Watchyourstep 0 Postado Agosto 17, 2010 às 02:56 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 às 02:56 (editado) /\ meu deus do ceu, quanto pago?? Oo Acho q foi uns 3800 de 10x sei la. Oque aconteçeu com as batatas e os peito de frango AASHUAHSU? Falei com uma amiga que trabalha no CP, ela disse que esse negócio do whey é Marketing Interno Não é pra mim os Real Gainers, já ta vendido 230 cada! comprei um pote de 2,3kg + 18% pelo corpoperfeito quando tava de "bug",na mesma época que o junior tinha comprado os dele também. enfim,chegou faz mais ou menos 2 semanas o pote e percebi algo estranho só agr,o produto veio lacrado só na tampa e não na boca do pote(lacre laminado) normal ou produto adulterado? abraços Nunca tomei outro whey a n ser optimum e t GARANTO q o que eu abri n é adulterado, tem alguns potes q a tampa sai mesmo, normal. Já morei nos eua e lá e a mesma coisa. Vc ja tomou Isopure? Ahuiaahu se vc tomasse ia ficar bolado com o lacre deles! Editado Agosto 17, 2010 às 03:22 por Watchyourstep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Hipertrofia.org 1701 Postado Agosto 17, 2010 às 03:53 Administrador Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 às 03:53 Tópico fechado para análise. Pessoas que estiverem de alguma forma vendendo sem autorização, terão suas contas banidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados