Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concurso Marca Do Andrè Pajé


Andre Pajé

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Flex W.

Minha vez de postar uma imagem.

Não descaracterizou a idéia do André, mas como já tinha consumidor reclamando eu deixei uma coisa mais singela e sei lá ficou singular mas vai direto ao ponto de uma marca acho. Não entendo nada. kkkkkk

OgAAADHmcmIIUdd4OvcKKXsrs3zcp4usjRVUeGUC5aZDEufsjNsA0OkAg2DSwSq3g3czbnf6VYwmXJ1fcBszXwEVjR0Am1T1UGzUN_U1l9GP2U8DYNq5-Kq8D6Wg.jpg

Aqui com uma pena maior no acento agudo do pajé para um maior destaque, achei legal só a peninha colorida pra demonstrar os antepassados e não ficar só um pajé ''nú'' como se fosse só um apelido, enfim... só rindo. kkkkkkkk

OgAAAGagakv9a1wh9M9QhvMh2_BmnJPLvwWwE3eVIxhsjwKL-sFe0ouSAdmcNyVrzOdljtMnU3h5CgD36Y1eEtSOYvAAm1T1UMvaLotlzU1DgkjnTYnzTxG4JBJP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao,

Sorte que nao sou eu vou escolher, porque estou gostando de varias coisas, acho que tem que rumar mais pro lado de algo facil de estampar e sem muitos detalhes, penso em algo só como um contorno estilizado na logo ficou legal essas que tem o cara com o cocar olhando de perfil com os braços cruzados, penso em algo simples, tipo uma logo prata numa camiseta preta, ou branca, mas algo menos marcante assim, se der certo a marca podemos fazer camisetoes ai sim podemos pirar nesse tipo de desenhos estilo x-man que eu acho mto fenomenal, ae dá pra pirar longe, mas essa camiseta vai ser pro treinao mesmo, nao vai ter espaço de mais de um punho ali pra colocar uma logo, entao o lance é ser mais sintético, vejam o exemplo da logo do fórum, algo assim por exemplo, mas tá rolando uma evolucao massa,

para aqueles que estao participando, o que vai valer mesmo é o topico que vai ser criado no dia 11 as 13:20h da tarde, com a enquete, mas esse topico aqui vcs podem ir usando pra refinar e todos aqui nos intercomunicarmos pra ir lapidando as idéias, que vao ser uma somatória da mente de todo mundo aqui. Entao pra mim fica dificil opinar pra um e outro porque sei o trampo que vcs estao tendo, porem vou dando as dicas assim, mas quem vai escolher mesmo é a galera,

valeu pelo apoio, me sinto muito orgulhoso e agradecido, sou fascinado pela comunicacao e troca de informaçoes e é muito, muito louco mesmo ver as pessoas pirando junto numa idéia sua, é como sincronizar e potencializar coisas que vc nunca faria sozinho, imagino do que seremos capazes de fazer juntos se um dia nos sincronizarmos pra qualquer coisa. Tenho certeza que a hora que precisarmos de verdade estaremos prontos.

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro gostaria de parabenizar o André, grande idéia!!

Opa tudo tranquilo? frequento o forum a mais de um ano

depois de ver o topico e ter apoio do meu amigo e usuario do forum tb, mauricio, estou aqui para participar tb,

espero que goste

paje.jpg

tamos ai :)

quase sejo aprovado tenho arquivos em vetor em 300dpi

att

Rodrigo . cFlash

Cara, ficou um tezão o seu!!

Só mudarias umas coisas.

A ponta do B de BodyBuilding' ficou pra fora, acho q o É do Pajé tmb poderia ficar um pouco pra fora.

Tirar o peso da mão dele, e deixar ele bem maior (na questão d musculos) e se possível fazendo uma pose mais conhecida..

Abração!!!

Editado por rodrigo.rst
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...