cleiton20 0 Postado Agosto 4, 2010 às 19:53 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 às 19:53 (editado) Te falei que não tinham enviado kkkk fiz a besteira de pagar vendo que o pessoal tinha recebido e me ferrei, é foda, encomodação por umas boas semanas agora.. já reclamei em todos os lugares possíveis, no orkut deles, twitter, chat, e-mail, reclame aqui, uma hora vão ter que dar atenção hehe Editado Agosto 4, 2010 às 19:54 por cleiton20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carroça 2 Postado Agosto 4, 2010 às 19:57 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 às 19:57 Pode até demorar um pouco mais do que o previsto, mas acho, realmente, q vc vai receber seus produtos! O CP nunca me deu cano, pelo contrário, sempre enviaram de forma rápida e correta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_dnz 102 Postado Agosto 4, 2010 às 20:09 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 às 20:09 Comigo tambem nunca fizeram nada de errado, sempre chegou tudo certinho. Eu nao estou preocupado em nao receber estorno, porque isso eles vao fazer tranquilo se precisar. Estou preocupado em perder a oportunidade mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleiton20 0 Postado Agosto 4, 2010 às 20:14 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 às 20:14 Preocupado acho que ninguém está, o ruim é ficar se encomodando e tendo que entrar em contato 1000x pra ter alguma resposta, sem contar no tempo, principalmente eu que paguei frete. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quexada 0 Postado Agosto 4, 2010 às 21:27 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 às 21:27 (editado) Vocês demoraram 500 dias para efetuar o pagamento, e ainda querem que a empresa enviea no mesmo dia? Ela deixou de vender para alguem que pagaria no ato, e "vendeu" para vocês... agora aguardem! Eu paguei no mesmo dia e parcelei em 9x chegou em 2 dias! Só para lembrar, CP é o maior site de suplementos do Brasil Essa promoção tem algumas hipóteses: 1º foi erro do site (e estão enviando para nao queimar a imagem da empresa) ou 2º Jogadda de marketing para a empresa ficar bem falada 3ºFoi o administrador financeiro que teve que fazer isso, pois os indices da empresa no mes de julho deviam estar lá embaixo, entao ele vendeu por esse preço, para parecer que a empresa teve uma boa receita no mes de julho... Editado Agosto 4, 2010 às 21:31 por quexada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fantomas 0 Postado Agosto 4, 2010 às 21:32 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 às 21:32 Paguei dia 27 e até agora não despacharam o produto Me enviaram um e-mail dizendo que não tem o produto em estoque, dizendo que eu poderia trocar por vale compra ou ter o dinheiro extornado, mas claro q recusei. Alguém aqui sabe se podemos tomar alguma atitude diante do atraso da entrega? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Agosto 4, 2010 às 21:41 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 às 21:41 Vocês demoraram 500 dias para efetuar o pagamento, e ainda querem que a empresa enviea no mesmo dia? Ela deixou de vender para alguem que pagaria no ato, e "vendeu" para vocês... agora aguardem! Eu paguei no mesmo dia e parcelei em 9x chegou em 2 dias! Só para lembrar, CP é o maior site de suplementos do Brasil Essa promoção tem algumas hipóteses: 1º foi erro do site (e estão enviando para nao queimar a imagem da empresa) ou 2º Jogadda de marketing para a empresa ficar bem falada 3ºFoi o administrador financeiro que teve que fazer isso, pois os indices da empresa no mes de julho deviam estar lá embaixo, entao ele vendeu por esse preço, para parecer que a empresa teve uma boa receita no mes de julho... jogada de marketing pra ficar bem falada que não foi ein,se fosse isso eles poderiam ter botado la em promoção que ficaria com uma fama melhor do que 'site bugado'.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carroça 2 Postado Agosto 4, 2010 às 21:42 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 às 21:42 Paguei dia 27 e até agora não despacharam o produto Me enviaram um e-mail dizendo que não tem o produto em estoque, dizendo que eu poderia trocar por vale compra ou ter o dinheiro extornado, mas claro q recusei. Alguém aqui sabe se podemos tomar alguma atitude diante do atraso da entrega? Um opção seria ir ao Procon para eles te instruirem melhor e quem sabe entrarem na negociação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quexada 0 Postado Agosto 4, 2010 às 21:42 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 às 21:42 sao hipostes só, mas acho que o que ocorreu foi a hipotese 3 e a 1... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MHP 45 Postado Agosto 4, 2010 às 21:47 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 às 21:47 Aff revoltante esse topico viu... Brasileiro é mesmo um FDP... Se aproveita de uma falha da empresa e faz a festa... E ainda por cima fala com agressividade com a empresa... É uma pena que o corpo perfeito é uma empresa seria, e vai acabar enviando os produtos, mais gostaria muito que ela não enviasse e devolvesse apenas o dinheiro do produto sem o frete... Lamentavel os cara bancando de sabe tudo, falando que tem pai, tio, vo, primo e talz advogado... Faze o qe né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados