Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera é o seguinte:

22 anos

01 ano de treino

68kg

19% BF

Braço 34/34,5 - Peito 98 - Ombro 113 - Abdomem 86 - coxa 54/54.

Objetivos: Crescer e diminuir o BF com o enantato e definir com o Stano

Iniciei os treinos com 78kg, com um BF de 26%, em agosto de 2009, e desde então tamo aí na batalha.

Nesse período me informei bastante sobre nutrição e suplementação. Minha alimentação é muito boa, altamente proteica, pouca gordura e carbs na medida. Suplemento com whey pós treino, albumina antes de dormir e ao acordar, já usei creatina, animal pack, blade etc...

Minha impressão é de que de dezembro pra cá o meu corpo tá a mesma coisa, dei uma estacionada nos ganhos. Mudo o treinamento constantemente, e já a algum tempo, pesquisando sempre, comecei a me interessar na idéia de usar esteróides.

Então, com o objetivo de ganhar um certo volume e ao final do ciclo dar uma definida, pensei em usar as seguintes drogas:

1-8 Enantato (600mg semana)

8-11 Stanozolol em comprimido (70mg tds)

TPC Serms: Tamox + Clomid

Embora pareça um pouco ambíguo, crescer e definir, durante o uso do enantato, que já promove um pouco de queima de gordura e crescimento muscular, eu seguiria uma dieta hipercalórica, e quando entrasse com o stano, me aplicaria numa hipocalórica, com os devidos cuidados em relação ao carb etc...

Tenho mta gordura localizada na barriga e tbm no peito, uma verdadeira lipomastia.

Já me disseram que essa do peito só sai na faca, com cirurgia etc... Já pensei em fazer aplicações de lipostabil e ver no que dá... Mas no momento, acho que o ciclo, promoveria maiores resultados.

Sobre o o stan em comprimido e sua hepatotoxidade, por ser o primeiro ciclo, acredito que não haveria incindência de grandes efeitos colaterais...

Então, espero aí alguma ajuda, comentários, etc...

Valeu!

Editado por balboa87

Publicidade

Postado

porra a idéia era essa mano... mandar o stano injetável...

mas conversando com a galera aí... nego diz que levar picada todo dia não rola não... não tem quem aguente...

e po, fazendo com o stano em comprimidos o resultado não vai dar na mesma?

ou não?

e quanto a toxidade ao figado, realmente, é limitada por conta de ser o primeiro ciclo??

Postado

não manjo muito de drogas cut, mas sei que injetavel é mais absorvida pelo organismo e tem menos colaterais pq não passa pelo figado .

por isso eu tava até pensando em mandar um d-bol da gc que é injetavel no lugar do oral .

abraço

• Moderador
Postado

não manjo muito de drogas cut, mas sei que injetavel é mais absorvida pelo organismo e tem menos colaterais pq não passa pelo figado .

por isso eu tava até pensando em mandar um d-bol da gc que é injetavel no lugar do oral .

abraço

Passa sim ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...