Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:178

Peso:60

BF: não sei

Medidas: 28de braço ,contraido 31,5/peito88/cintura abixo do umbigo 77/pernas 48

Objetivo da dieta: bulking

Tempo de treino 1 ano e 3 meses

bom galera resolvi me dedicar mais aos treino,fiz essa tabela com base em tudo que li aqui pelo forum,não sei si ta boa,mas espero que vocês opinem e me ajudem

2h3zw1v.jpg

Editado por gugah_
Postado

Não entendi o porque da dextrose na primeira refeição.

Pra parar o cortisol, e botar o corpo em estado anabolico tendo em vista que ele ficou pelo menos 8hrs sem se alimentar!

Postado

Caramba! seu excedente calórico tá pra mais de 2000. Mas vamos lá:

-Muita caloria como disse. Começa com umas 3000~3500kcal. Dá pra tirar esses hipercalorico, toma 1 vez ao dia só.

-Tiraria esse presunto e queijo, muita gordura, saturada ainda por cima. :P

De resto eu gostei, boa escolha dos alimentos, só vai ajustando ela até chegar nesse total aí.

Abraço

Postado (editado)

tambem achei muita comida, acho que voce vai ter bastante dificuldade em comer isso tudo!

E tenta mandar a dextrose do desjejum antes do shake, uns 15~30min antes!

Editado por Bene
Postado

Pra esse tanto de caloria ta quase nula as gorduras.

Sem maldade, eu acho que vc nao precisa disso tudo não, a menos que seja MUITO MUITO ectmorfo, treine e ainda faça alguma luta mais de 3 vezes por semana.

Abraço

Postado

Caramba! seu excedente calórico tá pra mais de 2000. Mas vamos lá:

-Muita caloria como disse. Começa com umas 3000~3500kcal. Dá pra tirar esses hipercalorico, toma 1 vez ao dia só.

-Tiraria esse presunto e queijo, muita gordura, saturada ainda por cima. :P

De resto eu gostei, boa escolha dos alimentos, só vai ajustando ela até chegar nesse total aí.

Abraço

aew cara dei uma ajustada...

Pra esse tanto de caloria ta quase nula as gorduras.

Sem maldade, eu acho que vc nao precisa disso tudo não, a menos que seja MUITO MUITO ectmorfo, treine e ainda faça alguma luta mais de 3 vezes por semana.

Abraço

dei uma modificada

aaaah, e esses Horarios tão bons?

e que eu estudo em outra Cidade Acordo cerca de 04:30 pego o onibus de 05:30,Chego na minha cidade em torno de 14:00,vou durmi la pras 20:00 ou 21:00 horas...

Postado

Cara os valores dos alimentos estão mto errados!

Aveia nao tem 11g de gordura em 15g!E o pão de forma tb nao tem isso tudo de gordura! o q eu como nem tem gorduras!

As proteinas precisão ser melhor distribuidas, tem refeição com 35 e outra com 15!

Atualiza ae para poder ser re-avaliada!

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...