Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente- Whey Optimun 2,3 Kg Por 118 Reais No Corpo Perfeito


Buratto

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 561
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ae, galera seguinte, pedi 4 wheys no corpo pefeito, certo,

me enviaram apenas 2, os outros 2 eles me ligaram e me diseram que

está em falta o sabor que eu pedi, disse a eles que nao importava o sabor e sim

o produto, agora eles querem devolver o meu dinheiro pq eles nao sabem

quando vai chegar o whey no corpo perfeito, vou esperar o prazo maximo de entrega

se nao entregar vou apenas ir no PROCON e ligar la falando dos meus direitos,

eles falam que ouve problema no banco tambem, mais isso pra mim e mentira

so pra devolverem o dinheiro, e eu desistir, se nao enviarem vou ter que obrigar ne :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, galera seguinte, pedi 4 wheys no corpo pefeito, certo,

me enviaram apenas 2, os outros 2 eles me ligaram e me diseram que

está em falta o sabor que eu pedi, disse a eles que nao importava o sabor e sim

o produto, agora eles querem devolver o meu dinheiro pq eles nao sabem

quando vai chegar o whey no corpo perfeito, vou esperar o prazo maximo de entrega

se nao entregar vou apenas ir no PROCON e ligar la falando dos meus direitos,

eles falam que ouve problema no banco tambem, mais isso pra mim e mentira

so pra devolverem o dinheiro, e eu desistir, se nao enviarem vou ter que obrigar ne :)

Cara, acabaram de enviar um e-mail aqui pra mim falando o nesmo:

"Recebemos informações do nosso fornecedor de que o produto abaixo listado sofrerá atraso na entrega.

631726 - 100% WHEY PROTEIN (2352G) - MORANGO.

Para atendê-lo(a), estamos pesquisando se há disponibilidade do item em outros fornecedores, no entanto, ainda não temos previsão de reposição.

Você também pode optar pela troca por outro produto do mesmo valor ou pela troca por vale-compra no valor pago pelo produto no ato da compra, incluindo frete.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e nos colocamos à disposição para outros esclarecimentos no telefone 0 23 11 4003-4848."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema que e MENTIRA isso, pq entra la no site,

ta tudo habilitado pra vc comprar os whey tem que tudo os sabores,

eles querem que a gnt desista so isso,

o negocio e ficar em cima e reclamar, so sei que e MENTIRA.

Pois é, fui olhar isso agora e é verdade!

Cara, tu sabe dizer se o Corpo Perfeito pertence as lojas Americanas? Pq lá também está disponivel o whey para compra, e alegando isso eles n tem nem como dizer q n tem em estoque!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, fui olhar isso agora e é verdade!

Cara, tu sabe dizer se o Corpo Perfeito pertence as lojas Americanas? Pq lá também está disponivel o whey para compra, e alegando isso eles n tem nem como dizer q n tem em estoque!

nao sei se pertence nao, mais cara

eles tao querendo fazer a gnt de idiota vo ligar la

e vo estorva pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se pertence nao, mais cara

eles tao querendo fazer a gnt de idiota vo ligar la

e vo estorva pqp

É velho, tem q pressionar.

Fala em PROCON e violação do artigo 35 do Código do Consumidor q eles tremem.

Se liga no e-mail q mandei:

Como é a história? Vocês ofertam um produto, o cliente paga por ele e agora vocês vêm falar que não tem o produto em estoque? Paguei por um produto caro, e vocês vêm me falar que vou ter que esperar além do prazo máximo de entrega porquê vocês não tem profissionalismo e colocam a venda um produto que não tem em estoque? E como pode não haver em estoque e vocês ainda colocam o produto a venda como está exatamente neste momento em seu site e também no www.corpoperfeito.com.br?

Você só pode estar de brincadeira. É o seguinte: espero que até o prazo máximo (17 de Agosto) a minha encomenda esteja chegando aqui em minha casa pois, caso não esteja, levarei o caso ao PROCON afinal vocês estariam violando o artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor por descumprimento da oferta apresentada.

Conheço meus direitos, e portanto EXIJO que vocês cumpram o que foi apresentado e ofertado, pelo qual paguei MUITO CARO, ou então vocês terão um problema com o PROCON.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É velho, tem q pressionar.

Fala em PROCON e violação do artigo 35 do Código do Consumidor q eles tremem.

Se liga no e-mail q mandei:

Como é a história? Vocês ofertam um produto, o cliente paga por ele e agora vocês vêm falar que não tem o produto em estoque? Paguei por um produto caro, e vocês vêm me falar que vou ter que esperar além do prazo máximo de entrega porquê vocês não tem profissionalismo e colocam a venda um produto que não tem em estoque? E como pode não haver em estoque e vocês ainda colocam o produto a venda como está exatamente neste momento em seu site e também no www.corpoperfeito.com.br?

Você só pode estar de brincadeira. É o seguinte: espero que até o prazo máximo (17 de Agosto) a minha encomenda esteja chegando aqui em minha casa pois, caso não esteja, levarei o caso ao PROCON afinal vocês estariam violando o artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor por descumprimento da oferta apresentada.

Conheço meus direitos, e portanto EXIJO que vocês cumpram o que foi apresentado e ofertado, pelo qual paguei MUITO CARO, ou então vocês terão um problema com o PROCON.

HAHAHA, e isso cara tamo junto, eles nao tem oque fazer, e so pra ver se alguem desiste

pra eles ter menos prejuizo, agora como a gnt ja dise que nao quer, eles vao mandar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...