Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae pessoal, entao...

Aquela dor nas costas nao senti durante o feriado, logo hoje que estava disposto a voltar a treinar costas que começou querer aparecer, mas coisa minima, nem liguei e treinei costas hehehehe.

O feriado foi longo, aqui em Curitiba Quarta-Feira foi Feriado Municipal

Sabado-Domingo-Segunda-Terça-Quarta.... 5 dias sem nenhum suplemento, meu corpo se comportou bem.

Fiquei muito paranoico hahaha, com alimentação, volume, densidade e definição kakakaka, me olhava no espelho com frequencia, aparentemente biceps afino um pouco mas é devido a falta de creatina (retenção).

Como fikei 5 dias sem Creatina meu estoque no organismo da mesma esta em zero, HOJE comecei uma saturação.

Faz umas 3 semanas que estou sem Hipercalorico na dieta e nao esta nada facil manter as 500~600kcal extras, os 76kg vai ser trabalho duro hehehe.

Assim que estiver entre 74~75 posto novas fotos p/ analisar progressos.

Estou muito afim de mandar uma Glutamina, tive boas referencias dela inclusive indicação do nosso Amigo André em relação a volumização e consolidação.

PESO: 73,00

Editado por ThiagoZIKA

Publicidade

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Acompanhando aqui cara, eu sou ecto também, tenho 1,76m isso de retenção é tenso, eu tava com 78,2kg semana passada por uns 3 dias, mas tava retido crtz, tava me sentindo inchado, hoje tava com 76.7kg. Só que tenho 55cm de coxa só hehe, isso ai é tenso, era pra eu pesa uns 80kg se tivesse normal as penas hdasuhd. To tentando melhorar.tem que ter calma, o peso da uma parada de subir e fica nessa de rentenção é tenso mesmo, força ae.

Editado por M2a
Postado

Sim essas 2 semanas a retenção esta diminuindo e a qualidade ta ficando otima, ja estou naquela aparencia de ganhos reais mesmo sabe?, consolidado e densidade, nda de inchaço etc :)

Postado

Daí Thiagao, quando chegar nos 75kg poe umas fotos ai pra gente ver!!

Mandei uma crea manipulada aqui, nao sei se presta, sei q tou com 77kg, nunca tinha pesado isso! xD mas devo tar retido pra caralho.. aiuuuahha

o BF ta em 10%, entao deve ser retençao msm! abraço

Postado

Po sei la, eu estou me sentido magro kkkkk, mas todo mundo elogiando que cresci p/ caramba, ombros largos, trapezio, peitoral, braços e etc :)

Mas sei la me acho maior qdo me vejo por fotos do que por espelho kkkkkk ISSO É NORMAL ????

Postado

Po sei la, eu estou me sentido magro kkkkk, mas todo mundo elogiando que cresci p/ caramba, ombros largos, trapezio, peitoral, braços e etc :)

Mas sei la me acho maior qdo me vejo por fotos do que por espelho kkkkkk ISSO É NORMAL ????

Relaxa, eu acho o oposto hduashud, que em foto eu fico menor, mas é questao da camera tb sei la, depende do espelho tb, iluminacao varis coisas.. Eu já subi o peso de novo pros 78kg hduashu, mas to menos retido agora, ta se mantendo melhor entre 77,5kg e 78.

Jaja mando outro NO, e chego nos 80.

Esquema pra gente é chegar nos 85 e secar pra 81+-, pra nossa altura fica bom. acho que com 85 eu fico com uns 42 de braço.

Força ai cara, que sei que a parada é tensa dhausdh.

Postado

Foda neh velho, galera ecto se reunindo em peso no diario do Thiagao mesmo! auhauha

negocio eh bulka ate os 85-87 e depois voltar pros 6-8% de bf com qualidade, com nossa altura eh como o cara ali disse mesmo, vai ficar bem legal o shape! Firme ai manin, quando puder posta as fotos! flww

Postado

no espelho eu me axo igual aos 7kg a menos d antes haha

mas por foto é mta diferença pelo menos pra mim. essa semana precisei d novas fotos 3x4 e comparei com as antigas, haha eu nem tinha pescoço

Postado

Po pessoal ta foda o animo :( meu peso estagnado nos 72~73, o fds a alimentação fica toda errada (fora de horario e quantidade de macro-nutrientes abaixo).

Essa é a ultima semana do Treino ABCDE, preciso de ideias novas p/ treino. Uma sugestao que eu tive foi manter o ABCDE mas agora com exercicios diferentes e ao inves de piramide, partir para 3x8.

Amanha ja começo uma alimentação melhor...novos horarios, quantidade de alimentos e etc...o foda que ta indo Whey igual agua hahahaha, acho que tomo 80g/dia de Whey...

Nao postei fotos pq a camera da minha namorada molhou :/ e a minha o USB estragou e estou atras de loja especializada para achar um cabo novo.

To tentando ver uma Glutamina manipulada :), o Andre me deu otimas recomendações para volumização...só que indicou uma dose maior do que as 5g padrao de POS TREINO.

M2A qual o treino que esta fazendo ?

Postado (editado)

Cara investe em macarrão e arroz, tenta manda o máx de vezes por dia, manda almoço, a tarde, pré treino, pós treino

Eu tenho usado muito isso. É o que mais funfa em mim, manda whey igual água nem rola, tô até pensando em larga mão de whey, e manda só malto no pós 1 mês pra testa hehe

A OBS: fora o arroz, macarrao, eu mando 500g de frango por dia em média.

Coloquei uma foto nova de perfil, depois tu ve a situação do meu OFF, eheh. meu bf nem mexe muito, to com quase 79kg só que tenho 55~56 de coxa em cima, genética 0 pra perna, mas to tentando melhora

Editado por M2a

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...