Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente- Whey Optimun 2,3 Kg Por 118 Reais No Corpo Perfeito


Buratto

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 561
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

CARA TU NAO LEU QUE É O POTE NOVO DO WHEY DA ON QUE TA VINDO COM 18% MORE FREE??? OBVIO QUE A DATA EH PRA 2012 *editado*

É O QUE AS LOJAS ESTAO VENDENDO

- Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase.

Punição: Aviso

Reincidência: Segundo Aviso

Segunda Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Terceira Reincidência: Banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dorgas manolo!!

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

ta maluco? tem mais de 24 horas que postem uma resposta..como é flood se diz CONSECUTIVA

melhor banir logo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta maluco? tem mais de 24 horas que postem uma resposta..como é flood se diz CONSECUTIVA

melhor banir logo..

metalbolic, sua punição foi devido a essa parte:

"Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão."

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta maluco? tem mais de 24 horas que postem uma resposta..como é flood se diz CONSECUTIVA

melhor banir logo..

metalbolic, sua punição foi devido a essa parte:

"Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão."

Abraço

Acho que foi respondido ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO QUE INVEJA DE VCS NA MORAL ASOUHAOSUDHAOUSHDAOUSDAOSUHDOUASDOUA

Vo te conta que to com uma inveja desgraçada! :/

MuHAHAHAHAH :lol: :lol:

Galera o meu acabo de chega tbm, to mto alegre aque :lol: :lol:

pedi de 2300 chego de 2773

sem contar que pela distancia entre as cidades chegou muito rapido aqui

abaixo segue o SRO:

SO702418434BR

aff vacieli, podia ter comprado uns 5

bom, quando eu chegar da escola vou postar umas fotos do meu whey aque ahsuhauehheua

abs

ps: o sabor veio errado pedi de morango veio escrito vanilla ice cream, a CP ta enviando pelos correios, pelo menos no meu estado é os correios que tao trazendo a mercadoria

abs

edit: ja tomei 2 scoops, é bom esse sabor :D :D

Editado por SamuelFranco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...