Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pode desencanar...se for verdade aquilo que ela falou pra mim no telefone, que as 10 da manha eles ja estavam na rua e por isso nao entregaram, eles nao entregam hoje nao...somente no proximo dia util.

Ja é 5:30 e nao entregaram o meu ainda...isso pq ta em entrega desde ontem as 10 da manha! o cara deve ta perdido pedindo informaçao :lol:

Publicidade

• Respostas 561
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acabei de falar com a corpo perfeito !

Perguntei sobre essa promoção do saco de whey !

e ela me confirmou que essa pro~moção não é bug . que é promoção de minutos pras vendas aumentarem .

É uma questão de marketing interno

Estarei pagando os meus boletos amanha mesmo no caixa

ahahhahahahaaha

whey pra 3 anos mesmo !

SE o boleto vencer , você não tem direito mais a essa prmoção !

Volta ao preço normal

Postado

o boleto não venceu,caso é que eu fui comprando e fechando a tela,achei q eles iam mandar pro email igual fizeram a primera vez..mas só 2 foram enviados,e eu fiz 5 pedidos,dos otros 3 nao da pra pagar,eu queria pedir 2ª via do boleto,vai vencer 2ª feira..

Postado

ow junior,qndo vc pediu novo boleto,a muieh falo q vai demora até 5dias uteis pra mandar a 2ª via,isso quer dizer que o preço vai volta ao normal nesse novo boleto ? ou vai continuar o mesmo dakele..?

Cara, ai eu ja nao sei dizer...vc tem que exigir dela que seja o mesmo valor, porque voce nao ta fazendo uma nova compra. É um SEGUNDA VIA, apenas um novo documento, e por isso deve ser igual ao primeiro.

Abraço!

Postado

opa, enviaram todos os sacos que eu paguei. 10 no total.

tem mais 6 que estao no boleto, vou pagar xD

os primeiros quatro chegam hoje, SEDEX é o bixo!

EDIT

Chegou! :lol:

sacos.jpg

Faltam só 12 :rolleyes:

54kg de whey ao total...oO

o gasto foi de quanto brother ? ^^

Postado (editado)

Foram 16 sacos:

TOTAL R$2187,52

CADA R$136,72

/KG R$30,69

10 pagos no cartao de crédito em 10 parcelas sem juros. 6 pagos no boleto (na verdade ainda nao estao pagos).

OBS: na verdade são 72,720kg B)

Editado por junior_dnz
Postado

Cara, ai eu ja nao sei dizer...vc tem que exigir dela que seja o mesmo valor, porque voce nao ta fazendo uma nova compra. É um SEGUNDA VIA, apenas um novo documento, e por isso deve ser igual ao primeiro.

Abraço!

já pedi,agora espero que venha o mesmo valor :D

carai c ta arregado ein,da pra tirar uns 3k facil nesses whey aí..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...