Arnold17 0 Postado Julho 31, 2010 às 04:01 Postado Julho 31, 2010 às 04:01 Cara a creatina é convertida e vira ATP que é uma fonte de energia e ingerida 2-3h antes do treino gera um aumento na foça e explosão mto grande. Abraço! quando eu tomei, tomei no pré e no pós.. mas eu nen tomava NO só o jack3d antes do treino ja nao tava bom? heaiuheuiahea vo acompanhar o relato.. tu ja tá grande hein, só 16 anos
Gusmão420 230 Postado Julho 31, 2010 às 13:22 Autor Postado Julho 31, 2010 às 13:22 (editado) quando eu tomei, tomei no pré e no pós.. mas eu nen tomava NO só o jack3d antes do treino ja nao tava bom? heaiuheuiahea vo acompanhar o relato.. tu ja tá grande hein, só 16 anos Acho q tomar antes e depois bobeira pois o importante é o q está armazenado no seu corpo. Quando vc faz saturação seu corpo armazena grande parte e depois vc só repoem o q for gasto por isso chama manutenção e pra isso só uma dose de 5g antes dá e sobra! HASUHasuhAUShusahusA O objetivo é fica grande msmo e o jack3d ainda não deu resultado ainda não! Falo. Editado Julho 31, 2010 às 13:40 por Gusmão420
Arnold17 0 Postado Julho 31, 2010 às 18:41 Postado Julho 31, 2010 às 18:41 Acho q tomar antes e depois bobeira pois o importante é o q está armazenado no seu corpo. Quando vc faz saturação seu corpo armazena grande parte e depois vc só repoem o q for gasto por isso chama manutenção e pra isso só uma dose de 5g antes dá e sobra! HASUHasuhAUShusahusA O objetivo é fica grande msmo e o jack3d ainda não deu resultado ainda não! Falo. então cara, eu fiz isso pq eu nen conhecia o forum ainda heiuahehaheiauhea agora na proxima só vou usar 5g no pós mesmo e usar NO no pré, dessa vez vou fazer sem saturação pra ver relaxa que ja já o jack faz efeito
Arnold17 0 Postado Julho 31, 2010 às 18:47 Postado Julho 31, 2010 às 18:47 Acho q tomar antes e depois bobeira pois o importante é o q está armazenado no seu corpo. Quando vc faz saturação seu corpo armazena grande parte e depois vc só repoem o q for gasto por isso chama manutenção e pra isso só uma dose de 5g antes dá e sobra! HASUHasuhAUShusahusA O objetivo é fica grande msmo e o jack3d ainda não deu resultado ainda não! Falo. então cara, eu fiz isso pq eu nen conhecia o forum ainda heiuahehaheiauhea agora na proxima só vou usar 5g no pós mesmo e usar NO no pré, dessa vez vou fazer sem saturação pra ver relaxa que ja já o jack faz efeito
Gusmão420 230 Postado Agosto 2, 2010 às 19:37 Autor Postado Agosto 2, 2010 às 19:37 (editado) 6° Treino 2scoops Treino A: Supino reto com barra Supino inclinado + Crucifixo inclinado Supino declinado Crucifixo no cross over FST-7 Abd maquina + abd infra Hj o treino foi mto intenso. Treino hj foi bom deu para aumentar os pesos de boa e deu até uma fadiga durante o treino ai mandei uns BCAA e deu pra fazer o FST-7 mto bem tb. A creatina 2h antes do treino ta dando uma força mto boa. Disposição: Acima do normal Focus: Bom Força: acima do normal PUMP: bom Vascularização: Bom Fadiga: Normal Acho q o jack3d deu uma disposição boa hj mais não foi aquela coisa! Vamo q vamo! Uma fotinha tirada hj! Abraço. Editado Agosto 2, 2010 às 19:38 por Gusmão420
csaugo 0 Postado Agosto 3, 2010 às 14:49 Postado Agosto 3, 2010 às 14:49 Brother, comecei usar o Jack3d ontem, a principal diferença que senti foi o PUMP e a Gás para execução dos exercicios, fiz um treino intenso de costas e peito, em relação a força acho qeu normal, não vi mta diferença, o focus também normal não fiquei ligadão porém meus musculso fadigaram menos e tinha mais gás para fazer as séries. Tomei 1 Scoop só 30 minutos antes do treino e de estomago vazio.
Gusmão420 230 Postado Agosto 3, 2010 às 18:56 Autor Postado Agosto 3, 2010 às 18:56 7º Treino 2 scoops Treino B: Barra livre(Aquecimento) Pulley frontal Remada horizontal Pulley frontal pegada neutra Remada baixa Pullover cross over FST-7 Lombar Disposição: Acima do normal Focus: Bom Força: Otima PUMP: Bom Vascularização: Bom Fadiga: Baixa Treino mto bom tb não cansava não! Num gostava nem de descansa entre os exercicios! Força e Disposição mto grande! No exercicios de FST-7 num cansava não, só na 5rep eu diminui uma placa! Bons treinos.
MMarques 11 Postado Agosto 3, 2010 às 23:52 Postado Agosto 3, 2010 às 23:52 Boa! Tem que dar tempo ao Jack3d até fazer efeito mesmo. Tô acompanhando também, abraços
pilsk 2 Postado Agosto 5, 2010 às 11:51 Postado Agosto 5, 2010 às 11:51 to ligado aqui velho .... e que venha os resultados .....
Gusmão420 230 Postado Agosto 5, 2010 às 20:55 Autor Postado Agosto 5, 2010 às 20:55 O galera foi mal não ter relatado ontem, meu pc estrago e agora ta dificil de relatar! Vou fazer o relato do treino de ontem e de hj. 8º Treino 2scoops Treino C: Agachamento Extensor FST-7 Leg Press Flexor Panturrilha em pé FST-7 panturrilha sentado O treino ontem foi mto desgastante principalmente no extensor que foi FST-7, o resto foi bom e deu para fazer até outro FST-7 no pant em pé. Disposição: Bom Focus: Bom Força: Normal PUMP: Bom Vascularização: Normal Fadiga: Acima do normal Fadiga foi alta pois depois do extensor fiquei bem exausto, porem, conseguir realizar normalmente o treino. 9º Treino 2scoop Treino:D Rosca direta na barra W Rosca alternada rosca scott FST-7 Rosca pulso Triceps Testa Supino fechado Triceps Pulley corda FST-7 Disposição: Alta Focus: Alto Força: Boa PUMP: Excelente Vascularização: Boa Fadiga: Baixa Ótimo treino, mto força, pouca fadiga, e PUMP mto bom. Senti q meu braço hj deve ter chegado a uns 40cm depois do treino, podia ficar pra sempre. Abraço ae e bom treino!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora