Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acompanhando tbm caraaa,ta com uma densidade daora ,eo nosso peitoral é igual,faz uma covinha perto da axila qnod a gent contraii kk sou ectomorfo sei mto bem a ralação q gent faz para ficar grandee ,bons ganhos aeee :]

depois da uma passada no meu

Publicidade

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Ctz que vou mandar um :)

Estou com 71kg e vou bulkar limpo até uns 73~74, na vdd até onde ir se passar disso melhor ainda, ai em seguida mando 4 semanas de Dianabol pra ganhar +3~4kg se passa disso novamente melhor ainda.Vai dar uma media ai de 7 a 10kg no max.

O 1º bulk vou usar 45kcal/kg,

Hipercalorico, de manha

Creatina, 5g Pos-Treino

Glutamina, 5g Pos-Treino e as outras 5g ainda estou vendo onde, provavel CEIA

Whey, POS-Treino e Pre-Treino

Cromo, junto com refeições de carbo alto para diminuir pico de insulina que prejudica GH e até mesmo para auxilia a Insulina levando o maximo de macro-nutrientes as celulas.

Complexo B, Me ajudou mt no ultimo bulk.

Vit C, 1g ou 2g por dia nao sei os horarios, gostaria de usar ela como anti-oxidante tbm, não só como imunidade mas tenho que ver melhores horarios.

Assim que terminar entro com diana e apenas tiro a Creatina e Glutamina.

E na TPC adiciono Creatina, Glutamina, No2 (provavel no-xplode se não jack3d).

O uso de Tamox vou medir como estará a libido, ainda nao estou 100% que 4 semanas irá alterar mt que haja necessidade de cumprir o protocolo, na minha opniao vai prejudicar ainda mais figado e eixo, mas nao esta certo

To pensando em algo tipo

1-2 Dianabol 30mg/TSD

2-4 Dianabol 40mg/TSD

O dianabol é 100comp. de 10mg logo da 1000mg, nessa estrutura da certinho.

O normal seria 40~50mg/dia o que daria 1100mg~1400mg, ou seja usar 10~40% de um outro frasco apenas para completar a dosagem deseja é foda, o preço ta 80~100reais, Dianabol LanderLan.

Sobre treino, estou fazendo ABCDE, e agora que vou começar o Bulk vou pegar +4 Semanas com esse treino ou até o fim do bulk, pois neste treino é possível colocar bastante carga e abusar bastante, e quando estiver com Diana no corpo hehe ai é ABC2x Peitoral/Biceps, Costas/Triceps, aproveitar a Droga né :)

Como fiquei um tempo desempregado jan-abr (sem comer bem) e peguei uma virose em janeiro, tooodo aquele bulk que eu fiz que sai de 67,5 e bati quase 74kg ganhando 1,5cm de braço acabei perdendo pois nem deu tempo de consolidar, porem hj estou quase levantando as mesmas cargas e as medidas nao estao mt longe porem mt melhor com o espelho, + denso, +definido não estou com aquela aparencia de inchaço/retenção que estava no fim do ano passado.

Segue foto de um Cutting forçado do inicio do ano rsrsr

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAACHa6Hnm0iiRFV5OUJJnLNOphyzc5IPhGobXhJt1_DEyL9oQZoZsJIJyO4sIcxqM4GKGQwE2L9u-1SUN4e1eVj8Am1T1UKaZw4Gk5WrsbDccDU0gec-fVhYz.jpg

Retomada dos treinos

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAHmpyBwNqXbO_9jFLLH05TYQV9m4g5rBXYoNiHi_jRrqDuBrZ4xSN1_sCRTfjpFwsnpvsUhSARGqsn8HiJTYgpkAm1T1UPsOpY6xfvFeOvpYEGy5N5OI8FE-.jpg

Proximos post vou tirar medidas e fotos para dar START ao bulk, por dieta/treino aqui tbm :)

VAMO QUE VAMO! 77kg+ *.*

Editado por ThiagoZIKA
  • 2 semanas depois...
Postado

Pesei ontem, 71kg,

Os treinos de Peitoral estou acabando com eles, é um ponto mt fraco meu, e nesse bulk vou correr atrás do preju.

Queria ver com o pessoal exercicios para ombro, preciso ganhar força/volume se nao braço e principalmente peitoral nao crescem rsrsrs.

Acho que fui feito para CREATINA hahaha, minha primeira que foi da AMERIFIT ganhei 5kg, depois o da ETHIKA +6kg e o da Universal 4 Dias, 1,5kg e as cargas ja estao subindo e consideravelmente.

Tomará que eu seja programado para DIANABOL TAMBEM hahaha

• 6 meses depois...
Postado (editado)

Pois é, depois de um fim de ano promissor em 2010 com 74,5kg número este que representa meu maior peso corporal atingindo, e um 2011 que nao começou nada bem peguei virosei e perdi 6kg pois foi logo em seguida ao bulk ou seja nao tive tempo de consolidar. Comecei o ano desempregado, treinando mal, e comendo mal até junho!

De junho até outubro mantive uma frequencia na academia de 40 a 55% (10 a 12 treinos por Mês) no MAX. Meu trabalho estava exigindo muito de mim e devo dar atenção a isso pois oportunidades como a que estou tendo são raras na vida!.

Mas agora 2012 reativando o diário que estava me ajudando muito e compartilhar minhas experiencias que de lá para cá foram tantas.

Já atualizei a primeira página com meus dados.

Em novembro fiz exame de sangue e meu tgo deu levemente alterado, limite que seria 33 u/l o meu esta em 57 u/l e creatinina limite 1,2 mg/dL o meu 1,4 mg/dL, decidi fazer um tratamento de silimarina por 3 semanas ingerindo 140mg 1x ao dia. e refazer os exames.

Por tanto a ideia que eu estava de ciclo com Diana abortado!! Já estou considerando um ciclo injetável porém me faltando alguém que aplique, sou cagão mesmo!!

Fiz uso do Jack3d de Dezembro para Janeiro, não achei la grande coisa não. Aumentei sim as cargas coisas de 10% a 20% no MAX, fiquei um pouco + resistente tbm e ganhei um animo ao treino pois eu ja estava indo me arrastando todos os dias. Fora isso nada de especial.

Dieta: http://www.dietaetreino.com.br/verdieta.php?codigo=27681

Amanhã posto o treino novo

Editado por ThiagoZIKA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...