Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente- Whey Optimun 2,3 Kg Por 118 Reais No Corpo Perfeito


Buratto

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 561
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Me enviaram um e-mail agora dizendo q n estao com o whey em estoque neste momento mas dizendo q o mesmo chegara dia 16 desse mes e q assim q chegar enviarao pra minha casa!

Finalmente mudaram a atitude de querer empurrar vale compra e estorno do cartão, foi só ameaçar e falar de Procon e Tribunal de Pequenas Causas q num instante eles arranjaram a previsão de chegada do whey!

kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa altura do campeonato nem me importo se nao mandarem o de 2770, so quero receber direito essa porcaria. E corpo perfeito nunca mais!

NUNCA MAIS MESMO....

acabei de reclamar no reclameaqui:

Realizei a compra de 2 produtos iguais de um anuncio do site corpoperfeito.com.br no dia 26/07/2010. O pagamento foi por boleto, efetuado no dia 27/07/2010 e confirmado no site no dia 28/07/2010.

Hoje ja se passaram 12 dias desde a confirmaçao do pagamento e o meu pedido ainda nao foi enviado, consta (Envio em Breve). Sendo que a empresa tem o produto em estoque e vende o produto normalmente em seu site para quem quiser comprar.

Ja entrei em contato 5 vezes com a empresa atravez do atendimento online e telefone e cada atendente me da uma resposta diferente. Um me prometeu que o pedido seria entregue no prazo (o que nao foi), outro falou que nao sabia nada sobre o pedido e que estava tudo normal (como isso pode ser normal?), o outro falou que o pedido seria enviado em ate 5 dias depois do pagamento (o que nao foi feito).

Isso é uma total falta de respeito com o consumidor que sempre fez seu papel, pagou em dia e o minimo que espera da empresa é uma atitude profissional, e nao esse amadorismo com o qual tratam seus clientes, nos fazendo sentir como bobos nesta situação.

Me passaram em um dos atendimentos que meu problema seria solucionado até o dia de hoje, segunda feira (09/08). Se eu nao obtiver uma resposta e uma SOLUÇÃO do problema dentro deste prazo estarei procurando o PROCON e o Tribunal de Pequenas Causas, pois esta parece ser a unica solução para conseguir algo desta "empresa".

PEDIDO 34093403

Sem Mais

EDIT:

__________________________________________________________________________

Saudações do CorpoPerfeito,

Achamos que você gostaria de saber que seu pedido foi enviado.

Obrigado por comprar no CorpoPerfeito e esperamos vê-lo de novo em breve.

As informações do seu pedido aparecem abaixo:

------------------------------------------------------------------

Número do Pedido: 34093403

(2) 100% Whey Protein (2352g) (2352g) - Baunilha - Optimum por R$ 264,00

Subtotal: R$ 237,60

Frete: R$ 0,00

Total do Pedido: 1 x 237,60 = R$ 237,60

Prazo de entrega: 5 a 7 dias úteis

Código de Rastreamento: TOTEXPRES-OV-00268807-1

__________________________________________________________________________

Foda esperar 12 dias pra enviarem um produto q tem em estoque e depois esperar mais 7 pra receber. Mas fazer o que né! Tomara que chegue tudo certo...

Vc não é o único, me falaram exatamente o mesmo e já falei com eles de todas as maneiras também, já perdi as contas e nd....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...