Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente- Whey Optimun 2,3 Kg Por 118 Reais No Corpo Perfeito


Buratto

Posts Recomendados

O negócio é bem simples.

Até agora eu falei com 3 atendentes on-line e um por telefone. Cada um disse uma coisa diferente. Um deles disse que meu pedido tinha sido enviado dia 29 e que o prazo máximo pra entrega era segunda feira, outros diziam que nao tinha como saber se tinha sido enviado.

Entao é o seguinte, vou esperar até segunda feira. Se nao chegar, terça feira eu to no procon. Ai eu quero ver se vao dar 15 desculpinhas diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 561
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu acho que quem não recebeu não recebe mais, um chegado meu processou uma vez o submarino porque comprou um wii abaixo do preço, o submarino reverteu a cituação e o processo porque sabia do valor real do produto e agiu de má fé, acabou que o submarino só devolveu pra ele o valro do dim dim e ele saiu perdendo porque gastou com advogado, kkkk

Sinceramente eles podem argumentar erro no cadastro ou outra coisa e o que pode acontecer é vocês ganharem o valor em mercadorias.

Antigamente era mais facil e quando o site errava tinha que enviar o produto, porém hoje em dia está mais complicado esse tipo de situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que quem não recebeu não recebe mais, um chegado meu processou uma vez o submarino porque comprou um wii abaixo do preço, o submarino reverteu a cituação e o processo porque sabia do valor real do produto e agiu de má fé, acabou que o submarino só devolveu pra ele o valro do dim dim e ele saiu perdendo porque gastou com advogado, kkkk

Sinceramente eles podem argumentar erro no cadastro ou outra coisa e o que pode acontecer é vocês ganharem o valor em mercadorias.

Antigamente era mais facil e quando o site errava tinha que enviar o produto, porém hoje em dia está mais complicado esse tipo de situação.

Mas eu nao sei se isso se aplica nesse caso aqui. Porque em momento algum eles informaram pros compradores que estava errado, e que eles nao poderiam enviar. O procedimento ocorreu normalmente, até mesmo nos atendimentos em que eles sempre checam o pedido antes de dar qualquer resposta, nunca sequer mencionaram o valor abaixo do normal.

Eu devia é ter tirado print dos atendimentos isso sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas então porque o site não entra em contato e diz que ocorreu o erro no valor do produto? Se entrasse em contato comigo e esclarecessem a situação eu aceitaria o dinheiro de volta sem problemas, aconteceu que eu paguei o produto ao ver que outras pessoas receberam, o que fez pensar que não houve erro, e eles não entram em contato comigo pra esclarecer nada, apesar de eu já ter entrado em contato com eles umas cinco vezes, só dizem que não sabem e vão passar pra outro setor resolver, isso que é revoltante.

Editado por cleiton20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior: Pela ultima vez: Quando meu pedido sera enviado? 34093403

Você será atendido por Vivian Silva do CorpoPerfeito.

Vivian Silva: Sr. Junior, bom dia e bem-vindo ao Atendimento on-line da CorpoPerfeito

Vivian Silva: um momento

Vivian Silva: prazo maximo para envio ate dia 5/8 paço que fique no aguardo

Junior: seria hoje?

Vivian Silva: sim é o prazo maximo vou pedir para que o sr aguarde horario comercial

Vivian Silva: nao chegando o sr entra em contato novamente por gentileza

Junior: ta certo, vou aguardar entao. se eu nao receber entro em contato a noite para resolvermos de uma vez por todas isso.

Vivian Silva: agradecemos a compreensao certifico que a sua entrega vai ser realizada

Junior: OK, obrigado. tenha um bom dia

E a saga continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, acabou o horario comercial, nao tive nenhuma novidade sobre meu pedido e entrei em contato novamente com o CP. Me passaram um protocolo de solicitaçao de contato e falaram que em 48h eles tem uma resposta...sinto cheiro de merda no ar!

isso que da tomar albumina e comer ovos o dia todo :lol:

espero que meu hipercalorico chegue no prazo determinado D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...