Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fail


Tóóla

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

po o da minha academia nao tem erro nao, ele nao passa de uma parte la, uma vez fui ajudar meu amigo, eu tava esperando que ele precisasse de uma ajudinha soh neh.. hehe nao aguentou levantar e eu nem ajudei mt, ai ele desceu td o peso mais nem esmagou ele nem nada uhahua tem uma trava la que nao passa =P

o segundo video ai eh tenso em..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por incrivel que pareça, semana passada aconteceu isso na minha academia, eu nunca tive nido nada disso, eu tava esperando pra fazer leg e a menina não guentou ou desceu sem por a trava sei lá, a primeira coisa que veio na minha cabeça, SÓ OUTRA, ESSA MORREU ESMAGADA, mas a plataforma antes de chegar na pessoa, tomei mó susto O.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, ainda bem que eu quando meto muito peso peço pro instrutor só ficar dando uma olhada caso eu não aguente, quando ele ver que eu vo 'peida' emburra com o braço.

é o jeito, pq um fail no leg press deve render boas sequelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que da fazer com carga que nao aguenta.. isso em academia principalmente do Brasil é o que mais tem..

nego querendo pega mais peso que aguenta só pra se mostra pras menininha da academia.. ai o cara trava

e fica mais vergonhoso do que o cara fazer com uma carga que ele aguenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...