Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D + Creatina + Básico(Whey,dextrose,albumina) + Bcaa + Vit C

Posts Recomendados

Postado

Cara a creatina é convertida e vira ATP que é uma fonte de energia e ingerida 2-3h antes do treino gera um aumento na foça e explosão mto grande.

Abraço!

quando eu tomei, tomei no pré e no pós.. mas eu nen tomava NO

só o jack3d antes do treino ja nao tava bom? heaiuheuiahea

vo acompanhar o relato.. tu ja tá grande hein, só 16 anos

Publicidade

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

quando eu tomei, tomei no pré e no pós.. mas eu nen tomava NO

só o jack3d antes do treino ja nao tava bom? heaiuheuiahea

vo acompanhar o relato.. tu ja tá grande hein, só 16 anos

Acho q tomar antes e depois bobeira pois o importante é o q está armazenado no seu corpo. Quando vc faz saturação seu corpo armazena grande parte e depois vc só repoem o q for gasto por isso chama manutenção e pra isso só uma dose de 5g antes dá e sobra!

HASUHasuhAUShusahusA

O objetivo é fica grande msmo e o jack3d ainda não deu resultado ainda não! :(

Falo.

Editado por Gusmão420
Postado

Acho q tomar antes e depois bobeira pois o importante é o q está armazenado no seu corpo. Quando vc faz saturação seu corpo armazena grande parte e depois vc só repoem o q for gasto por isso chama manutenção e pra isso só uma dose de 5g antes dá e sobra!

HASUHasuhAUShusahusA

Falo.

então cara, eu fiz isso pq eu nen conhecia o forum ainda heiuahehaheiauhea agora na proxima só vou usar 5g no pós mesmo e usar NO no pré, dessa vez vou fazer sem saturação pra ver

relaxa que ja já o jack faz efeito

Postado

HASUHasuhAUShusahusA

Falo.

então cara, eu fiz isso pq eu nen conhecia o forum ainda heiuahehaheiauhea agora na proxima só vou usar 5g no pós mesmo e usar NO no pré, dessa vez vou fazer sem saturação pra ver

relaxa que ja já o jack faz efeito

Postado (editado)

6° Treino

2scoops

Treino A:

Supino reto com barra

Supino inclinado + Crucifixo inclinado

Supino declinado

Crucifixo no cross over FST-7

Abd maquina + abd infra

Hj o treino foi mto intenso. Treino hj foi bom deu para aumentar os pesos de boa e deu até uma fadiga durante o treino ai mandei uns BCAA e deu pra fazer o FST-7 mto bem tb. A creatina 2h antes do treino ta dando uma força mto boa.

Disposição: Acima do normal

Focus: Bom

Força: acima do normal

PUMP: bom

Vascularização: Bom

Fadiga: Normal

Acho q o jack3d deu uma disposição boa hj mais não foi aquela coisa! Vamo q vamo!

Uma fotinha tirada hj!

pic0802004.jpg

Abraço.

Editado por Gusmão420
Postado

Brother, comecei usar o Jack3d ontem, a principal diferença que senti foi o PUMP e a Gás para execução dos exercicios, fiz um treino intenso de costas e peito, em relação a força acho qeu normal, não vi mta diferença, o focus também normal não fiquei ligadão porém meus musculso fadigaram menos e tinha mais gás para fazer as séries. Tomei 1 Scoop só 30 minutos antes do treino e de estomago vazio.

Postado

7º Treino

2 scoops

Treino B:

Barra livre(Aquecimento)

Pulley frontal

Remada horizontal

Pulley frontal pegada neutra

Remada baixa

Pullover cross over FST-7

Lombar

Disposição: Acima do normal

Força: Otima

PUMP: Bom

Vascularização: Bom

Fadiga: Baixa

Treino mto bom tb não cansava não! Num gostava nem de descansa entre os exercicios! Força e Disposição mto grande! No exercicios de FST-7 num cansava não, só na 5rep eu diminui uma placa!

Bons treinos.

Postado

O galera foi mal não ter relatado ontem, meu pc estrago e agora ta dificil de relatar!

Vou fazer o relato do treino de ontem e de hj.

8º Treino

2scoops

Treino C:

Agachamento

Extensor FST-7

Leg Press

Flexor

Panturrilha em pé FST-7

panturrilha sentado

O treino ontem foi mto desgastante principalmente no extensor que foi FST-7, o resto foi bom e deu para fazer até outro FST-7 no pant em pé.

Disposição: Bom

Força: Normal

PUMP: Bom

Vascularização: Normal

Fadiga: Acima do normal

Fadiga foi alta pois depois do extensor fiquei bem exausto, porem, conseguir realizar normalmente o treino.

9º Treino

2scoop

Treino:D

Rosca direta na barra W

Rosca alternada

rosca scott FST-7

Rosca pulso

Triceps Testa

Supino fechado

Triceps Pulley corda FST-7

Disposição: Alta

Focus: Alto

Força: Boa

PUMP: Excelente

Vascularização: Boa

Fadiga: Baixa

Ótimo treino, mto força, pouca fadiga, e PUMP mto bom. Senti q meu braço hj deve ter chegado a uns 40cm depois do treino, podia ficar pra sempre. :D

Abraço ae e bom treino!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...