Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte Galera,

To criando uma marca, pra mandar fazer umas camisetas estilo Bodybuilding de treino, e a marca vai ser a seguinte:

André Pajé

Bodybuilding Team

Pensei numa logo assim nao tao grande que tivesse algo a ver comigo, com o bodybuilding, etc.

Pajé porque tenho influencias e parentesco com os povos da floresta e das pedras,

queria promover aqui um concurso pra quem entende de design etc ou gosta disso me ajudar a bolar uma logo legal

o prêmio será:

1 whey isoflex 2lb isolada por cross flow, com adicao de acido alpha lipoico, reguladores de insulina etc, que vc faz 27g de proteína a cada 30g, mais isolada que a isopure. www.isoflex.ca (marca totalmente de bodybuilder)

+ 1 creatina ethika 150g

almaxx.jpg

ATÈ DIA 11 de AGOSTO

a votação será aqui pelo forum, podemos usar esse topico mesmo pra discutir, p vcs pegarem mais alguma coisa em relacao ao briefing, mas eu pensei tipo num logo com um indio meio forte assim estilizado sei lá, estou aberto a sugestao de vcs e por isso estou colocando isso aqui,

com a grana desses suplementos eu pagava um pessoal de criação aqui, mas a graça está em justamente fazer disso um processo interativo, pois aqui é o lugar que mais estou presente e vcs sao as pessoas que eu mais me relaciono e exponho minhas ideias totais em relacao ao fisiculturismo e a todos os outros assuntos

grande abraço

andré

Publicidade

• Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Opa, bacana a competição.

tem q fazer uma camisa com o logo ou soh o logo?

Vô participa!

Abraço!

Só s logo irmso, o modelo da camiseta já esta tudo certo, é o mesmo modelo da foto abaixo

dsc00936d.jpg

abração

Postado (editado)

Opa André, to sem Photoshop/Illustrator aqui mas posso tentar participar usando de sanguessuga na casa dos meus amigos.

Abraços.

Editado por Jean_CdZ
Postado

Opa André, to sem Photoshop/Illustrator aqui mas posso tentar participar usando de sanguessuga na casa dos meus amigos.

Abraços.

entao, tava pensando, pra incentivar a galera tbm mesmo quem nao ganhar se o desenho ficar massa vou dar camista também até os 3 primeiros logos que forem votados (contando o primeiro lugar tbm é claro)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...