Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom se essa é sua concepção sobre treinos com 4 exercícios ahahahha

Não po, entao explique o que você queria dizer.

Toda ideia nova é bem vida.

cheguei nos 85 mas vacilei agora vo buska os 90 no min pro fim do ano

Quanto vc tem de altura ?

Vai tentar ganhar 5kg até dezembro ?

Vai usar alguma droga ou ja usou ?

Postado (editado)

man como ectomorfo como saum os teus ganhos

assim de ficha para ficha assim tipo de 2 em 2 meses

geralmente qndo se muda a rotina de treino

eu ganho entre 0,5 e 1,0 cm axo muitu pcoo cara =/

tbem sou ectomorfo!!

como saum os teus??

abrço

entre o,5 e 1,0cm em cada musculo

so perna agora q cresceu 3 centimetros

tva na ora muitu finaa mais tbem naum

treinava elas antes vacilo meu.

Editado por retlav
Postado

1,83 d altura... agora to pesando quase 82... a catabolizada do karalho q eu dei huiehauieh recuperei 1kg quase ja

n vo usa droga nao , ainda

Hum tenho 1,78, acho tenho como pensamento chegar entre 85 e 90kg com 5~6%, acho que fica um shape bom!

Só tenho q dar enfase em obliquos, antebraços e panturriha que estão mal treinados hehehe.

man como ectomorfo como saum os teus ganhos

assim de ficha para ficha assim tipo de 2 em 2 meses

geralmente qndo se muda a rotina de treino

eu ganho entre 0,5 e 1,0 cm axo muitu pcoo cara =/

tbem sou ectomorfo!!

como saum os teus??

abrço

entre o,5 e 1,0cm em cada musculo

so perna agora q cresceu 3 centimetros

tva na ora muitu finaa mais tbem naum

treinava elas antes vacilo meu.

Bem, nunca parei para medir ganhos de treino para treino, mas o que posso te dizer sobre meus ganhos é o seguinte:

- Se teve algum treino que tive otimos ganhos foi um ABCDE (5 p/ grandes 3p/ pequenos) com repetições piramide decrescente. Em 2 meses (junho-agosto) ganhei 6kg, mas nao foi só o treino, pois foi a 1º vez q fiz uma dieta e a suplementação foi a mesma dos ultimos meses com excessão da creatina.

Sobre pernas, admito tbm que nunca treinei, por isso essas desculpas que todos dão de "NAO TENHO GENETICA PARA COXAS OU PANTURRILHA", é tudo desculpas, pq é raridade quem treinei pernas igual treinam outras partes do corpo (peito e biceps por exemplo).

Mas desde que comecei a treinar elas nao pararam de crescer mais, cada semana estão ganhando volume e + definição vamos ver até onde vão desse jeito hehehe.

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Creatina Universal chegou :)

Vamo que vamo, tentar os 75~76 e consolidar, para ano que vem buscar os 80, com certeza vou optar pelo M-Drol

To fazendo AB-CD

Costas

Peitoral

OFF

Pernas

Biceps/Triceps

Ombro e trapezio nao estou treinando, pois o treino de peitoral e costas ja estão recrutando bem esses musculos e nao vi a necessidade e estender o treino e fazer isoladores, alem disso sobre + tempo para trabalhar Abdominal ou deixar o treino curto com 40~60 minutos e bem intenso.

Editado por ThiagoZIKA
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Entao, o diario nao desisti nao, tenho como objetivo ir escrevendo nele e postando fotos.

Fui para Bombinhas-SC no dia 15/12 e estou sem treinar até hoje 05/01, e pelo jeito vou ficar sem treinar até fevereiro.

Mas as medidas continuam as mesmas, perdi 1kg mas acredito que seja liquido pois nao repunha muito, e se foi massa magra por gordura nao foi tanta coisa, pois no espelho as coisas nao mudaram muito.

Amanhã posto fotos atuais para verem como as 3 semanas nao secaram o ECTOMORFO hahaha.

Aproveitei o tempo para adquirir conhecimento e li muitos artigos, capitulos de livros, e revistas especializadas. Estou tentando montar um programa de treino para começar o ano. Estou em duvida se começo com treino de força como periodização de volta as ferias e logo em seguida um treino de hipertrofia ai estarei com cargas boas.

Ou ja mato essa minha vontade de treinar e começo o treino de hipertrofia hahaha.

E mais uma outra duvida é caso comece com treino de força, se devo usar a Creatina da Universal nesse treino de força ou guardar para o treino de hipertrofia :/

Assim que voltar posto a dieta, treino e suplementação.

Abraço a todos

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Más noticias, apos ter dado uma catabolizada em Dezembro devido passar 3 semanas na praia e uma alimentação nda agequada eu perdi 1kg.

Agora em Janeiro passei 2 semanas nas praias do litoral paulista e perdi 2,5kg devido a uma virose que peguei e ficar 2 dias vomitando e sem comer nda por uns 3 dias.

Medidas Atuais

Peso: 70,00kg

Altura: 1,77

Braço Flexionado E: 38,5cm

Braço Estendido E: 34,5

Braço Flexionado D: 37,5cm

Braço Estendido D: 33,5

Ante-Braço E: 28,5cm

Ante-Braço D: 28,5cm

Peitoral: 95,5cm

Pescoço: 36,5cm

Ombros: 113cm

Dorsal Expandido: 99cm

Coxa D: 56,5cm

Coxa E: 55,5cm

Pantu E: 35cm

Pantu D: 36,5cm

E pensar que ja cheguei nos 74,5kg medindo 40cm de braço :/

Medidas perdi bastante

Braços chegaram a medir 40cm

Coxas 59cm

Pantu 37,5

Editado por ThiagoZIKA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...