Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concurso Marca Do Andrè Pajé


Andre Pajé

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

2TESTE2-copy.jpg

86teste1.jpg

86teste1.jpg

7TESTE2-copy.jpg

Galera segue minha proposta como eu disse ja sou designer a alguns anos o arquivo esta pronto pra ser quimado, pensei na economia das cores pra a camisa nao sair cara.. simples e do geito que o andré quer... tem 3 dias que estou pensando sobre o briefing e saiu isso.. demorei uma tarde, vetorizar é um pouco tenso ehauhe

moderaçao na hora de enviar deu um pau nervoso.. ver ai q eu acho que deu mais de um post

Editado por derick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa,tá ficando muito bom...

Os da pág 7 e 8,gostei...Sò que poderia ser menor,pra ficar na parte do oeito o desenho somente,tem uns que estão muito grandes e vão até o ab.

Minha opinião.

André,

Eu usaria qualquer uma dessas camisetas,sem problemas,na minha opinião nem precisava ser desenho diferente pra mulher...Talvez umas cores mais chegueis,hahahah.

Ou então,add a palavra Girls em rosa,em cima da palavra TEAM,mas bem discreto,tipo escrito a mão.

Só uma idéia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah do guilherme e do derick sao as melhores, mais fico com a do derick, parabens veio :D show de bola

valeu manolo =D fiz algo que keria vestir e nao pra ganhar.. e de fato se o andre fizer eu nem queria o premio so keria a camisa aqui

E FICA AKI ANDRE.. se eu ganhar kero apenas uma camisa :rolleyes: da o premio pra o segundo lugar se eh quw vai ter isso, se n tiver fica pra vc ahahuehuah :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...