Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente- Whey Optimun 2,3 Kg Por 118 Reais No Corpo Perfeito

Buratto

Posts Recomendados

tentei comprar lá mas acho q já era mesmo....

Alguém aí quer vender um pra mim?rsrs

Opa, 240 cada pote, quer? auhauahauha

27/07/2010

20:20:36 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO SÃO PAULO

27/07/2010

21:06:01 TRANSFERENCIA PARA /

28/07/2010

07:27:32 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO RIO DE JANEIRO / RJ

28/07/2010

07:27:32 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA

28/07/2010

08:16:22 EM RUA PARA SER ENTREGUE

Ainda nao chegou aqui... 10:40am. TENSO!!!

Cacete, muito rapido o envio, mais rapido que sedex!!! Eles estao usando uma transportadora agora...

Se chegar certinho fala pra nois aqui =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 561
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

li as duas ultimas paginas do topico e naum vi ninguem falando que recebeu o produto. Eu fui comprar um tenis nesse site uma vez, informava que tinha a pronta entrega, nao tinha e pra me estornarem foi uma dor de cabeça tremenda.

tomara que de tudo certo no whey, mas se alguem puder postando o desfecho dessa "promoçao" acho que seria interessante.

Link para o comentário

li as duas ultimas paginas do topico e naum vi ninguem falando que recebeu o produto. Eu fui comprar um tenis nesse site uma vez, informava que tinha a pronta entrega, nao tinha e pra me estornarem foi uma dor de cabeça tremenda.

tomara que de tudo certo no whey, mas se alguem puder postando o desfecho dessa "promoçao" acho que seria interessante.

é, esse é o meu medo. vi bastante reclamaçoes sobre o CP tambem. mas até o fim do dia nós vamos ter pelo menos 2 usuarios que vao ter recebido ja, ai eles postam se veio tudo certo ou nao. tomara que de certo =)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...