Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera, desculpe a todos que acompanham por nao ter atualizado estes 9 dias.....

Bem Semana de Prova, entrega de TCC...entao tudo muito complicado...

Nao tive ganhos expressivos, ATUALMENTE KG:73,5.

Essa é a ultima semana do meu Treino, a proxima vou mudar e continuar bulkando até os 77~78 para depois baixar BF% para 6~7% refiz a dieta e ate o fim dessa semana posto o novo treino/dieta/suplementação.

Fiquei de cara com um colega meu, q tem 64kg 5% 1,77

http://img194.imageshack.us/i/ogaaajqvamscrijgmwfkskg.jpg/

Para mim isso ai parece ter mais coisa alem de treino/alimentação hehehehe...

Segundo ele, estava com depressao e deu problema de hipotiroidismo o que faz queimar gordura ...

Editado por ThiagoZIKA

Publicidade

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Olá pessoal, acredito que cheguei ao fim de mais uma Batalha mas nao da GUERA!.

Resumo:

Bem inicei Dieta/Treino/Suplementação com 68kg na data de 24/07 aproximadamente 1 mes depois eu atingi 74,5kg, isso deve-se também a retenção.

Logo na semana seguinte voltei aos 72kg e depois 73kg e hoje fico nessa variação de 72,5~73,5, esse foi o PESO CONSOLIDADO!!

Analise Suplementos:

Whey Protein (Arla Foods & Glanbia)

Bom pelo CUsto X Beneficio, é excelente não tenho o que falar dessa Proteina. Inicialmente eu estava usando o suco Clight ou Tang para melhorar o gosto

mas ai depois comeceri a tomar puro e acostumei. Nao fiz uso de Whey Optium ou Universal entao nao posso fazer comparações, mas em relação a Integra, BodyAction, Athletica

e outras Nacionais, com certeza vou prefirir as Whey Arla ou Glanbia.

Creatina Ethika

Acredito que nao tive o Maximo resultados quando o assunto é "CREATINA", mesmo tendo ganho quase 6kg, eu não fiz saturação e INFELIZMENTE nao consegui manter o uso durante os finais de Semana quando estou OFF.

Nao senti melhorias no quesito força, se tive foi muito pouco expressivo coisa minima, mas volumização e vasodilatação SIM!

BCAA (FernandoWS)

Bom nao notei sensações expressivas de menor fadiga ou ajuda na recuperação, mas pelo valor é um produto interessante de experimentar. Mandei fazer um Manipulado com uma concentração maior vamos ver no que dá.

Malto (Athletica)

Dissolução ruim pra caramba, troquei por dextrose da mesma marca e agora ta tudo blz, 2 chaqualhas e ta feito.

Arginina (TARGIFOR)

Muito caro (R$23,00~R$27,00) por 16 Comprimidos sendo que vai ser usado 2 a cada Pré-Treino ou seja 8 Treinos apenas, senti uma leve vasodilatação, acredito que por ser 3g de Arginina eu esperava mais, achei estranho.

Complexo B (EMS)

Bem dificil analise o Complexo B, como o prometido é completar as vitaminas B diárias e inclusive quanto maior a quantidade de Proteina ingerida maior tem q ser a Vitamina B6 tbm para ajudar na abosorção de MacroNutrientes.

Como tive um ganho de 4~5,kg, considero o CONJUNTO em si bom, e pelo valor baixo do COmplexo B vou manter ele nas minhas Dietas.

TREINO:

Bem gostei muito do ABCDE afinal como ja falei inumeras vezes ganhei PESO hahaha e uma boa qualidade. Consegui atingir niveis maiores de FADIGA, sempre nos dias posteriores ao Treino de Peito e de Costas as dores musculares eram muito sensitiveis hehehe.

Melhorias ESTÉTICAS:

Peito: Bem aqui foi minha maior melhoria tanto como todo o corpo como de peito dos ultimos 8 meses de treino. Um começou a ter aquela "DIVISÃO" do peitoral, e o volume esta bem maior tbm. Fico assustado com a volumização depois do Treino, fica muito grande e rigido, fica com uma aparencia que nao estou acostumado ver meu peitoral hehehe. Também depois de um FST-7 DE CROSS-OVER hahaha.

Biceps/Triceps: Estão mais fortes e suportando carga maiores, ganhei 1~1,5cm de braço flexionado e 2cm como relaxado.

Abdomen: Nao tive resultados muito positivos, acabei ganhando um pochete abaixo do umbigo, bem de leve mas para quem sempre foi muito seco é algo diferente que me encomoda, nao vejo a hora de atingir um peso alto para fazer um cutting.

Pernas: Excelente resultado, apesar de ter negligenciado faltando alguns treinos, devido a trabalho/faculdade mas estã levantando cargas muito maiores, exemplo Agachamento 25 cada lado, agora 45 cada lado, e estão bem maiores, volumozas e o quadriceps está se esculpindo bem.

Panturrilha: Não tive ganhos mas também nao treinei, o horario era curto para ir para Faculdade a Pantu como ultimo exercicio nunca era treinada, me sinto um FRANGO FALANDO ISSO !!!

Ombro: Muito mais fortes, no desenvolvimento por exemplo, carga de 16kg~18, agora ja esta em 23~26.

Costas: Nao tive aumento de carga e ganhei uma micro-lesao que ficou me duendo por umas 3 talvez 4 semanas mas coisa muito de leve, mas nao parei os treinos de costas.

Ante-Braço: Mesma coisa da panturrilha.

Trapezio: Carga levemente maior.

DIETA:

Bem sobre a dieta a refeição NUMERO 2 nunca consegui fazer, pq a refeição 1 ja ocupava meu estomago e nao consegui fazer a 2, caso fize-se meu almoço era prejudicado.

A ceia consegui manter os ovos por umas 3 semanas iniciais depois era sempre o que tinha em casa.

PRE e POS SEM PROBLEMAS.

Acho que depois que atingi 74,5KG deveria ter sido mais rigoroso comigo mesmo para manter-se LINHA DURA na alimentação e nao furar refeições, mas nao consegui e cai para 72~73,5 e é o q tenho CONSOLIDADO HOJE !!

Como 3~4 semanas de Dieta/Treino/Suplementação eu tinha atingido de 68~74,5 achei que HOJE EM OUTUBRO estaria com 76 COM CERTEZA, mas nao foi o que aconteceu e me SINTO UM SER FRACO EM NAO TER CUMPRIDO :(

Embora eu levado em consideração que o corpo talvez nao consegui ir em ritmo tao acelerado em ganhos expressivos como 1kg por semana. E por isso hoje estou estagnado em 72~73,5. Outra coisa que percebi que hoje tenho 73kg porem acredito que meu BF deve estar 0,5~1,2% a mais do que quando eu estava com 74,5. Ou seja perdi um pouco a renteção e ainda ganhei uma gordurinha localizada, OU PODE SER PARANOIA MINHA! mas que essa saliencia abdominal encomoda aaaaaa encomoda SIM KKKK

Para Outubro/Novembro tenho um novo programa de Dieta/Treino/Suplementação, e espero ganhar +3~4kg.

NOVO Treino: Irei manter o ABCDE porem toda semana vão ser exercícios diferentes, vai ser mantido apenas exercicios compostos. Vai ser exercicio diferente porem para trabalhar a mesma região Muscular. Exemplo: Treino A - Supino Inclinado Barra - Supino Reto Barra na outra semana trocaria para Halteres (SUPOSIÇÃO). E assim vai...

Alimentação vou postar na Área de Nutrição e edito aqui depois.

Suplmentação: Aqui vem muita coisa nova hahaha.

Whey Protein (Arla e Glanbia)

Complexo B

BCAA FernandoWS

BCAA Manipulado

350g Glutamina (Manipulado) 10g/DIA

100g Arginina (Manipulado) 3g/PRÉ-TREINO

100g Ornitina (Manipulado) 1g/PRÉ-TREINO 2~3g/Antes-Dormir

30g VIT C (Manipulado) 1g/DIA

10g Extrato Seco Cha Verde 500mg/Pré-Treino

10g Extrato Seco Cha Branco 500mg/Pré-Treino

Creatina Ethika, deve ter sobrado ai de 100~150g.

BOM É ISSO AI PESSOAL, NO PROXIMO POST VOU FAZER COMO O 1º POR MEDIDAS INICIAS E COMEÇAR NOVAMENTE E RUMO AOS 76 \0/

Essa semana compro o CABO USB e POSTO FOTOS, acho que nao teve muita diferença mas como PROTOCOLO vou colocar.

Editado por ThiagoZIKA
  • 1 mês depois...
Postado

Ae pessoal estou de volta e abordando metodologias novas.

Como sou ectomorfo vou por em pratica os artigos que li a respeito, falando sobre repetições baixas, cargas elevadas, e menor exercício (3 para grandes e 2 para pequenos).

Por enquanto esta dividido desta maneira. Mas pretendo fazer algumas alterações se nao apresentar resultados ao longo do tempo.

A: Peito/Triceps/Abdomen

B: Quadriceps/Trapezio/Panturrilha

DESCANSO

C: Costas/Biceps/Abdomen

D: Posterior/Ombro/Panturrilha

Treino A

Supino Reto c/ Halteres

Supino Inclinado c/ Halteres

Crucifixo Reto

Triceps Pulley

Triceps Corda Unilateral

Abdomen Tri-set

TREINO B

Agachamento Smith

Leg Press

Extensora

Remada Alta Barra W

Encolhimento c/ Halteres

Abdomen Tri-Set

DESCANSO

TREINO C

Levantamento Terra

Remada Cavalinho

Remada Sentado

Rosca Alternada em pé

Rosca Martelo Sentado

Panturrilha Tri-Set

TREINO D

Stiff

Flexor em Pé

Flexo Sentado

Desenvolvimento c/ Halteres

Levantamento Lateral c/ Halter

Panturrilha Tri-Set

Vou manter este treino até inicio de dezembro ou talvez metade.

O proximo treino ja estou estudando, lendo os artigos de Treino e vou usar ABCDE com tenicas Piramide, FST-7 e Parcias.

Como esta no meu diario em paginas anteriores, meu maior ganho do ano 6kg foi qdo estava com Treino ABCDE Piramide + FST-7.

Estou fazendo por curiosidade e a necessidade que sentir de por em pratica as tecnicas publicadas para ectomorfo.

Porem nao estou muito acreditado, nao consigo visualizar que fazendo 2 exercicios para o Triceps, mesmo com carga elevada e sendo sinergista do peito em exercicios anteriores ele vá recrutar o maximo de fibras, mas a esperança é a ultima q morre.

Postado (editado)

bora tenta chega nuns 90~95 pra faze cutting xD

ahsueaheuiahe

bagui vai fikando foda agora brother... vo ve se invisto em NO2 ou algo do genero...

edit: to exagerando nos carbos pra tenta chega em 100 de cintura

Editado por Bibiano
Postado

Thiago vi que você é ecto, já tentou fazer um treino mais focado nos básicos? Acho que para um ecto seria melhor pois não gastaria tanta energia e conseguiria repor nos dias OFF essa quantidade gasta

Meu atual treino esta focado nos basicos...e estou com dia OFF na semana + sabado domingo tbm ...

se ficar focando em basicos e dando dia off praticamente fico com treino de iniciante, sendo que ja tenho 1 ano de treino. Ai nao vou conseguir crescer :/

bora tenta chega nuns 90~95 pra faze cutting xD

ahsueaheuiahe

bagui vai fikando foda agora brother... vo ve se invisto em NO2 ou algo do genero...

edit: to exagerando nos carbos pra tenta chega em 100 de cintura

Ahan + peso + dificil hahahaha um ecto passar dos 85 deve ser sinistro d+

tbm exagerei nos carbo e meu ultimo gomo ficou com um acumulo de gordurinha ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...