Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concurso Marca Do Andrè Pajé


Andre Pajé

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

achei o do guilherme bem loco tambem, mas como nao quis copiar acabei fazendo outro.. não gosto muito de camisa com muita frescura na frente então fiz dessa forma mais simples:

modelosdecamisa.jpg

e utilizando os modelos postados aqui:

2forum3.jpg

SHOW!

Vou querer uma camisa dessas em, André! ^^

Seria interessante se fizessem uma camisa do Fórum. Eu compraria, com certeza!

Editado por Lastrevas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem... eu sei que nem estarei competindo com esse post por eu só dar uma ideia, mas me pareceu bem interessante se alguém tentar fazer algo com ela =p

Eu pensei em fazer um índio segurando um arco e flexa apontando pra o alto, numa posição similar à essa do Ed Corey, apontando a flecha do arco para o alto, o além, a meta (mais ou menos a filosofia do centauro de sagitário)

Só que seria um índio ogro fazendo essa pose, e não o Ed ahahahahah e pra o outro lado, claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem... eu sei que nem estarei competindo com esse post por eu só dar uma ideia, mas me pareceu bem interessante se alguém tentar fazer algo com ela =p

Eu pensei em fazer um índio segurando um arco e flexa apontando pra o alto, numa posição similar à essa do Ed Corey, apontando a flecha do arco para o alto, o além, a meta (mais ou menos a filosofia do centauro de sagitário)

Só que seria um índio ogro fazendo essa pose, e não o Ed ahahahahah e pra o outro lado, claro

usando a ideia do amigo, e fazendo as pressas..

testekq.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...