Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 117 - Brasil Vs Usa

Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olha, minha opinião é o seguinte, neguinho falando que o jiu jitsu do anderson é ruim e pá, se fosse assim, ele não estava à 4 anos invicto...

Mas o que eu acho é que tem o Dedo do Danna White nessa história, não tem condições o Aranha tomar aqueles golpes na trocação em pé, não tem como mesmo, ele é o melhor Striker eu já vi, o Chael é um lixo em trocação, mas no solo ele é alguma coisa...

E no último round, aquele cadeado não me convenceu, com aqueles tapinhas...Sei não, mas do resto, anderson silva é o cara mesmo, tem para ninguém não.

E uma atenção pro Junior Cigano, luta muito ele, quero que ele quebre o Brock no cacete, assim como ele fez com o Cro Cop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp muita sorte do matt huges...

achei muito estranha essa luta no anderson...ou ele realmente tava com a costela muito fudida ou tem um dedo do dana white na parada.

fala sério,ele fico levando ground and pound por 5 rounds.

btw foi emocionante a finalização no finalizinho :P

Link para o comentário

Mick Jagger chegou no final do ultimo round torcendo pro Sonnen...

kkkkkkkkkk

Fato, e no final o FDP ainda tava dando o migué que não tinha batido, fiquei com vontade de ir lá e dar uma "surra" nele.

PQP, xinguei demais ele quando o anderson ganhou, valeu a pena.

Fiquei triste só pelo Cachorrão. Ele merecia.

Link para o comentário

Eu acho que a luta do Anderson tava tava meio estranha, nao acompanho muito o Anderson, mas quando a SPORTV passa eu assisto, e sempre baixo uns videos dele lutando. Aquele cara é top, e ontem estava meio "aguado", olhando pro nada, tomando uns porrada boba na cara, nem parecia ele. Cara, é papo 10, quando começa entrar aposta em jogo, tudo muda, e tudo fica estranho. No final ele "tirou" da cartola e conseguiu finalizar, depois de ter perdido 4 rounds. No mínimo emocionante a luta, eu tive que da um berro aqui as 2 da manha, eu acho, pq foi foda! Só sei que a conta do Dana White enxeu mais uma vez de milhões, e olha que o MMA e o UFC nem é tão popular no Brasil!

Link para o comentário

Eu acho que a luta do Anderson tava tava meio estranha, nao acompanho muito o Anderson, mas quando a SPORTV passa eu assisto, e sempre baixo uns videos dele lutando. Aquele cara é top, e ontem estava meio "aguado", olhando pro nada, tomando uns porrada boba na cara, nem parecia ele. Cara, é papo 10, quando começa entrar aposta em jogo, tudo muda, e tudo fica estranho. No final ele "tirou" da cartola e conseguiu finalizar, depois de ter perdido 4 rounds. No mínimo emocionante a luta, eu tive que da um berro aqui as 2 da manha, eu acho, pq foi foda! Só sei que a conta do Dana White enxeu mais uma vez de milhões, e olha que o MMA e o UFC nem é tão popular no Brasil!

Errado maninho, Acho que MMA esta dentre um dos espertos mais crescentes no brasil, disso é muito fato, em questão de UFC, o brasil está atrás apenas dos EUA, mas também fazer o que, é como se o Benfica viesse jogar o campeonato brasileiro, concerteza o brasil teria mais titulos...

Mas o Brasil é uma potência no UFC, os lutadores que nele tem, sempre marcam presença, como o Aranha, Lyoto, Irmãos Nogueira, e aquele cara que derrotou o lyoto que me fugiu o nome agora, kkk.

Link para o comentário

Nossa, falou bobagem em vei...

ufc é popular no brasil sim, e o neguin ai em cima falou que acha que é o que mais cresce, eu posso afirmar, é sim o que mais cresce e nesse ritmo jájá vira o 2o mais praticado (depois do futebol é claro, que ngm nunca vai conseguir passar no brasil)

anderson silva nao sei se foi influencia externa, mas pqp, ele tava caino facil de mais... dava pra ele da uns spraws em algumas quedas, teve a que ele caiu sozinho, e aquele soco ridiculo que ele foi pro chao... sei nao em, anderson silva é mais que isso!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...