Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 117 - Brasil Vs Usa

Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A grande verdade é que eu queria q o Anderson SPIDER entrasse no octágono ao som do Grupo Revelação! hahahahaha

Dipunker, dps da uma olhada no Off-Topic sobre "Preconceito" oq eu coloquei! hahahahaha!

ANSIOSO DEMAAAAAAIS! VAMO Q VAMO BRASIL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sonnen falou até das camisas rosas do Anderson! kkkkkkkkkkkkk

Silva e Sonnen trocam insultos e esquentam UFC 117

"Não estou aqui para ganhar a medalha de prata e sim para ser o campeão do mundo. Não tem muito a ver com bater no Anderson. Ter a chance de esmurrá-lo é apenas um bônus"

Chael Sonnen

"Sempre lutei contra bobalhões. Já lutei contra caras que me respeitaram, contra caras que não me respeitaram e contra bobalhões como ele. Mas a partir de amanhã vai mudar tudo lá em cima"

Anderson Silva, em resposta aos ataques de Chael Sonnen

"Ele não falou isso. Você não é o único da sala que fala português apesar de agir como se fosse. Não é tão difícil assim entender essa língua, então tente falar latim"

Chael Sonnen provocando Ed Soares, empresário e tradutor de Anderson Silva, após uma resposta do brasileiro na entrevista

"Não existe pressão nenhuma. Falar até papagaio fala, p..."

Anderson Silva, após ser perguntado se as provocações de Sonnen afetariam seu desempenho

"Estou cansado, mal por causa do tempo, mal por causa da viagem, pouco motivado e ainda sou bom o suficiente para espancar esse cara"

Chael Sonnen

"Eu gosto de rosa e minha mulher também. Se ele não gosta, não posso fazer nada. Botei essa camisa porque minha mulher pediu e disse que ia ficar bonito"

Anderson Silva, sobre os comentários constantes de Chael Sonnen sobre suas roupas cor de rosa

"Não sei o que respeito significa. Eles [outros lutadores] querem falar sobre respeito e eu não faço isso. Estou aqui para uma luta de punhos. Depois que eu bater no Anderson, quem sabe o que vai acontecer. Não desejo uma vida ruim para ele, mas vou pegar seu cinturão e o deixar bem machucado"

Chael Sonnen

"Não sou muito de falar, sempre fui assim. Meu jeito de promover a luta não é falando e sim indo lá e esmurrando a outra pessoa"

Anderson Silva

"Se estivermos num mundo hipotético e ele me vencer, não significará que ele é bom e sim que eu sou muito ruim"

Chael Sonnen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...