Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

porra mano vc teve uuma mudança bastante visível

parabéns!

é sempre assim, a gente que se vê todo dia no espelho simplesmente nao nota a diferença, mas as outras pessoas sim. Você não faz idéia de quantas pessoas me disseram nos ultimos tempos "cacete vc ta grande hein!".

e eu me achando um frango iuhhaoaiuha :lol:

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

porra mano vc teve uuma mudança bastante visível

parabéns!

é sempre assim, a gente que se vê todo dia no espelho simplesmente nao nota a diferença, mas as outras pessoas sim. Você não faz idéia de quantas pessoas me disseram nos ultimos tempos "cacete vc ta grande hein!".

e eu me achando um frango iuhhaoaiuha :lol:

Ahuahua, pior que é verdade....

Fui com um amigo na academia e no fim do treino eu tava com um pump monstro, ai ele falo: "caralh* mano, você ta maior que aquele cara ali", ai ele aponto pra um maluco que eu sempre considerei enorme, até animou auhauhauh.....

Agora a meta é bater os 100kg até o fim de 2011, 3 ciclos curtos já programados pra 2011.

Postado

parabéns velho!

Mudanca bem visivel mesmo! e as medidas antes e depois do ciclo voce tem?

Bons treinos

Cara eu não tirei medida não porque se eu tirasse eu ia querer tirar todo dia e ia acabar desanimando se não ganhasse nada...kkkk

Fui só pelo espelho meesmo...

Postado

Parabéns Rambo!! Dá pra ver a diferença sim, principalmente nos ombros e trapézio, na minha opinião... Tá com o shape bem legal, gostei do peitoral :o

Mas fim de ciclo é uma tristeza só né kkkkkkk :(

Poxa Pa Prut nem me fale, é triste e ao mesmo tempo bom, triste porque com certeza a tendência do treino agora é ficar mais morno, certeza que o psicologico de saber que tem uma quantidade absurda de testosterona na corrente anima e muito pra treinar ehehe...

E é bom porque esse ultimo bujão de enantato tava fod*, ele deve ter vindo com bezetacil misturado...kkk....Nunca vi um Enantato doer tanto, foram 3 bujões e só o ultimo que veio calibrado desse jeito ehehe...

Mais é isso ai, ano que vem tem mais, agora é mandar bem na TPC e esperar por 2011.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...