Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

RELATO - HEMOGENIN X DURA

Opa, vou pra meu segundo ciclo, vou postar aqui as dosagens. Pretendo começar o ciclo daqui alguns meses, mas já vo posta aqui pra saber opiniões.

DURATESTON

2-3-3-3-3-4-3-3-3-3

HEMOGENIN

14 comp 2 p/dia (1 semana) + 42 comp 3 p/dia (2 semana) +44 comp 4 p/dia (11 dias)

TPC: 20mg de tamoxifeno por dia, durante 2 meses e meio - INDUX coincidirá com 21 dias após a ultima aplicação de durateston, com o ultimo comprimido de hemogenin - silimarina 2 comprimido por dia desde o primeiro dia até 20 dias após o término do ciclo - xantinon b12 idem a silimarina.

Obs: se eu conseguir Proviron, vou mandar 2 comp por dia desde o começo.

Tá ai, ciclo terá 10 semanas de duração. Aceito criticas e sugestôes. Abraços!

Idade - 20

Tempo de treino - 5 anos

Peso - 90

Altura - 178 cm

BF% - 17%

Medidas - biceps 42 - peito - 115

Quantos ciclos já fez : 1

objetivos com o ciclo : o máximo de massa possível, sem preocupação com retenção.

Editado por NaxaMbo

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Isso, DURATESTON 2-3-3-3-3-4-3-3-3-3 é o número de ampolas por semana.

A dose deve ser constante do inicio ao fim do ciclo amigo.

Mande 2 ampolas por semana.

Tomar 4 hemogenin é pedrada hein.

Postado

A dose deve ser constante do inicio ao fim do ciclo amigo.

Mande 2 ampolas por semana.

Tomar 4 hemogenin é pedrada hein.

mas se eu mandar 2 por semana, darão 15 semanas, acho demais. o que poderia fazer, é começar com 3 de cara, e continuar com 750mg por semana até o fim. e quanto ao hemogenin, o que me sugere?

Postado (editado)

A única coisa que te pergunta é se você tem noção do que vai acontecer com seu fígado com esse monte de hemo. Quando você tiver mandando 4 comp por dia seu fígado vai ta pior que de bebedo depois de 20 anos manguaçando. Reestrutura esse ciclo ai com outro síntetíco e usa esse hemo como um ajudante com no máximo 2 comp por dia, os resultados não valem a pena pelo que vai aconteceu com teu fígado. Não vou ser híprocrita em dizer que você vai morrer, derreter fígado, etc. Mas que vai fuder o fígado legal vai.

O basicão deca+dura pro seu caso cairia melhor.

Editado por thiagobass
Postado

A única coisa que te pergunta é se você tem noção do que vai acontecer com seu fígado com esse monte de hemo. Quando você tiver mandando 4 comp por dia seu fígado vai ta pior que de bebedo depois de 20 anos manguaçando. Reestrutura esse ciclo ai com outro síntetíco e usa esse hemo como um ajudante com no máximo 2 comp por dia, os resultados não valem a pena pelo que vai aconteceu com teu fígado. Não vou ser híprocrita em dizer que você vai morrer, derreter fígado, etc. Mas que vai fuder o fígado legal vai.

O basicão deca+dura pro seu caso cairia melhor.

deca e dura já fiz, e não tive resultados que correspondessem as expectativas... por isso quero tentar um oral agora, hemogenin no caso.

Pelo que eu estou vendo você não entende nada de ciclar,

para começar o ciclo não se mede por ampolas, e sim por dosagem,

3 ampolas são 750mg, cada uma e 250mg e só ler na caixa.

Hemogenin e uma droga muito forte, muito hepática,

pesquisa, parece que viu um video no youtube dizendo como ciclar, e quer fazer igual.

pesquisa ai parceiro deixa de preguiça.

3 comprimidos de hemogenin e muita coisa, imagina 4, coisa de louco.

Pelo que eu estou vendo você não entende nada de ciclar,

para começar o ciclo não se mede por ampolas, e sim por dosagem,

3 ampolas são 750mg, cada uma e 250mg e só ler na caixa.

Hemogenin e uma droga muito forte, muito hepática,

pesquisa, parece que viu um video no youtube dizendo como ciclar, e quer fazer igual.

pesquisa ai parceiro deixa de preguiça.

3 comprimidos de hemogenin e muita coisa, imagina 4, coisa de louco.

sim parcero, eu sei que cada ampola tem 250 mg, no post acima apenas falei q vou começar com 3 ampolas e continuar até o fim com 750 mg. 3 ampolas dão 750 mg. é só ver a estrutura do ciclo. não vejo onde eu errei falando isso.

Postado

Amigo se já ciclou tenho certeza que foi tudo errado...

Veja bem, não fique irritado com estes comentários, muitos começam a ciclar sem pesquisa, ouvindo instrutor de academia, amigos, etc...

Usar deca e dura VERDADEIRAS e não ter resultado é impossivel, mesmo comendo mal algum resultado você teria.

Quanto ao seu ciclo não tem porque mandar 750mg de testosterona pra dentro toda semana se você está no seu segundo ciclo, é uma grande besteira, suba um degrau de cada vez, os ganhos que você vai ter com 500mg e com 750 serão provavelmente os mesmos, 750 você usa quando 500 não trazer mais os mesmos resultados sendo que com 750 só vai suprimir mais seu eixo.

Eu não usaria Hemogenin, na verdade nunca usei e pretendo não usar, conheço muitas pessoas que usaram ou usam e sinceramente os resultados não são tão diferentes do Dianabol, MINHA OPINIÃO.

Acho muito mais válido para iniciantes ciclos curtos de 4 semanas, más já que já comprou tudo manda bala, só esqueça esse lance de 4 comps de Hemo e essa loucura com Durateston...

Não posso te falar como ciclar com Hemo pois nunca tive nenhum interesse nessa droga.

Abs

Postado (editado)

Amigo se já ciclou tenho certeza que foi tudo errado...

Veja bem, não fique irritado com estes comentários, muitos começam a ciclar sem pesquisa, ouvindo instrutor de academia, amigos, etc...

Usar deca e dura VERDADEIRAS e não ter resultado é impossivel, mesmo comendo mal algum resultado você teria.

Quanto ao seu ciclo não tem porque mandar 750mg de testosterona pra dentro toda semana se você está no seu segundo ciclo, é uma grande besteira, suba um degrau de cada vez, os ganhos que você vai ter com 500mg e com 750 serão provavelmente os mesmos, 750 você usa quando 500 não trazer mais os mesmos resultados sendo que com 750 só vai suprimir mais seu eixo.

Eu não usaria Hemogenin, na verdade nunca usei e pretendo não usar, conheço muitas pessoas que usaram ou usam e sinceramente os resultados não são tão diferentes do Dianabol, MINHA OPINIÃO.

Acho muito mais válido para iniciantes ciclos curtos de 4 semanas, más já que já comprou tudo manda bala, só esqueça esse lance de 4 comps de Hemo e essa loucura com Durateston...

Não posso te falar como ciclar com Hemo pois nunca tive nenhum interesse nessa droga.

Abs

é claro que tive resultados, porém não tanto quanto esperava. foi um ciclo com 20 dura - 20 deca. por isso quero partir pra um oral, pra ver qual é.

Eu sempre uso hemogenin nos meus ciclo, e acho a maior besteira que você pode fazer na sua vida usando 3 ou 4 comprimidos de hemogenin, eu nunca usei mais que 2, e tive ótimos resultados, agora para começar começa com 1 por dia amigo, e divide ele toma metade um horário e outra metade outro horário, hemogenin e muito forte, e com apenas 1 comprimido você vai ter ótimos resultados, e não use ele mais que 6 semanas.

mas cara, 2 comprimidos por dia é dose terapeutica... por isso eu não acho 4 por dia uma coisa de outro mundo. no total vai dar 10 cartelas, ou seja, 100 comprimidos, por um periodo de 32 dias. e quanto ao figado, creio que está em bom estado, há mais de 3 anos não bebo.

Editado por rodts
Junção de posts.
Postado (editado)

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Editado por rodts
Aviso.
Postado

mas cara, 2 comprimidos por dia é dose terapeutica... por isso eu não acho 4 por dia uma coisa de outro mundo. no total vai dar 10 cartelas, ou seja, 100 comprimidos, por um periodo de 32 dias. e quanto ao figado, creio que está em bom estado, há mais de 3 anos não bebo.

Amigo vai fundo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...