Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 117 - Brasil Vs Usa

Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Que foi aquilo, não acredito que o jj do Anderson seja tão ruim assim. Demorar tanto pra finalizar um cara que entrega os braços daquele jeito PQP

Eu também não to acreditando nisso, como um cara faixa preta pode dar tanto mole? Podia ter saido fácil, várias vezes, podia ter finalizado algumas tbm ou pelo menos se defendido(não q adiante nada pq ele ia perder o round de qualquer forma)... Não comi mt essa de costela trincada não, pra mim foi mais psicológico do que a dor em si...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não to acreditando nisso, como um cara faixa preta pode dar tanto mole? Podia ter saido fácil, várias vezes, podia ter finalizado algumas tbm ou pelo menos se defendido(não q adiante nada pq ele ia perder o round de qualquer forma)... Não comi mt essa de costela trincada não, pra mim foi mais psicológico do que a dor em si...

Ah cara acho que o lance da lesão foi o que mais atrapalhou ele sim tava nitido que ele tava bem baquiado, claro que o psicologico conta ainda mais com a pressão que tava pra cima dele mas acho que foi a lesão que mais contou mesmo viu

Link para o comentário

Cara eu acho mais é que essa luta foi mais armação do que tudo (Anderson x Sonnen), porque sinceramente esse Sonnen é um péssimo lutador já perdeu diversas vezes pra lutadores ridículos, o Anderson parecia que não queria sair de baixo dele, ficou tomando porrada de graça, deixou o cara humilhar ele, isso está mais pra dedo de Dana White do que uma luta normal... E aquele triangulo no final do Anderson não convenceu muito não, não tinha mt pro cara bater, alias se qualquer um daqui estivesse na situação dele, deixava o braço quebrar mais não batia.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...