Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:179 cm

Peso:73 kg

Tipo: Ectomorfo

BF:10~13% Olhometro

Ombro: 120cm

Peitoral: 100cm

Braço Flexionado (Frio): 41,00cm

Braço Estendido: 36cm

Cintura: 80cm

Abaixo do umbigo: 88cm

Horario de Treino: 19:30

Tempo de Treino: 4 Anos

Dieta: http://www.dietaetre...hp?codigo=27681

Suplementação:

Whey - FastNutrition

BCAA - Titanium

Dextrose - FastNutrition

Complexo B (EMS)

Glutamina (Perfomance)

Creatina não pois ja estou a uns 8 meses em uso continuo e recentemente meu TGO e Creatinina deram alterados, portanto interrompi o uso de creatina e estou tomando por 3 semanas silimarina 140mg dia e refazer os exames.

Editado por ThiagoZIKA

Publicidade

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ae Brother, vou acompanhar esse seu diário, para poder ajudá-lo no que puder e para aprender também.

Nós ectomorfos temos que ralar em dobro, pois é muito foda pra gente. Mas basta ter disciplina e malhar pesado...

Qual a dieta que tu vai seguir junto com a suplementaçao thiago?

abração, bons treinos.

Postado (editado)

Ae Brother, vou acompanhar esse seu diário, para poder ajudá-lo no que puder e para aprender também.

Nós ectomorfos temos que ralar em dobro, pois é muito foda pra gente. Mas basta ter disciplina e malhar pesado...

Qual a dieta que tu vai seguir junto com a suplementaçao thiago?

abração, bons treinos.

Davi, tem o link da dieta na minha assinatura mas aki vai o link

em 1 semana tu ganhou 4kg? wtf?

Brother nao sei o que rolou tbm, mas acredito que sei la seja 3kg de retenção liquida e 1kg de massa hahaha, mas aparenetemente nao cresci redondo nem nada :( A balança é daquelas de peso entao pode ficar desregulado ou algo assim, o foda que nao tenho outra balança pra tirar como parametro. Nao me pesei no inicio da dieta mas estava em 67~68

A Arginina e a Creatina estão me deixando com muita vascularização, como meu percentual é baixo, em treinos de biceps o negocio fica brutal :)

1 Semana é pouco para avaliar a Creatina da Ethika levando em consideração que nao estou fazendo saturação e tbm nunca usei a da Universal. Porem pretendo usar logo em seguida.

Editado por ThiagoZIKA
Postado

nao to te criticando mas teu braço é muito estranho comparado ao peitoral q aparentemente é pekeno

Sei disso e é minha atual e principal preocupação ;)

Vou por a medida do Peito amanha, mas do mesmo jeito que treino braço treino peito, esse novo treino estou com esperança de uma maior desenvoltura no peitoral *.*

Postado (editado)

Ei brother, é a primeira vez que tu usa essa whey (glanbia) ou já tinha feito uso antes??

tava pensando em suplementar com ela prox mes... Mas to analisando ainda.

abraço, bons treinos

Editado por Davi Paiva
Postado

Ei brother, é a primeira vez que tu usa essa whey (glanbia) ou já tinha feito uso antes??

tava pensando em suplementar com ela prox mes... Mas to analisando ainda.

abraço, bons treinos

Primeira vez que estou fazendo uso, no pre-treino tomo ela com Leite em Pó e fica bem tomavel, e no POS com Agua e tbm fica bem tomavel. Lembrando que a Whey e o Malto são sem sabor :/

Mas quando adiciono o suco em pó Clight ou Tanga nooooooooooooossa fica uma delicia, viciante kakakaka

Postado

Cara, ecto com ABCDE?!?! Acho meio demais, não?! Tá certo que você já tem um tempo de treino, mesmo assim...

Rosca 21, teu braço vai cair no primeiro dia hahahaah :)

vai coça o saco jhow :lol:

depende de cada um a recuperação...

só "recomendo" abcde se tiver como se dedicar de verdade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...