Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

2TESTE2-copy.jpg

86teste1.jpg

86teste1.jpg

7TESTE2-copy.jpg

Galera segue minha proposta como eu disse ja sou designer a alguns anos o arquivo esta pronto pra ser quimado, pensei na economia das cores pra a camisa nao sair cara.. simples e do geito que o andré quer... tem 3 dias que estou pensando sobre o briefing e saiu isso.. demorei uma tarde, vetorizar é um pouco tenso ehauhe

moderaçao na hora de enviar deu um pau nervoso.. ver ai q eu acho que deu mais de um post

Editado por derick
Postado

Nossa,tá ficando muito bom...

Os da pág 7 e 8,gostei...Sò que poderia ser menor,pra ficar na parte do oeito o desenho somente,tem uns que estão muito grandes e vão até o ab.

Minha opinião.

André,

Eu usaria qualquer uma dessas camisetas,sem problemas,na minha opinião nem precisava ser desenho diferente pra mulher...Talvez umas cores mais chegueis,hahahah.

Ou então,add a palavra Girls em rosa,em cima da palavra TEAM,mas bem discreto,tipo escrito a mão.

Só uma idéia...

Postado

ah do guilherme e do derick sao as melhores, mais fico com a do derick, parabens veio :D show de bola

valeu manolo =D fiz algo que keria vestir e nao pra ganhar.. e de fato se o andre fizer eu nem queria o premio so keria a camisa aqui

E FICA AKI ANDRE.. se eu ganhar kero apenas uma camisa :rolleyes: da o premio pra o segundo lugar se eh quw vai ter isso, se n tiver fica pra vc ahahuehuah :lol:

Postado

caraio , essas do derik ficarão Show de bola mesmo..

Curti bastante a Branca com o simbolo azul turquesa.... Muito foda!

A regata Branca ficaria legal se o Simbolo fosse Dourado em vez de vermelho.

Mesmo assim eu curti bastante o Logo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...