Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concurso Marca Do Andrè Pajé

Andre Pajé

Posts Recomendados

Sem citar nomes. Tem gente pegando imagens da net e fazendo "colagens" ... olha os royalties, galera.. rs

Com certeza tudo isso vai ser analizado na hora da votação pela própria galera, que nao é boba nem nada, to deixando a coisa rolar, esse topico aqui é bem off mesmo, o que vai valer mesmo sao as artes finais, se a gente ver que rolou plagio ou receber denuncias ou alguem se sentiu prejudicado a gente analisa tudo junto para ver se deixamos na votação ou não, mas confio no bom senso da maioria aqui do forum,

valeu kaledão, sempre presente ae to ligado

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A galera tem que ter bom senso, nao pode sair e pegar uma imagem na net e usar comp bem entender,

agora pegar uma imagem e se inspirar nela acho que nao tem Problema(tipo uma pose legal, uma tecnica usada...), o que nao pode e copiar sem autorizacao

eu estou fazendo uns desenhos aqui, como o Paje falou, o que mais importa, pelo menos para mim, e aprender mais um pouco em fazer arte no compitador

eu senmpre desenhei a mao livre, sempre quis aprender a fazer algo legal de forma digitalizada.

gostaria de saber da galera que programa eles usam, eu manjo um pouco de corel draw, vou baixar aqui para ver,

gostaria tmb de saber como a galera faz os desenhos pelo pc, tem muitos ai que sao recorte colagem, queria que alguem desse uma dica ai de como desenhar de fato, e se scaner serve Como quebra galho(alguma maneira qu nao precise de tablet)

e isso ai que eu acho, aprender para evoluir

eu sou user novo mas eu sempre acompanhei o blog e os posts no forum, inclusive sempre lia os topicos do proprio PAje, esse cara

e uma peca de ouro para esse forum.E isso ai, sempre acompanhei o blog e so agora vim criar uma conta, espero ter algo a acrescentar para a gallera

Ps, quando eu postar minhas autorias vou colocar tipo um passo a passo de como eu fiz para ajudar a galera que gosta de aprender um pouco mais,

Editado por Pac Man
Link para o comentário

gostei bastante da idéia do street fighter, mas acho o índio lá podia ser ainda mais monstro (só sugestão).

não é criticando, mas vi aí muita idéia com índio da américa do norte. acho que é mais interessante se basear no estilo dos índios brasileiros, até pq pajé é mais relacionado aos índios daqui.

Link para o comentário

fiz outra imagem, agora usando um computador com mais recursos hehehe

paje.jpg

È impressão minha ou esse índio tá parecendo o Marcelo Dourado???

@topic

vi muita coisa boa hein,vai ficar da hora,,,

André,

Vai rolar de umas camisetas pink tb?rs.

Se não,me contento com uma preta mesmo :D

Link para o comentário

È impressão minha ou esse índio tá parecendo o Marcelo Dourado???

@topic

vi muita coisa boa hein,vai ficar da hora,,,

André,

Vai rolar de umas camisetas pink tb?rs.

Se não,me contento com uma preta mesmo :D

Com certeza guerreira, uma vez tendo a logo, camista pra mulher tem bem mais opções de cortes, tecidos e cores, quem sabe a gente nao pode agilizar um topico parecido mas destinado somente as mulheres pra bolar umas roupas legais,

pelo fato das mulheres ja terem bastante opcao de roupa de ginastica pra malhar, a gente nao fala mta coisa, mas seria legal criar um perfil praquelas que malham de verdade e nao tem medo de estragar a chapinha na academia

andré

Link para o comentário

Puts, paguei pau pra img do thiagoken!

Essa ficou foda demais.

Mas por ser pajé, faltou detalhes nas penas, seria legal você tirar o moicano e botar um hat indigena.

Editado por Jean_CdZ
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...