junior_dnz 102 Postado Agosto 4, 2010 às 00:26 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 às 00:26 é que eu sou espertinho pra caramba mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipejmg 0 Postado Agosto 4, 2010 às 02:22 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 às 02:22 Putz que merda, o meu também ainda não chegou... To no aguardo, paguei na quarta feira anoite, possívelmente caiu na quinta e só na segunda apareceu no site como ''Pago envio em breve'', vamos ver... não tava muito disposto a uma dor de cabeça. Sorte pra vocês, abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleiton20 0 Postado Agosto 4, 2010 às 11:28 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 às 11:28 Falei com eles agora, abriram um protocolo e deram o prazo de 5 dias úteis pra resolver, preciso dizer mais nd né.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_dnz 102 Postado Agosto 4, 2010 às 14:34 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 às 14:34 Junior: Olá, gostaria de saber sobre o meu pedido que teve o pagamento confirmado no dia 28 e até agora ainda nao foi enviado. Dayana Oliveira: Qual o número do pedido por gentileza? Junior: 34093403 Dayana Oliveira: Só um momento por favor,enquanto verifico sua solicitação. Dayana Oliveira: Obrigado por ter aguardado,desculpa a demora Dayana Oliveira: Senhor sua compra como consta aqui no sistema colocado pela logistica já foi enviado Dayana Oliveira: Porém ainda não consta o rastreamento mais já foi enviado e peço que o senhor aguarde que irá receber dentro do prazo. Junior: certo, seria mais facil e evitaria problemas se voces informassem que tivesse sido enviado pelo email ou na situaçao do pedido no site, nao concorda? De acordo com o que me foi passado na hora da compra, o prazo é de 5 a 7 dias após confirmaçao do pagamento. Como meu pagamento foi confirmado dia 28, o prazo máximo é sexta feira agora. Voce garante entao que até sexta eu recebo? Dayana Oliveira: Senhor sua compra foi enviada no dia 29/07 Dayana Oliveira: Por tanto tem até segunda feira para o recebimento Dayana Oliveira: Peço apenas que aguarde. Junior: ok, e nao vai ter nenhuma confirmaçao no site? vai ficar envio em breve la mesmo? nenhum rastreamento tambem? Dayana Oliveira: Senhor o setor de logistica que faz a atualização do sistema no local de envio esta com uim pequeno problema e não estão atualizando Junior: ok, sem problemas entao, vou aguardar até segunda feira. Dayana Oliveira: O Corpo Perfeito agradece e tenha um bom dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Agosto 4, 2010 às 14:50 Moderador Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 às 14:50 Gente, Eu sempre compro no corpo perfeito e nunca tive problemas. Tudo sempre chegou. Então, se fecharam a compra com vcs, pode até demorar um pouco mais, mas vcs vão receber com certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleiton20 0 Postado Agosto 4, 2010 às 15:00 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 às 15:00 Junior pode ter certeza que não enviaram, como vc não pagou sedex fizeram uma conversa diferente, o meu já devia ter chego pelo fato do sedex e abriram esse tal protocolo, 30 reais jogados fora pelo sedex, e quem sabe quando que vão enviar né.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_dnz 102 Postado Agosto 4, 2010 às 15:52 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 às 15:52 Pois é! E cada dia que eu falo com uma atendente diferente ela fala algo diferente das outras. Vou esperar até segunda feira, se nao chegar aqui, quem vai ter dor de cabeça vai ser eles! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gui2608 2 Postado Agosto 4, 2010 às 18:05 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 às 18:05 Po pelo que li ai , geral não tá recebendo , e esse junior pediu no mesmo tempo que eu , que zica em cara Comprei o meu dia 25(sexta) , dia 28(segunda) as 11h da manha tava em casa já É só esperar , talvez seja que eles venderam tanto , que o preju vai ser grande , e tão tentando fazer quem compro desistir !Mas não desisti não , caso não venha , PROCON neles Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleiton20 0 Postado Agosto 4, 2010 às 19:18 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 às 19:18 O atendimento via chat deles é um lixo, só tem respostas prontas, não resolvem nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_dnz 102 Postado Agosto 4, 2010 às 19:24 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 às 19:24 acabei de sair do telefone, fiquei 7 minutos com ele no telefone. A verdade é que cada atendente fala uma coisa diferente, ja me passaram 3 prazos diferentes, esse agora disse que nao podia passar prazo porque nao constava envio no sistema...foda viu. ele disse que fez uma solicitaçao de nao sei o que e que ia colocar pessoalmente na mesa da supervisora dele e bla bla bla quero so ver onde isso vai dar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados