Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acabou de chegar meu Whey, demorou um pouco mais ta aqui, só não tive a mesma sorte que muitos aqui... O meu veio exatamente o de 2300g sabor baunilha, havia pedido frutas tropicais (sem problemas), só não peguei o pote de 18%.

Boa sorte ai pra quem ainda não chegou.

Falow

Publicidade

• Respostas 561
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Me enviaram um e-mail agora dizendo q n estao com o whey em estoque neste momento mas dizendo q o mesmo chegara dia 16 desse mes e q assim q chegar enviarao pra minha casa!

Finalmente mudaram a atitude de querer empurrar vale compra e estorno do cartão, foi só ameaçar e falar de Procon e Tribunal de Pequenas Causas q num instante eles arranjaram a previsão de chegada do whey!

kkkkkkk

Postado

Nessa altura do campeonato nem me importo se nao mandarem o de 2770, so quero receber direito essa porcaria. E corpo perfeito nunca mais!

NUNCA MAIS MESMO....

acabei de reclamar no reclameaqui:

Realizei a compra de 2 produtos iguais de um anuncio do site corpoperfeito.com.br no dia 26/07/2010. O pagamento foi por boleto, efetuado no dia 27/07/2010 e confirmado no site no dia 28/07/2010.

Hoje ja se passaram 12 dias desde a confirmaçao do pagamento e o meu pedido ainda nao foi enviado, consta (Envio em Breve). Sendo que a empresa tem o produto em estoque e vende o produto normalmente em seu site para quem quiser comprar.

Ja entrei em contato 5 vezes com a empresa atravez do atendimento online e telefone e cada atendente me da uma resposta diferente. Um me prometeu que o pedido seria entregue no prazo (o que nao foi), outro falou que nao sabia nada sobre o pedido e que estava tudo normal (como isso pode ser normal?), o outro falou que o pedido seria enviado em ate 5 dias depois do pagamento (o que nao foi feito).

Isso é uma total falta de respeito com o consumidor que sempre fez seu papel, pagou em dia e o minimo que espera da empresa é uma atitude profissional, e nao esse amadorismo com o qual tratam seus clientes, nos fazendo sentir como bobos nesta situação.

Me passaram em um dos atendimentos que meu problema seria solucionado até o dia de hoje, segunda feira (09/08). Se eu nao obtiver uma resposta e uma SOLUÇÃO do problema dentro deste prazo estarei procurando o PROCON e o Tribunal de Pequenas Causas, pois esta parece ser a unica solução para conseguir algo desta "empresa".

PEDIDO 34093403

Sem Mais

EDIT:

Saudações do CorpoPerfeito,

Achamos que você gostaria de saber que seu pedido foi enviado.

Obrigado por comprar no CorpoPerfeito e esperamos vê-lo de novo em breve.

As informações do seu pedido aparecem abaixo:

------------------------------------------------------------------

Número do Pedido: 34093403

(2) 100% Whey Protein (2352g) (2352g) - Baunilha - Optimum por R$ 264,00

Subtotal: R$ 237,60

Frete: R$ 0,00

Total do Pedido: 1 x 237,60 = R$ 237,60

Prazo de entrega: 5 a 7 dias úteis

Código de Rastreamento: TOTEXPRES-OV-00268807-1

Foda esperar 12 dias pra enviarem um produto q tem em estoque e depois esperar mais 7 pra receber. Mas fazer o que né! Tomara que chegue tudo certo...

Vc não é o único, me falaram exatamente o mesmo e já falei com eles de todas as maneiras também, já perdi as contas e nd....

Postado (editado)

AEEEEEEEE CARALHOOOOOOO

COMPREI 3 WHEY 4,5KG POR 132 PILA CADA!!!! KKKKK BUGO DE NOVO PQP TO MTO FELIZ HUADSHUDSAHUUHDASHUDSA

EH NOIS QUE VOA WHEY OPTIMUM

Editado por Eduardoo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...