Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bela evolução. Parabéns. Acho que está com um belo corpo e se add massa múscular vai ficar bem saradona.

Se continuar com essa determinação vai chegar aos seus objetivos sempre.

Estou curioso pra saber o que aconteceu com seus seios. Parece que secaram com o cutting ou é só impressão da segunda foto? :o

Legal que o cara fala isso e tira uma foto ACHANDO que ta com o braço forte sendo que pra mim, se cruzo na rua, nunca diria que treina.

@ Topico - Resultados excelentes, parabéns, continue assim!

Publicidade

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Os resultados foram ótimos!

Acho incrível a força de vontade e fico feliz por ver resultados assim.

Tá de parabéns pela disciplina, continue sempre assim.

Acho que você já está ótima para começar uma hipertrofia.

Arrasa que na mesma disciplina vai ficar linda!

Beijo gata!

Valeu pelo incentivo e pela força, eu não pensei que tivesse tanta disciplina e força de vontade :D acho que sou é teimosa e quando boto algo na cabeça vou até o fim, mas eu realmente não pensei que os resultados seriam tão rápidos, eu tinha me dado um ano de prazo para chegar no peso que estou hoje

abç

Realmente parece outra pessoa mesmo, meus parabéns !

E parece que não ficou pelanca ainda por cima

Chuto uns 10 % de BF, a cintura diminuiu bastante !

Realmente sou outra pessoa e não só no fisico, quanto a pele realmente não ficou nada sobrando ela voltou muito bem, eu tinha esta preocupação então eu suplementei des do início com colágeno hidrolizado, sei lá o quanto isso ajuda mas mal não fez

Valeu pelo chute do BF, eu to muito curiosa para saber o quanto tá mas ainda vou esperar um pouquinho para fazer uma avaliação

abç

Ótimo, você deve estar ansiosa mas cuida quando for iniciar o bulk, vai aumentando as kcal aos pouquinhos pra não ganhar gordura, pois seu organismo está acostumado com pouco carbo e poucas kcal, se você iniciar um bulk de forma drástica, o corpo vai identificar as kcal a mais como excesso e vai tudo pros pneus rs...

Mas acho que você já deve saber muito bem disso né! Quanto tempo você vai esperar até iniciar o bulk? (A fase de consolidação dos ganhos)

Acho que vou esperar mais um mês para iniciar meu bulk para ver se consigo perder umas gordurinhas do quadril e barriga que me irritam muito

Olha eu estava mesmo pensando neste aumento de kcal e isto está me dando um certo medo pois nem quero pensar em ganhar gordura, vou ter que pensar muito nesta minha dieta para bulk vai ter que ser bem limpa mesmo e iniciar de vagar, eu estou lendo muito sobre isso e só vou alterar minha dieta quando tiver certeza de estar fazendo a coisa certa.

Esta senama andei pegando mais pesado aumentei vários pesos principalmente de pernas mudei o tipo de treino que antes eram com muitas repetições e agora está com menos mais lentas e pesadas, isso é muito bom da vontade de comer os ferros da academia, acho que to ficando meio paranóica :blink:

abç

Legal que o cara fala isso e tira uma foto ACHANDO que ta com o braço forte sendo que pra mim, se cruzo na rua, nunca diria que treina.

@ Topico - Resultados excelentes, parabéns, continue assim!

Valeu pela força, espero continuar tendo bons resultados no próximo passo que é a hipertrofia

abç

Postado

Parece outra pessoa mesmo,parabens pelo resultado e principalmente pela força de vontade pra ter conseguido,não é todo mundo q consegue assim não.

Que vc tenha a mesma força de vontade pra qndo for treinar pra ganhar mais MM (caso queira)

Tbm acho mtu dificil definir o seu biotipo só de olhar praas fotos.

Postado

Parece outra pessoa mesmo,parabens pelo resultado e principalmente pela força de vontade pra ter conseguido,não é todo mundo q consegue assim não.

Que vc tenha a mesma força de vontade pra qndo for treinar pra ganhar mais MM (caso queira)

Tbm acho mtu dificil definir o seu biotipo só de olhar praas fotos.

Oi Zakk obrigado pelo apoio, eu quero sim ganhar massa muscular, já andei fazendo umas alterações no meu treino e estou estudando a minha dieta para bulk, vamos ver como vou me sair nesta nova etapa

abç

Postado

Bela evolução. Parabéns. Acho que está com um belo corpo e se add massa múscular vai ficar bem saradona.

Se continuar com essa determinação vai chegar aos seus objetivos sempre.

Estou curioso pra saber o que aconteceu com seus seios. Parece que secaram com o cutting ou é só impressão da segunda foto? :o

Você deveria é seguir o exemplo dela e torrar uns kilinhos aí né, champz.

@TOPIC

Meus parabéns!

Eu sei como é, também já fui bem gordo. Creio que deve estar muito feliz consigo mesma, como o Pedro disse, depois de ver as mudanças a gente fica impressionado com nossa própria capacidade e determinação.

E quanto ao bulk só quero te dar um conselho, não fique muito preocupada em "engordar" depois de um período de tempo como esse a gente fica com medo de comer tanto quanto é necessário em um bulk mas é só calcular tudo direitinho que dá certo.

Abraços e força!

Postado

Você deveria é seguir o exemplo dela e torrar uns kilinhos aí né, champz.

@TOPIC

Meus parabéns!

Eu sei como é, também já fui bem gordo. Creio que deve estar muito feliz consigo mesma, como o Pedro disse, depois de ver as mudanças a gente fica impressionado com nossa própria capacidade e determinação.

E quanto ao bulk só quero te dar um conselho, não fique muito preocupada em "engordar" depois de um período de tempo como esse a gente fica com medo de comer tanto quanto é necessário em um bulk mas é só calcular tudo direitinho que dá certo.

Abraços e força!

Oi Lastrevas, valeu pela força, eu realmente estou com receio deste bulk, sofri tanto para eliminar a gordura e agora só em pensar que ela pode voltar já fico doida, eu estou pensando muito nesta dieta bulk pois não querro errar mas não vai ter como comer muito não até porque eu não consigo as vezes dá uma briga pra mim conseguir comer meu omelete com as 6 claras de janta, acho que meu estômago deve estar super pequeno, eu penso em iniciar com um bukl bem leve este ano para meu organismo ir acustumando e quem sabe ano que vem pensar em algo um pouco mais pesado.

abç e valeu pelas dicas

Postado

Se você tiver bem financeiramente tenta investir em coisas que não "inchão" muito.

Eu quando comecei bulk e não conseguia comer 200g de frango as vezes eu mandava uns 500ml de leite desntado com mais colheres de leite em pó desnatado e whey dentro e boa. Se quisesse mais carbo mandava farinha de aveia também ;)

Abraços!

Postado

Se você tiver bem financeiramente tenta investir em coisas que não "inchão" muito.

Eu quando comecei bulk e não conseguia comer 200g de frango as vezes eu mandava uns 500ml de leite desntado com mais colheres de leite em pó desnatado e whey dentro e boa. Se quisesse mais carbo mandava farinha de aveia também ;)

Abraços!

Valeu pelas dicas, vamos ver como meu organismo vai se comportar quando iniciar o bulk, por enquanto ainda estou em cutting

abç

Postado

Cacau,só acho que deve tomar cuidado com os carbos tb,já que vc não pretende ganhar quilos extras.

A aveia contém glútem,que incha no estômago,assim como pães,eu deveria ter optado por batata doce no meu bulk,mas pela facilidade da aveia,usei ela mesmo.

Bjux!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...