Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera ta na cara que isso não é bug ou um cara deles errou o valor.

Todo mundo sabe que a Corpo Perfeito estava em decadência no mercado, várias reclamações sobre ela.. ninguém tinha a mesma confiança em comprar, e provavelmente o lucro deles baixaram bastante.

Tenho certeza que isso é uma estratégia deles lá para dar a volta por cima, para mostrar que eles ainda estão entregando os produtos como sempre faziam (até um tempo atrás onde teve várias reclamações de falta de entrega das encomendas)

E com certeza depois dessa jogada de marketing o pessoal vai voltar a comprar com eles..

Provavelmente não teremos mais promoções dessas, infelizmente.

É, mas acho q pode acontecer de novo sim, essa já é a terceira ou quarta vez q acontece isso com o whey da optimum, vamo torcer pra q aconteça de novo

tb acho q seja uma promoção, ta com a bexiga de acontecer tantas vezes assim n

Publicidade

• Respostas 561
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Aee acabei de fazer o pedido de 3kg do Real Gains q normlmente custas uns R$ 300 , eu vou pagar R$144 :lol:

r$144,00 eu prefiro comprar 15kg de peito de frango + 10kg de batata.

podexa, depois que eu estourar meu cartao eu aviso :lol:

Como vc ficou sabendo Junior? F5?

Watchyourstep,

tu comprou com frete express??

Por enquanto so chegou o q pedi no frete express, o resto ta vindo por sedex normal, que é lento heheh

custa 310,00

Fera pra pedir tudo fiz 10 pedidos... todos acima de 262 reais e tinha a opção de frete grátis, nem deu tempo de ler só foi clicando e ja abrindo outra pag... Eu fiz todas as compras em menos de 5min dai bloquearam meu cartão.

Liguei pra 2 brothers meus e os fdps só compraram 6 sacos cada! FAlei pra comprar mais de 20 cada um q eu pagava...

Todos os potes que chegaram pra mim são 18% free e data de validade 11/11

Os sacos tem data de validade 10/12.

UM dos sacos veio com uns micro furos, tirei foto e liguei lá no sábado, parece q vão mandar outro!!

Postado

oxi fikei tentado a comprar esse real gains..

ta mto barato

o fods é que eu ja so gordim

se eu toma isso ae, vo vira uma bolota

sera que compensa comprar e tomar 1 colher (no site fala 3,5 colheres) no lanche da escola (q eu n posso me alimentar direito) ???

Postado

Vou colocar o sit do corpo perfeito ate nos favoritos... eu tenhoq compra o whey de 4Kg :lol:

eu não compro mais nesse lixo de empresa, só para vocês terem uma idéia segue o link da minha reclamação e de mais uns 100 usuários insatisfeitos com a empresa http://www.reclameaqui.com.br/726059/corpo-perfeito/pedido-pela-metade/

além da demora na entrega dos pedidos eles não te enviam tudo que você pede...

Postado

eu não compro mais nesse lixo de empresa, só para vocês terem uma idéia segue o link da minha reclamação e de mais uns 100 usuários insatisfeitos com a empresa http://www.reclameaqui.com.br/726059/corpo-perfeito/pedido-pela-metade/

além da demora na entrega dos pedidos eles não te enviam tudo que você pede...

Bom até hj comprei e recebi tudo, o único saco q n recebi liguei la reclamando e me deram 5 dias para receber.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...