Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente- Whey Optimun 2,3 Kg Por 118 Reais No Corpo Perfeito


Buratto

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 561
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Junior: Olá, gostaria de saber sobre o meu pedido que teve o pagamento confirmado no dia 28 e até agora ainda nao foi enviado.

Dayana Oliveira: Qual o número do pedido por gentileza?

Junior: 34093403

Dayana Oliveira: Só um momento por favor,enquanto verifico sua solicitação.

Dayana Oliveira: Obrigado por ter aguardado,desculpa a demora

Dayana Oliveira: Senhor sua compra como consta aqui no sistema colocado pela logistica já foi enviado

Dayana Oliveira: Porém ainda não consta o rastreamento mais já foi enviado e peço que o senhor aguarde que irá receber dentro do prazo.

Junior: certo, seria mais facil e evitaria problemas se voces informassem que tivesse sido enviado pelo email ou na situaçao do pedido no site, nao concorda? De acordo com o que me foi passado na hora da compra, o prazo é de 5 a 7 dias após confirmaçao do pagamento. Como meu pagamento foi confirmado dia 28, o prazo máximo é sexta feira agora. Voce garante entao que até sexta eu recebo?

Dayana Oliveira: Senhor sua compra foi enviada no dia 29/07

Dayana Oliveira: Por tanto tem até segunda feira para o recebimento

Dayana Oliveira: Peço apenas que aguarde.

Junior: ok, e nao vai ter nenhuma confirmaçao no site? vai ficar envio em breve la mesmo? nenhum rastreamento tambem?

Dayana Oliveira: Senhor o setor de logistica que faz a atualização do sistema no local de envio esta com uim pequeno problema e não estão atualizando

Junior: ok, sem problemas entao, vou aguardar até segunda feira.

Dayana Oliveira: O Corpo Perfeito agradece e tenha um bom dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Gente,

Eu sempre compro no corpo perfeito e nunca tive problemas. Tudo sempre chegou. Então, se fecharam a compra com vcs, pode até demorar um pouco mais, mas vcs vão receber com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po

pelo que li ai , geral não tá recebendo , e esse junior pediu no mesmo tempo que eu , que zica em cara

Comprei o meu dia 25(sexta) , dia 28(segunda) as 11h da manha tava em casa já

É só esperar , talvez seja que eles venderam tanto , que o preju vai ser grande , e tão tentando fazer quem compro desistir !Mas não desisti não , caso não venha , PROCON neles

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de sair do telefone, fiquei 7 minutos com ele no telefone. A verdade é que cada atendente fala uma coisa diferente, ja me passaram 3 prazos diferentes, esse agora disse que nao podia passar prazo porque nao constava envio no sistema...foda viu.

ele disse que fez uma solicitaçao de nao sei o que e que ia colocar pessoalmente na mesa da supervisora dele e bla bla bla

quero so ver onde isso vai dar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...