SamuelFranco Postado Julho 24, 2010 às 03:10 Postado Julho 24, 2010 às 03:10 Fala rapaziada To com uma duvida/problema kabulozo hoje tomei meu primeiro scoop do jack3d, e foi meu primeiro dia fasendo treino fst-7, até ai tudo ok, tomei 1 scoop e 22 minutos depois começei malhar, malhei costas com bastante gás, aumentei um pouco os pesos(acho que foi placebo/psicologico esse gás) e no ultimo exercicio de costas eu fiz Puxador Tras no Pulley FST-7. Deu um pump bom. Tudo ok, encerrei costas dei 2 minutos descansso fui faser biceps, quando eu fui pegar os halteres pra faser rosca alternada não consegui pegar os halteres, não entendi o prque olhei na minha MÃO e vi que ela tava inchada, tava até desproporsionais os dedos e a mão, a partir dai o treino nao reudeu, a mãe inchada, não consegui pegar direito os pesos, tive que faser com pouca carga, resumindo o treino de biceps não rendeu, fiz o treino e o fst-7 com ajuda do parceiro, não tinha firmeza nenhuma na mão. ja aconteçeu isso com alguem? quando se esta treinando usando a tecnica fst-7 qual o tempo ideal de descanco entre um exercicio e outro?
rodrigosbl Postado Julho 24, 2010 às 03:41 Postado Julho 24, 2010 às 03:41 aumentar pesos logo na primeira dose não é muito comum não, talves vc tenha forçado demais e lesionado a mão sem sentir no calor do exercício, não acho que isso tenha a ver com o jack3d não
craw69 Postado Julho 24, 2010 às 04:05 Postado Julho 24, 2010 às 04:05 Culpa do Jack3d nao foi, a nao ser que voce seja um problematico que consiga inchar a mao com menos de 2gs de AAKG (que é a unica substancia responsavel por vasodilatacao no Jack3d; ou seja, praticamente nada). Deve ter sido algo do treino ou um mero acaso.
SamuelFranco Postado Julho 24, 2010 às 04:09 Autor Postado Julho 24, 2010 às 04:09 (editado) aumentar pesos logo na primeira dose não é muito comum não, talves vc tenha forçado demais e lesionado a mão sem sentir no calor do exercício, não acho que isso tenha a ver com o jack3d não tbm achei estranho acho que foi muito placebo mesmo aqui neste momento a mão não ta mais inchada, ja faz 3:30h que acabei meu treino se lesionei a mao vai pode aparecer algum sintoma amanha? Culpa do Jack3d nao foi, a nao ser que voce seja um problematico que consiga inchar a mao com menos de 2gs de AAKG (que é a unica substancia responsavel por vasodilatacao no Jack3d; ou seja, praticamente nada). Deve ter sido algo do treino ou um mero acaso. pdc tomare mesmo craw, que seja um mero acaso, inchou de mais ficou meio roliça a mão. bom mais e qual seria o tempo ideal pra eu dar de descansso entre um exercicio e outro? outra coisa, eu suei pra caralh* falando portugues na integra, o jack3d tem alguma substancia que faz esse efeito? thermo? Editado Julho 24, 2010 às 04:39 por SamuelFranco
craw69 Postado Julho 24, 2010 às 04:13 Postado Julho 24, 2010 às 04:13 tomare mesmo craw, que seja um mero acaso, inchou de mais ficou meio roliça a mão. bom mais e qual seria o tempo ideal pra eu dar de descansso entre um exercicio e outro? outra coisa, eu suei pra caralh* falando portugues na integra, o jack3d tem alguma substancia que faz esse efeito? thermo? Primeira duvida nao respondo por ser falta de pesquisa 2) Sim, alem de cafeina tem 1,3-dimetilamilamina que é praticamente termo tambem. Abracos
SamuelFranco Postado Julho 24, 2010 às 04:17 Autor Postado Julho 24, 2010 às 04:17 (editado) Primeira duvida nao respondo por ser falta de pesquisa 2) Sim, alem de cafeina tem 1,3-dimetilamilamina que é praticamente termo tambem. Abracos pdc ta explicado o suor então lol n digo que eh falta de pesquiza n brother, apenas uma duvida minha, sempre vi pessoas fasendo fst-7 mais nunca vi nenhuma falando que tava fasendo o treino e mandando jack, o objetivo do treino é aumentar a fascia, e o jack da uma força a mais por causa do pump que ele proporciona, atualmente estou dando 2min de descansso se puder melhorar esse tempo, tiver alguma sugestão, grato. Editado Julho 24, 2010 às 04:18 por SamuelFranco
craw69 Postado Julho 24, 2010 às 04:46 Postado Julho 24, 2010 às 04:46 pdc ta explicado o suor então lol n digo que eh falta de pesquiza n brother, apenas uma duvida minha, sempre vi pessoas fasendo fst-7 mais nunca vi nenhuma falando que tava fasendo o treino e mandando jack, o objetivo do treino é aumentar a fascia, e o jack da uma força a mais por causa do pump que ele proporciona, atualmente estou dando 2min de descansso se puder melhorar esse tempo, tiver alguma sugestão, grato. A teoria do FST-7 é alongar a fascia e nao aumenta-la; inclusive aumentar a fascia é justamente o oposto do que voce quer Jack3d proporciona muito pouco pump comparado com outros NOs e pump nao tem nada a ver com forca 2 mins de descanso entre as 7 series do FST? BEM errado, BEM. 20-30s é o recomendado. Para as demais series, 30-90s dependendo do exercicio. E só pra avisar que depois de sua resposta, o assunto treino foi encerrado O topico esta na area de suplementacao e foi criado pra tirar duvida sua sobre o Jack3d; logo nao cabe aqui duvidas relacionadas a treino se tiver mais duvidas, pode postar um topico novo no subforum de treinamento. Abracos
SamuelFranco Postado Julho 24, 2010 às 05:00 Autor Postado Julho 24, 2010 às 05:00 (editado) A teoria do FST-7 é alongar a fascia e nao aumenta-la; inclusive aumentar a fascia é justamente o oposto do que voce quer Jack3d proporciona muito pouco pump comparado com outros NOs e pump nao tem nada a ver com forca 2 mins de descanso entre as 7 series do FST? BEM errado, BEM. 20-30s é o recomendado. Para as demais series, 30-90s dependendo do exercicio. E só pra avisar que depois de sua resposta, o assunto treino foi encerrado O topico esta na area de suplementacao e foi criado pra tirar duvida sua sobre o Jack3d; logo nao cabe aqui duvidas relacionadas a treino se tiver mais duvidas, pode postar um topico novo no subforum de treinamento. Abracos aumentar é jeito de falar/expressar não sabia que ele promovia pouquissimo pump, nos relatos os usuarios falam de otimos pumps com o jack3d. as vezes vc pode ter passado despercebido lah em cima: quando se esta treinando usando a tecnica fst-7 qual o tempo ideal de descanco entre um exercicio e outro? não estou dando 2 minutos entre as series, e sim entre os exercicios, entre as series dou 30seg. to lgd q n pode duvida de treinos nesta area, desculpe desvirtuar o assunto do topico, obrigado pelas respostas, vamos ver o proximo treino pra ver se a mão ainda incha obs: nunca havia tomado nenhuma NO Bom fim de semana a todos Sem mais SamuelFranco Editado Julho 24, 2010 às 05:30 por SamuelFranco
jhony kyny Postado Junho 22, 2011 às 02:16 Postado Junho 22, 2011 às 02:16 vendo jack3d R$150,00 em curitiba, e tenho varios outros tbm... animal pack, super charge e etc... (041) 8404-4393
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora