Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi pessoal resolvi colocar meu antes e depois para vocês opinarem, ainda estou em cutting quero perder mais um pouquinho de gordura para ai sim partir para a hipertrofia com um bluk limpo, nada de ganhar muita gordura, sofri muito para eliminar a que tinha

Bom eu iniciei meu cutting em janeiro de 2010 estava pesando 79 kg não sei meu bf mas tava bem alto, eu parei de malhar e comecei a treinar pra valer e com dieta adequada, faço musculação e aeróbico minha dieta tem bem pouco carboidrato e suplemento eu uso whey, bcaa, polivitaminico, colágeno hidrolizado, chá verde não tomei nenhum medicamento ou termogenico foi só treino e dieta mesmo, hoje estou pesando 61,4kg e gostaria de chegar nos 58k

Alguem arrisca qual seria o meu bf hoje?

Já que estou colocando fotos queria saber de vocês qual é meu biotipo?

abç

Editado por Cacaupb

Publicidade

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nossa ta um pitél em

parabéns, excelente evolução

Quanto ao biotipo as mulheres tendem a ser endomorfas e acho que no seu caso você segue a tendência. :P

Beijos

Postado

Bela evolução. Parabéns. Acho que está com um belo corpo e se add massa múscular vai ficar bem saradona.

Se continuar com essa determinação vai chegar aos seus objetivos sempre.

Estou curioso pra saber o que aconteceu com seus seios. Parece que secaram com o cutting ou é só impressão da segunda foto? :o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...