffeine and creatine, both alone and in combination. They reported when creatine was used alone or even in combination with caffeine that, "creatine was rapidly and efficiently absorbed, as reflected by plasma concentrations." Because researchers concluded that creatine was efficiently absorbed even when combined with caffeine, it does not appear from the results of this study that caffeine exerts a negative effect on the uptake of creatine into muscle tissue.

Creatina Perguntas e respostas

P: Eu ouvi dizer que a creatine e a cafeina podem ser consumidas ao msm tempo. Mas um artigo que eu li clam que a Cafeina inibe a absorcao da creatina no tecido muscular, isso eh verdade?

R:Houve uma pesquisa controversial publicada em 1996 no "Journal of Applied Physiology" sobre creatina e cafeina; no entranto, se voce estudar esse artigo direito, voce ira axar que a cafeina nao teve efeito sobre a absorcao da creatina no musculo. E um estudo mais recente em Vanakoski, et al. em 1998 investigou a pharmacokinetics(nao sei traduzir essa parte) da cafeina e creatina, as duas sozinhas e em combinacao. Eles reportaram que quando a Creatina foi usada sozinha ou ate em combinacao com a cafeina que, a creatina foi rapidamente e eficientmente absorvida, pelas contracoes plasmaticas. "Oque causou a conclusao dos cientistas, a creatina foi eficientemente absorvida ate mesmo quando combinada com a cafeina. E de acordo com os resultados deste estudo, a cafeina nao reflete nenhum efeito negativo sobre a absorcao da creatina no tecido muscular.

[url="http://www.bodybuilding.com/store/creatine.html"]http://www.bodybuilding.com/store/creatine.html[/url]

Bem, se alguem quiser criticar ou postar o link da materia Creatina Vs Cafeina do site bodybuilding pode mandar bala, amanha eu leio, ja eh 1:38 da manha aki flwss...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 3 semanas depois...

Bom pessoal vi que guarana em po tbm atrapalha...
pois entaum... comprei um malto sabor Açai com Guarana (que por sinal eh mtmtmtmt gostosoo :P )
so que vem o sabor de açai artificial e o do guarana é guarana em po :( ...
sera que vai atrapalhar um pouco a minha creatina eu misturo tudo junto...
Whey + Malto(açai guarana) + Creatina + BCAA

Link para o comentário

[quote name='Vhss' post='27862' date='26 08 08']Bom pessoal vi que guarana em po tbm atrapalha...
pois entaum... comprei um malto sabor Açai com Guarana (que por sinal eh mtmtmtmt gostosoo :P )
so que vem o sabor de açai artificial e o do guarana é guarana em po :( ...
sera que vai atrapalhar um pouco a minha creatina eu misturo tudo junto...
Whey + Malto(açai guarana) + Creatina + BCAA[/quote]

Putz kra, agora to com essa duvida tbm...
Alguem q saiba, por favor, me desencana dessa ai!!

Link para o comentário

[quote name='cidaopsj' post='28043' date='27 08 08']cara acho que não é feito de pó de guarana não..
eles só pegam o sabor e o aroma[/quote]

Pois então brother...
Na descrição dos ingredientes diz lah um monte de coisa...
Ai na parte de sabor e aroma ele diz asssim...
"Sabor e aroma artificial identico ao de açai, guarana em pó, corante... bla bla bla"
e em todos os outros sabores diz "Sabor e aroma artificial identico ao de... (tangirina), (Morango), (Uva).... etc...
Ai pah... e o foda eh que se atrapalha vai continuar atrapalhando ateh eu compra outro sabor...hehehe
esse eh novinho acabei de compra... hehehe...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...