Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai ele pega e agradece o único que chegou perto de concordar com ele auhauha......

Já veio com idéia formada do que fazer não sei nem porque entra em forum pra perguntar, vai na farmacia compra e toma....

Resultados com certeza terá, queria eu ter coragem de mandar 4 Hemos por dia, ia bater os 100kg em 1 ciclo...

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Velho na boa da uma pesquisada a mais aew!!!

Tipo coloka sua dieta, tempo de treino, e todas as informações possiveis

ai sim vc pede opiniôes...ao contrario vc soh vai achar gente pra te criticar

abraço

Postado (editado)

O ideal é manter a mesma dosagem das drogas o ciclo inteiro. Esse negócio de começar com 2 e ir aumentando não vira.

O que você pode fazer é o contrário(front-load), colocar uma dosagem alta nas primeiras semanas pra aumentar a quantidade de testo na corrente sanguínia e manter uma dosagem mais baixa até o fim do ciclo.

Um exemplo:

1g/semana nas duas primeiras semanas e 500mg/semana nas semanas seguintes.

Sobre o hemogenim é besteira mandar 4 por dia. O hemo não é apenas hepatóxico, também causa ginecomastia proveniente do aumento da prolactica. Essa gineco é pior que de estrógeno, só é reversível com cirurgia. Manda 1 ou 2 por 4 semanas no máximo. O hemo + front load de dura já vai dar um up legal no início do ciclo.

Outra coisa, esse ciclo vai te dar muita retenção hídrica. Se o BF aí estiver certo você vai ficar bem inchado.

Editado por zumbininja
Postado

Olha AMigo, no meu primeiro Ciclo a 3 anos quando eu tinha 18 anos ainda, tomei duas caixas de hemogenin 1 comprimido por dia, so para ver como que era,( com objetivo de ganhar força pro campeonato de supino ;D), e tive um ganho de 6 kilos em 20 dias...

O que o pessoal está falando é totalmente correto, 4 comprimidos por dia é muita coisa, e outra 10 caixa ? e mais tudo aquilo de dura?, voce tem 1,78 de altura e ja tem 90 kilos, se vai vira um ogro com tudo isso, a não ser que voce não encorpe muito, mas é loucura faze isso ^^

Veja outro ciclo pra voce faze, mesmo que tenha ganhos menores, mas ae voce da um tempo e faz outro, e cresce por etapas não tudo de uma vez, fica com melhor qualidade, sei la é minha opnião ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...