Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu apanhava na rosca martelo e direta. DOIA muito o antebraço. Tem um tópico que fala de MELHORAR PEGADA. Nesse tópico tem um exercício lá que se não me engano é "ForeArm Curl" e que comecei a fazer ele e ficou legal. Ele lembra uma rosca concentrada mas com a palma da mão pra baixo. Parece que ele alonga bem o antebraço ou sei lá o que mas funcionou pra mim pra esse caso de dor no antebraço e eu já fazia rosca inversa há uns 30++ dias pra sanar essa dorzinha chata.

Editado por Paulmito

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Achei o post : http://www.hipertrof...orca-na-pegada/

Mas como dito o que realmente dali foi bom pra minha dor no antebraço foi aquele "Forearm Kpipe Curls". Parece inofensivo mas gostei mesmo. Parece que ele alonga ou sei lá o que. Me lembro o arregaço de dor nos primeiros dias que fiz afundo. Lógico que foi a coxa mas a dor rasgante depois que termina é a mesma ! :-)))))))Convém lembrar que eu já fazia os basicão de antebraço e usava regularmente em casa o Hand Grip.

Editado por Paulmito
Postado (editado)

Putz, esse exercicio não é praticamente uma rosca inversa?

Acho que se eu fazer isso meu braço cai de tanta dor

Observe que é unilateral e dá pra fazer com mais amplitude que a Rosca Inversa roubando inclusive menos Bíceps. Aliás eu já fazia a Rosca Inversa morrendo de dor e só com a braa de 7kg. Como eu disse ele deve alongar o antebraço ou sei lá o que. Já fez afundo ? Nos primerios 4-5 dias que tu faz ele a coxa de trás ferve e treme mas depois passa. Isso aí é a mesma coisa. Por 3-4 vezes você vai amaldiçoar tê-lo feito. Repare que é coisa de 30-40 repetições. Eu achei bom. Detalhe que nem a Rosca Inversa hoje não dói mais, embora não faço mais ela, e eu apanhava pra fazer rosca inversa só com a barra de 7kg ! Quisera eu tentado isso aí 3 meses atrás... :-((((

Editado por Paulmito
Postado

Pelo jeito sua lesão nao estava tão seria, a minha eu pego uma rosca martelo de 10kg no dia seguinte to morrendo de dor ;/

30 a 35 rep?

Como assim fazer a coxa?

A, e eu por exemplo, faço aquela extensão e flexão do antebraço só com 3 kg pra tu ter noção, mt mais que isso doi...

Eu tenho que fazer algo pra fortalecer, nesse caso ai, o cara com um halter de 12kg eu acho é pra hipertrofiar, nao?

• 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Postado

tenho uma lesão no ombro esquerdo que me faz sentir dor quando to quase largando o peso. Tipo, quando termina a tensão do exercício.. a cada repetição eh uma dor imensa.

Ja não sei o q fz...

Meu ombro direito eh mto maior q o eskerdo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...