Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 117 - Brasil Vs Usa

Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom galera, não consegui comentar durante o fdsmna mas vim anciosamente fazer meus comentários nesta segunda feira!

1 Luta - Cigano vs. Roy Nelson

Essa luta eu tinha certeza que daria Cigano, pelo preparo e crescimento constante do Cigano no UFC, ele provavelmente é o melhor striker de sua categoria, e pegou um casca grossa o gordinho Roy Nelson, q apanhou muito, ficou totalmente fadigado, nao aguentava mais apanhar mas nao caiu! VITORIA MERECIDA E SHOW DO BRASIl!

2 Luta - Cachorrão vs. Matt Hughes

MINHA PRIMEIRA DECEPÇÃO! Apesar de Hughes ser um dos tops da historia do UFC hj, nao é mais o mesmo, Cachorrão tb já não é nenhum menino, mas foi TOTALMENTE INOCENTE numa luta contra um cara experiente como o Matt, foi com a guarda baixa, feito um cachorro louco...dito e feito, caiu bamba e tomou a guilhotina meia boca do Matt...PRIMEIRA DECEPÇÃO!

3 Luta - Rafael dos Anjos vs. Clay Guida

Segunda melhor luta do CARD apesar da derrota do Rafa! Rafael começou bem, tentando chutes q vem treinando mto e por sinal mt efetivos do Muay Thai, contra o ALUCINADO do Clay Guida, eu gosto de ver o Guida lutando, ele parece aqles caras q não tem nada a perder, parte pra cima feito louco! Confesso que fiquei meio decepcionado com o desenrolar da luta, já que o Rafa tinha tudo pra ganhar e só saiu devido a lesão na mandíbula! Vitoria merecida do Clay Guida, porém acho q se não tivesse a lesão o Rafael estaria mais inteiro pra arrebentar com o metaleiro!

4 Luta - Fitch vs Pit Bull

Que luta mais chata! Apesar de eu ser fã de luta de chão e admirar os reis do submission, tenho q falar q essa luta foi uma das mais metódicas da história do UFC. Pit Bull fora de peso, em franca decadência, apático, não lutou nada, não bateu, nadaaaaaa! HORRIVEL! E lutando contra um cara menos interessado q ele, Fitch, so queria fazer as quedas e amarrar o jogo... horrivel, vitoria merecida, mas horrivel!

5 Luta - ANDERSON SPIDER vs CHAEL SONNEN

Pra mim, muitos vão me xingar, mas foi uma vitória INJUSTA do nosso SPIDER...apesar de eu ter comemorado sua vitória, o mais justo seria a vitoria do Sonnen... Que foi isso cara? O brasil inteiro boquiaberto, nao acreditando no que estava acontecendo, os pápéis foram invertidos, a agressividade do SPIDER passou pro Sonnen, e o que vimos nos 3 primeiros rounds, foi um Spider apático, desinteressado, e batendo e socando o ar, simplesmente horrível...foi desesperador ver o Sonnen por cima disferindo TELEFONES para desestabilizar o spider, e batendo muito... fato é que 1 Soco do spider, vale por 10 do Sonnen, haja visto o imenso corte no supercilho q o americano levou... porém a luta se desenrolava para um final tenebroso, onde viamos um spider segurando o jogo no chão... GRAÇAS A DEUS e graças a sua técnica apurada, Spider conseguiu um milagre, e finalizou Sonnen! mantendo o título!

FICO ANSIOSO AGORA PELA: ANDERSON SILVA vs. CHAEL SONNEN novamente... Dana já está querendo!

Abraços

Marinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...