Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão A Mais De Um Ano

Epicondilite

Posts Recomendados

OQUE ACONTECE SE TU PEGAR PESADO NA ROSCA COM BARRA W,INVERTIDA,MARTELO,E VAI UMA FRASE PRA VC DUM GRANDE HOMEM "LITERALMENTE :P JAY CUTLER" : nao treine a carga e sim seus musculos. mete intensidade porra. tipo: rosca 21,drop-set,bi-set,tri-set,5-5-5,e etc...se vc ja tentou me diz ae oque aconteceu. flw cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tb to com uma lesao no biceps ... na altura do cotovelo... rosca martelo ou inversa a dor eh mais forte ainda ... so em contrair, sem peso, ja doi ...

esta lesao eu tive a 4 anos atras treinando barra fixa pra um taf de um concurso publico... depois de anos ela voltou ...

2 semanas treinando soh perna, antiflamatorio ... mas ainda dói ...

Link para o comentário

PQP Geral tem esse problema em, inclusive eu :( o meu é uma tendinite/estiramento no antebraço, é foda unica solução é diminuir as cargas mesmo fazer mais concentrado, pelo menos pra mim funciona.

to parado desde agosto vo voltar depois do carnaval vamos ver como vai ser, e lembrando que tomei Anti-inflamatório fiz Fisio e nada adiantou, o jeito é se contentar e Treinar com menos peso mais concentrado e tal

Editado por Giganti
Link para o comentário

• 1 ano depois...

no meu caso eu consigo contrair biceps direito mais esquerdo consiguo mais quase não incha eu tenho mais veia no ant braço esquerdo que no propio biceps tem como conserta ja meu biceps direito tem uma veia grandona que da pra ver nitidamente quando eu malho ja direito não consigo ver nada

quando faço rosca concentrada parece que meu anti braço esquerdo doi pra caramba

ja falei com meu estrutor e falo que faço exercicos serto oque devo fazer entao

no meu caso eu consigo contrair biceps direito mais esquerdo consiguo mais quase não incha eu tenho mais veia no ant braço esquerdo que no propio biceps tem como conserta ja meu biceps direito tem uma veia grandona que da pra ver nitidamente quando eu malho ja no esquerdo não consigo ver nada

quando faço rosca concentrada parece que meu anti braço esquerdo doi pra caramba

ja falei com meu estrutor e falo que faço exercicos serto oque devo fazer entao

Link para o comentário

ja meu anti braço esquerdo ja ta inchado de mais

ja meu anti braço esquerdo ja ta inchado de mais

ja meu anti braço esquerdo ja ta inchado de mais quando malho rosca concentrada com braço esquerdo quase não cinto biceps trabalhando sinto mais anti braço ja com braço direito meu biceps trabalha namoral não sinto anti braço nen nada

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...