Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, hoje foi dia de pesagem, meta de semana alcançada, bati 84.8kg, já foram 6.8kg em 22 dias de ciclo, estou na metade do ciclo e os ganhos já superaram muito as minhas expectativas.

Principais colaterais até agora, libido exageradamente alta, sabe aquela ex namorada que todo mundo tem só para aquelas horas que bate o desespero, pode ser namorada, amiga, sei lá, sei que todo homem e toda mulher tem...kkkk....então, estou praticamente namorando de tanto que ligo pra ela, quero ver quando Testosterona baixar e eu parar de ligar, ela vai ficar puta...kkk....outro colateral é o aparecimento de algumas espinhas no rosto, vieram umas 4 de uma vez só e todas já secaram, foi bastante rápido.

Não sinto um grande aumento de força do inicio do ciclo para agora.

Conforme as coisas forem acontecendo vou relatando aqui.

Abraço.

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
Postado

Bom, faz tempo que não relato aqui.

Bati os 86kg, essa é a ultima semana de ciclo e deu uma desanimada.

Já estou programando o próximo ciclo que será um curto em novembro.

Inté galera.

Postado

E aí, Rambo, beleza?

Pô, mano, 8kgs? É coisa pra caramba. Parabéns!

Cresceu bastante, principalmente, nos ombros e peitoral.

Então, em Dezembro começo um ciclo bem parecido com o seu, porém com algumas mudanças:

1-1: Enantato 1,2g

2-9: Enantato 600mg

2-7: Stanozolol 100mg/dsdn

6-10: Oxandrolona 70mg

Grande abraço, parceiro.

Postado

rambão, não consigo ver as fotos dos results.

mas o ciclo tava mt bem estruturado!

foi de 90mg de ox msm?

Cara que paulada! kkkk

Estranho cara, o link ta ativo.

Fui sim de 90 e vou te falar que me apaixonei pela Oxandrolona kkkk, curti mais que o Stano.

Cara, diferença absurda...

Na verdade não noto tanta diferença, a diferença maior mesmo é em postura acho que muito pelos exercicios de lombar, mais pegou um de leve sim, vamos ver na Tpc se o que dizem da manutenção dessas drogas é verdade. :)

E aí, Rambo, beleza?

Pô, mano, 8kgs? É coisa pra caramba. Parabéns!

Cresceu bastante, principalmente, nos ombros e peitoral.

Então, em Dezembro começo um ciclo bem parecido com o seu, porém com algumas mudanças:

1-1: Enantato 1,2g

2-9: Enantato 600mg

2-7: Stanozolol 100mg/dsdn

6-10: Oxandrolona 70mg

Grande abraço, parceiro.

Valeu...

Ciclão esse seu, só acho desnecessário esse FL pois vai usar 9 semanas de Enantato, más nada impede de fazer também pra já subir de vez os níveis logo no começo.

Stanozolol injetavel eu não uso por 2 razões, primeiro porque aplico somente no vasto lateral da coxa e sendo assim acaba complicando, o musculo ficaria saturado.

Segundo porque vi um caso de abcesso causado por Stano e fui pesquisar, vi que por ele ser em meio aquoso a chance de bacterias se proliferarem é maior, é rarissimo, mais pode acontecer...rs

é isso ai, quando começar relata pra nós.

Postado

Falaaa Ramboo!

Então velho, ta ativo o link sim, o problema é que aqui no trampo o imageshacke afins é bloqueado! =/

Cara vou acreditar no relato da galera... 8kg? foi bruto em!

Velho eu sou apaixonado pela oxandrolona! Acho um AE excelente, colaterais leves e resultados clean com muita qualidade! se o máximoq mandei foram 60mg, imagino q delicia q deve ser os results de 90mg! kkkkk

Abraço!

Postado

Opâ! Vou relatar sim. xD

Mas então, resolvi fazer o FL porque não vou usar nenhuma droga muito forte de arranque. Acho que vai ser uma boa. xD

Sobre o stano, esse abscesso seria mais por causa da falta de higiene, né?

Abraço.

Postado

Falaaa Ramboo!

Então velho, ta ativo o link sim, o problema é que aqui no trampo o imageshacke afins é bloqueado! =/

Cara vou acreditar no relato da galera... 8kg? foi bruto em!

Velho eu sou apaixonado pela oxandrolona! Acho um AE excelente, colaterais leves e resultados clean com muita qualidade! se o máximoq mandei foram 60mg, imagino q delicia q deve ser os results de 90mg! kkkkk

Abraço!

é cara, y love Ox...auhauha

Opâ! Vou relatar sim. xD

Mas então, resolvi fazer o FL porque não vou usar nenhuma droga muito forte de arranque. Acho que vai ser uma boa. xD

Sobre o stano, esse abscesso seria mais por causa da falta de higiene, né?

Abraço.

Isso, falta de Higiene na hora da fabricação do produto, falta de controle tal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...