Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi pessoal, valeu pelos comentários e pelo apoio, eu dei muito duro pra conseguir fazer este cutting e tenho que dizer que o mais dificil é sem dúvida manter a dieta e lidar com o fato de chegar na academia toda animada para treinar e não conseguir realizar as séries com todo o gás, na verdade falta gás, minha dieta hoje está com pouquíssimo carboidrato, basicamente como carboidrato no almoço (3 colheres de arroz integral ou macarrão integral) além disso tem o pouco de carbo do whey e do iogurte desnatado e as vezes quando estou me sentindo muito fraca mando uma aveia no café da manhã, nem fruta eu estou comendo, bom mas isso já está terminando e ai vou partir para o meu bulk limpo.

Eu pensei muito antes de colocar as fotos aqui pois sabia que viriam algumas piadinhas, mas como sei que tem muitas meninas que estão querendo perder gordura e que me enviaram mp eu resolvi colocar pra provar que com muito trabalho é possivel sim.

Vou tentar responder as perguntas se faltar algo é só falar

abç

Editado por Cacaupb

Publicidade

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tá faltando muita massa muscular aí, não é bem o shape que acho bonito.

Mas com uma dieta bem elaborada e treinos..bom...depende dos objetivos que você tem em mente.

Beijos.

=*

Eu sei que ta faltando massa mas não tinha como eu ganhar massa fazendo o cutting que eu fiz, a minha preocupação não foi em ganhar massa e sim em não perder a pouca que eu tinha, a maioria do pessoal aqui do forum sabe melhor do que eu que pra ganhar massa só com uma alimentação adequada para isso e a minha ta longe disso, pretendo iniciar meu bulk limpo em breve e ai sim vou pensar em ganhar massa muscular, eu quero e muito ver musculos saltando em minhas pernas, braços e abdomem mas sei que vou ter que comer muito ferro pra isso e não vejo a hora pois é frustrante não conseguir treinar como a gente quer por falta de energia

abç

Bela evolução. Parabéns. Acho que está com um belo corpo e se add massa múscular vai ficar bem saradona.

Se continuar com essa determinação vai chegar aos seus objetivos sempre.

Estou curioso pra saber o que aconteceu com seus seios. Parece que secaram com o cutting ou é só impressão da segunda foto? :o

Bom quanto aos meus seios eles diminuiram muito, na verdade quando comparei a foto vi que eles quasi sumiram :o

Meus seios não estavam lá estas coisas pois amamentei meu filhote por 13 meses e depois disso eles não se recuperaram muito bem, e agora com todo esta gordura que perdi e mais a hipertrofia que está por vir que vai tirar mais gordura ainda eles vão sumir de vez ou quasi, mas pra falar a verdade eu não estou muito preocupada com isso agora pois eu pretendia mesmo colocar silicone, ainda bem que hoje em dia a gente pode comprar seios novos :D

abç

ótima evoluçao cacau!

só uma coisa, nao ligue pro peso marcado na balança, o espelho e o bf devem ser seus parametros, principalmente agora que, imagino, vc queria ganhar massa muscular.

parabens e boa sorte!

eu não estou muito ligada na balança não ela apenas serve como um parametro, logo vou iniciar meu bulk limpo para poder ganhar massa muscular e ai sim ficar com o corpo que eu quero, pouca gordura e muito musculo não perdendo a feminilidade

abç

Postado

Siiiim, fica muito ruim a falta de energia para o treino =\. Estou em um cutting moderado e aos poucos vou percebendo isso tb (sinceramente, entendo como deve ser difícil, pra mim pelo menos está sendo principalmente de noite, quando a fome bate tenho que me concentrar em pensar em outra coisa...x.x...sinto muita fome mesmo). Que ótimo que está pensando em aumentar beeem a massa muscular, eu pelo menos acho lindo. *-* O pior vc já passou, agora é só manter a dieta balanceada e treino pessaaado e, pra mim, o que mais funciona pra ganhar músculo rapidamente é ficar sempre atenta ao intervalo entre as séries. Treinar até a falha é bem legal também.

SEgue firme porque disciplina, que é o essencial , você tem. Quero ver nas próximas fotos músculos saltando heim? =)

Parabéns Cacau, acompanharei qualquer novidade.

Beijão

=*

é terrivel você notar que seu musculo pode dar muito ainda e tem como pegar mais carga mas você não tem energia e fica cansada e ofegante logo, nunca pensei que o carboidrato poderia me derrubar :(

eu não sinto mais fome, no início eu tinha fome mas agora eu tenho que ficar me cuidando para não esquecer de comer, acho que meu corpo ta tão habituado a esta alimentação afinal já são 7 meses que nem mais reclama, na verdade ele reclama quando eu vou treinar, as vezes eu pego pesado pra dar uma variada e mudar o estimulo mas mesmo sintindo que poderia botar mais peso noto que meu corpo não tem energia pra tanto, que venha o bulk

boa sorte no seu cutting

abç

Postado

Melhora notável, parabéns!!!

Você disse que pretende fazer um bulk leve daqui um tempinho. O que tinha que perder você já perdeu, agora é só melhorar o que você julgar necessário. Está faltando massa muscular ai, concordo, mas metade do caminho você já percorreu. A partir de agora é evoluir lenta e gradualmente.

O bom de quando a gente vê esse tipo de evolução não é apenas a mudança física, mas muitas vezes nos surpreendemos com nós mesmos ao pensarmos que provavelmente não seríamos capazes de fazer o que fizemos, dado tamanho empenho que isso nos exige. O esforço empregado numa caminhada como essa é de suma importância, quando acaba e você vê o que fez, se sente mais forte para seguir um passo adiante, ou seja, a evolução que temos mentalmente perante essas situações é outro ponto positivo.

Mais uma vez parabéns pela sua dedicação e tenacidade, fiquei contente e estou na expectativa aguardando suas futuras fotos.

Grande abraço e boa sorte!

Postado

Melhora notável, parabéns!!!

Você disse que pretende fazer um bulk leve daqui um tempinho. O que tinha que perder você já perdeu, agora é só melhorar o que você julgar necessário. Está faltando massa muscular ai, concordo, mas metade do caminho você já percorreu. A partir de agora é evoluir lenta e gradualmente.

O bom de quando a gente vê esse tipo de evolução não é apenas a mudança física, mas muitas vezes nos surpreendemos com nós mesmos ao pensarmos que provavelmente não seríamos capazes de fazer o que fizemos, dado tamanho empenho que isso nos exige. O esforço empregado numa caminhada como essa é de suma importância, quando acaba e você vê o que fez, se sente mais forte para seguir um passo adiante, ou seja, a evolução que temos mentalmente perante essas situações é outro ponto positivo.

Mais uma vez parabéns pela sua dedicação e tenacidade, fiquei contente e estou na expectativa aguardando suas futuras fotos.

Grande abraço e boa sorte!

Valeu pedroviski eu to morrendo de vontade de iniciar logo este bulk só pra poder pegar pesado e não me frustrar mais na academia mas vou aguentar mais um pouquinho acho que dá pra perder mais uma gordurinha na região da cintura.

Eu estou muito feliz com minha evolução e quando olho minhas fotos e comparo quasi não acredito que eu consegui mudar tanto e isso me dá uma força e danada, sei que vai ser difícil ganhar massa mas um dia eu chego lá

valeu pela força

abç

Postado

Muito bom mesmo pro teu objetivo, agora com um bulk limpo vai ficar ótimo.

Obs: Alguns aqui deviam ter mais respeito, é bom dar uma lida nas regras do fórum.

2

Putz o povo não perdoa, parecem que tão na seca, a amiga ai deve até se sentir desconfortavel !

Parabéns pelo seu cutt querida você se superou, agora pretende ganhar massa?

2

Suas fotos eu consegui conferir até que enfim hehehhe

Parabéns pelos resultados. Eu tb estou numa fase de cutting e sei sobre tudo que vc descreveu, principalmente o baque pela falta de carbos, mas como disseram o pior já passou já já vc vem pro bulkzinho...

Eu tenho grande admiração por pessoas que precisam perder bastante gordura. Eu particulamente não tenho tanto e já é um sofrimento grande pra mim fico imaginando como foi pra vc.

Eu tb optei por secar para depois crescer... a galera não me apoiou muito, mas eu como vc não podia mais aguentar essas banhas na minha cintura... muito tempo carregando elas decidi exterminar.

Tb não vou fazer bulk pesado pq nos sabemas como é díficl pra exterminar...

bjs estarei acompanhando de perto pq seu caso é muito interessante.

qual sua idade mesmo?

bjs

Postado

Melhora Notável?? olha realmente vou ser sincero parece outra pessoa!!

Muito bom mesmo!!

Obrigado, eu me sinto outra pessoa, muita coisa mudou e pra melhor não foi só meu corpo

abç

2

2

Suas fotos eu consegui conferir até que enfim hehehhe

Parabéns pelos resultados. Eu tb estou numa fase de cutting e sei sobre tudo que vc descreveu, principalmente o baque pela falta de carbos, mas como disseram o pior já passou já já vc vem pro bulkzinho...

Eu tenho grande admiração por pessoas que precisam perder bastante gordura. Eu particulamente não tenho tanto e já é um sofrimento grande pra mim fico imaginando como foi pra vc.

Eu tb optei por secar para depois crescer... a galera não me apoiou muito, mas eu como vc não podia mais aguentar essas banhas na minha cintura... muito tempo carregando elas decidi exterminar.

Tb não vou fazer bulk pesado pq nos sabemas como é díficl pra exterminar...

bjs estarei acompanhando de perto pq seu caso é muito interessante.

qual sua idade mesmo?

bjs

Eu tenho 34 anos, e pra mim foi bem difícil mesmo este cutting, e a falta de carbo dá um baque na gente, não tem energia pra nada, tem dias que eu me arrasto literalmente mas quando vejo os resultados as forças voltam e vamo que vamo.

Eu quero fazer um bulk leve sim até porque de cutting pesado por enquanto não quero mais ouvir falar sem falar que o verão já está chegando então nada de ganhar gordurinhas agora

abç e valeu pela força

Postado

Os resultados foram ótimos!

Acho incrível a força de vontade e fico feliz por ver resultados assim.

Tá de parabéns pela disciplina, continue sempre assim.

Acho que você já está ótima para começar uma hipertrofia.

Arrasa que na mesma disciplina vai ficar linda!

Beijo gata!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...