Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado (editado)

FIM DE CICLO, ae pessoal cheguei ao fim do ciclo... eu executei dessa maneira 25/50/50/50 agora estou usando 1 caps por dia até acabar o pote ( faltam 3) soh para nao ter uma queda tão brusca... bom vamos ao que interessa... Peso no início : 69 kg, Peso no Fim : 74,5 kgs -> ganho de 5,5kgs

Braço Direito no início : 34cm No fim : 36,5 cm

Braço Esquerdo no início : 33cm No Fim : 36,0 cm

Peitoral no início : 90cm NO Fim : 93,0 cm

Bom gostei demais desse PH vale lembrar que não houve nenhum colateral, pelo menos nenhum notável... heeheh

bom fica ae minha contribuição pro fórum e total recomendo o H-drol...qualquer pergunta responderei por aqui, abraaços.

Editado por iuree
Postado (editado)

FIM DE CICLO, ae pessoal cheguei ao fim do ciclo... eu executei dessa maneira 25/50/50/50 agora estou usando 1 caps por dia até acabar o pote ( faltam 3) soh para nao ter uma queda tão brusca... bom vamos ao que interessa... Peso no início : 69 kg, Peso no Fim : 74,5 kgs -> ganho de 5,5kgs

Braço Direito no início : 34cm No fim : 36,5 cm

Braço Esquerdo no início : 33cm No Fim : 36,0 cm

Peitoral no início : 90cm NO Fim : 93,0 cm

Bom gostei demais desse PH vale lembrar que não houve nenhum colateral, pelo menos nenhum notável... heeheh

bom fica ae minha contribuição pro fórum e total recomendo o H-drol...qualquer pergunta responderei por aqui, abraaços.

Fala ai cara, onde conseguiu esse H-drol? o tpc vc ta usando oq ? po tomei um super pump e deu um resultado parecido com 2cm de braço e 2,600kg de massa magra, tu acha que o h-drol valhe mais a pena levando em conta que ele altera as funções hormonais naturais do corpo?

Editado por raraujo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...