Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Como Fazer) Não Catabolizar Na Balada

felipemush

Posts Recomendados

Fala galera paranóica do forum!

Tava pensando aqui e resolvi pergunta pro pessoal pra ver se surge alguma idéia nova e mais facil quem sabe.

Quando agente sai pra balada nos finais de semana sempre rola aquela falta de alimento durante umas 6 ou até 8 horas... Sem conta aquele manezinho que chega em casa e ainda não come nada e vai durmi.

Eu tava pensando em algumas coisas que agente podia levar pra mandar pra dentro e evitar esse período todo sem comer nada, e principalmente que fossem discretas. Não que comer alguma coisa desse tipo fosse constrangedor, longe disso. Mas eu pelo menos eu sou uma pessoa discreta quanto ao meu treino. Não gosto de ficar explicando para ninguem o porque de eu estar fazendo tal coisa, fato que acontece quando damos opurtunidade. Acho que tem gente que tem a mesma opinião que a minhã.

Vamos la..

-Barras de Proteina:

Vantagens: Bom pra caralho, fornecem quantidades boas de prot e carbo.

Desvantagens: Não são muito praticas, são grandes,duras e levam um tempo até comer tudo.

-Whey liquido:

Pra quem ainda não viu tem uma parada que é tipo um tubo do tamanho dum mentos por exemplo com whey diluido la dentro.

Vantagens: Bebe rapidinho, 40g de prot isolada.

Desvantagens: é meio grande mas da pra levar de boa, falta o carbo. (apelar pra uma coca-cola?)

-BCAA em caps:

Vantagens: é em caps, da pra vc toma ali umas 15 tranquilo sem ninguem te incomodar.

Desvantagens: dai faltou o carbo de novo.

-Comidas locais:

Vantagens: super descolado! (iuashEIUHASEIUH)

desvantagens: geralmente custa uns 99 bilhões de dolares, raro os locais que tem proteina em quantidade boa, geralmente é frito, seus amigos nem sempre tão afim de comer uma porção, comprar porção na balada é coisa de tchola.

Essa foram as que eu pensei... alguem ai tem algum metodo novo?

Editado por felipemush
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu sempre como bastante antes, e se no meio da festa me der fome e for possível sair e voltar no lugar, eu procuro aquelas carrocinhas de hamburguer mais perto e mando um X-Tudo, só que peço pra substituir algumas coisas, tipo tirar bacon e colocar frango desfiado, tirar batata palha, milho etc. Se não der pra sair e voltar (o que nunca aconteceu comigo) eu acho que faria aquelas barrinhas caseiras e levava uma ou duas e boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...