Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

lól, então vou voltar á fazer um exercício que eu não me lembro o nome..

é bem estranho, mas pegava bem, você ergue até o meio vira o ombro e levanta no alto depois desce fazendo a mesma coisa..

vou fazer um:

Elevação Lateral 3x 10

Desenvolvimento 4x 8~10

só 2 ta legal né? ombro músculo pequeno..

Não cara, tu tem que fazer no Mínimo, parte frontal, medial, posterior. isso o mínimo.

Manda:

Elevação frontal (alterna usando barra pra fazer treino sim/não)

Elevação lateral

Desenvolvimento

Crucifixo invertido

Encolhimento

Eu acho isso o mínimo, e não é o que faço, pra tu ter noção. Como eu falei, as coisas não seguem padrões assim, 4/3 pra quem cicla só etc. Tem 'n' modos de se fazer as coisas, tu pode mandar um abc2x mais volumoso por 2 semanas depois fazer um abcde por 4 semanas,

O peito igual tu mudou tá melhor.

Dá pra faze isso com perna, mas depende de como você vai se sair, talvez seja bom você fazer assim 3 semanas por ex, depois mandar ABCD, ou ABCDE, ai tu vai pesquisando sobre.

Editado por M2a

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Poderia por um desenvolvimento + lateral.

E a divisao, vai colocar ombro com peito, certo? entaum SE for fazer desenvolvimento, faça nessa ordem:

Peito/ombro/triceps.

O dia de perna ficaria meio "vazio", mas nao tem problema, treina trapezio com costas, somente com 1 encolhimento mesmo.

Abraços.

sim, vou por com peito sim.. porque já vi que não pode seguir o treino de ombro com no outro dia peito :/

Como não tem dia de sabádo aqui, meu treino de perna e trapézio seria o "C"..

ou seja, 1x por semana só..

Ficaria: "A- Segunda B- Terça C- Quarta A- Quinta B- Sexta"

complicaria muito ? (academia fdp que não trampa de sabádo ¬¬)

Manda:

Elevação frontal (alterna usando barra pra fazer treino sim/não)

Elevação lateral

Desenvolvimento

Crucifixo invertido

não seria muita coisa brother, 4 ex.. para músculo pequeno? :o

ABCDE

daqui uns 3 meses, pretendo fazer essa divisão ^^

Editado por Murder
Postado (editado)

sim, vou por com peito sim.. porque já vi que não pode seguir o treino de ombro com no outro dia peito :/

não seria muita coisa brother, 4 ex.. para músculo pequeno? :o

Tem 3 "partes" muito bem divididas, não é igual a o um triceps ou biceps, isso ao meu ver.

Eu faço 5/6 exerc pra ombro cara. 5 isso mesmo. Tô errado? de teoria só tem muito cara por ai pra fala faz o arroz e feijão, mas ninguém pra falar, testa o que acontece de melhor pra você. De informação vazia, padrão, o google tá cheio.

Se quiser veja meu profile tem a foto de lado, da pra ve o ombro. Abraço

Editado por M2a
Postado

Tem 3 "partes" muito bem divididas, não é igual a o um triceps ou biceps, isso ao meu ver.

Eu faço 5/6 exerc pra ombro cara. 5 isso mesmo. Tô errado? de teoria só tem muito cara por ai pra fala faz o arroz e feijão, mas ninguém pra falar, testa o que acontece de melhor pra você.

Se quiser veja meu profile tem a foto de lado, da pra ve o ombro. Abraço

tava pensando envés de mandar 5~6 logo de cara.

mandar na segunda com peito 3, e na quinta novamente com peito + 3..

assim não prolongava muito meu treino, porque se for por 6 exer.. treino vai ficar longo pra caramba :B

Postado (editado)

tava pensando envés de mandar 5~6 logo de cara.

mandar na segunda com peito 3, e na quinta novamente com peito + 3..

assim não prolongava muito meu treino, porque se for por 6 exer.. treino vai ficar longo pra caramba :B

Eu faço 6 mas em ABCDE, só ombro depois mais 2 trapezio.

Mas pra você mandar depois de peito, faça 4 cara, tu tem que treina o posterior, isso no crucifixo invertido, não é um exercicio foda demais, deixa por ultimo, ele vai sendo recrutado aos poucos antes, ai você mata ele no final. ele que vai abrir seu ombro, não faze-lo ou outra variação é complicado.

Faça o teste, com 3 exerc, com 4 exerc. depois mude pra um ABCDE mais pra frente, e teste melhorar de novo. assim que a coisa acontece.

A obs importante, essas 2 semanas eu estive em abc2x, fazendo 4/5 exerc pro ombro. no mesmo dia de perna, mas como eu disse eu me conheço bem já, no seu caso tente com 4, porque fica na medida acredito eu, tem que testar.

Detalhe também, faça o crucifixo invertido no halter, vá na parede encosta a bunda la, inclina o corpo, mantendo a coluna retinha, e faz. fica perfeito.

abraço

Editado por M2a
Postado

Eu faço 6 mas em ABCDE, só ombro depois mais 2 trapezio.

Mas pra você mandar depois de peito, faça 4 cara, tu tem que treina o posterior, isso no crucifixo invertido, não é um exercicio foda demais, deixa por ultimo, ele vai sendo recrutado aos poucos antes, ai você mata ele no final. ele que vai abrir seu ombro, não faze-lo ou outra variação é complicado.

Faça o teste, com 3 exerc, com 4 exerc. depois mude pra um ABCDE mais pra frente, e teste melhorar de novo. assim que a coisa acontece.

A obs importante, essas 2 semanas eu estive em abc2x, fazendo 4/5 exerc pro ombro. no mesmo dia de perna, mas como eu disse eu me conheço bem já, no seu caso tente com 4, porque fica na medida acredito eu, tem que testar.

Detalhe também, faça o crucifixo invertido no halter, vá na parede encosta a bunda la, inclina o corpo, mantendo a coluna retinha, e faz. fica perfeito.

abraço

atualizei o treino lá, vou por o crucifixo invertido no final do treino então..

vou experimentar, ;)

Abraço!

Postado

É só fazer ABCAB, CABCA, BCABC, ABCAB,...

Postado

É só fazer ABCAB, CABCA, BCABC, ABCAB,...

sim, vou fazer ABCAB ^^

e outra coisa, sobre o bíceps.. vou adicionar barra "H" ou martelo.. porque o problema é que ta afinando..acho que uma pegada martelo resolveria..

Abração brother!

Postado (editado)

Cara, o que a gente sempre fala, quando vem treino ABC2x? Fazer 3/2. 4/3 com ABC2x é quando está ciclando, e olha lá.

Lembrando mais uma vez que, voce ta treinando ombro © seguido de peito (A).

No caso, esse treino de 3/2 para Abc2x você fala pra quem já tem um certo tempo de academia e um determinado volume ? Ou é "regra" ?

Editado por pgm321
Postado

sim, vou fazer ABCAB ^^

e outra coisa, sobre o bíceps.. vou adicionar barra "H" ou martelo.. porque o problema é que ta afinando..acho que uma pegada martelo resolveria..

Abração brother!

Acho que vc nao entendeu. Se nao da pra treinar de sabado, faz esse esquema q eu falei, na segunda feira, vc começa da onde parou.

E sobre a rosca martelo, NA MINHA OPINIÃO, exercicios para biceps tem que ser com pegada supinada. O resto, nao vai dar tanta ênfase no biceps.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...