Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Porra, fiz uma pergunta no atendimento online e no final qd pergunto em qt tempo vou receber o produto, a atendente fecha o chat na minha cara lol !!!

Juizado de pequenas causas, ai vou eu!

Publicidade

• Respostas 561
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nossa, quanta enrolaçao, meu Deus. E eu achei que era só comigo. Mas é isso ai galera, nao desistam nem aceitem vale ou estorno. Se nao enviarem os produtos é processo neles pra aprenderem a largar mao de ser safado.

Falei la ontem e a atendente me informou que dentro de 48h eles me ligavam com alguma resposta. Vou aguardar até segunda, se nao me informarem de nada, terça feira eu to no procon.

Juizado de pequenas causas, ai vou eu!

(2)

Postado

Depois dessa ligação ai, acabei de receber um email falando que meu pedido foi enviado bla blá blá, e agora ta no rastreamento lá enviado, prazo de 07 de agosto a 10, vamo vê to com fé que até terça ta aqui.

O de vocês também ta assim ou nem aparece pro rastreamanto ?

Postado

Não me informaram porr# nenhuma. Vou aguardar até segunda feira que foi o prazo que me deram. se nao resolverem até segunda feira, nem um dia a mais, eu vou no procon e juizado de pequenas causas. ja to me informando do que fazer com um amigo meu advogado.

Postado

Tive problemas sérios com minha primeira, única e última compra com a Corpoperfeito. Levaram três semanas pra ENTRAR EM CONTATO comigo e mais uma semana e meia pra enviar. Quando chegou descobri que duas vitaminas C não vieram, ou seja, prejú de quase 100 reais. E pra receber o dinheiro? Nunca.

Detalhe: impossível falar no chat (nunca abria e quando abria "fechava" do nada). O telefone então... Número inexistente, todas as vezes. Isso porque eu estava ligando do Rio (21 também).

Ou seja, f*da-se a Corpoperfeito.

Postado (editado)

acabei de reclamar no reclameaqui:

Realizei a compra de 2 produtos iguais de um anuncio do site corpoperfeito.com.br no dia 26/07/2010. O pagamento foi por boleto, efetuado no dia 27/07/2010 e confirmado no site no dia 28/07/2010.

Hoje ja se passaram 12 dias desde a confirmaçao do pagamento e o meu pedido ainda nao foi enviado, consta (Envio em Breve). Sendo que a empresa tem o produto em estoque e vende o produto normalmente em seu site para quem quiser comprar.

Ja entrei em contato 5 vezes com a empresa atravez do atendimento online e telefone e cada atendente me da uma resposta diferente. Um me prometeu que o pedido seria entregue no prazo (o que nao foi), outro falou que nao sabia nada sobre o pedido e que estava tudo normal (como isso pode ser normal?), o outro falou que o pedido seria enviado em ate 5 dias depois do pagamento (o que nao foi feito).

Isso é uma total falta de respeito com o consumidor que sempre fez seu papel, pagou em dia e o minimo que espera da empresa é uma atitude profissional, e nao esse amadorismo com o qual tratam seus clientes, nos fazendo sentir como bobos nesta situação.

Me passaram em um dos atendimentos que meu problema seria solucionado até o dia de hoje, segunda feira (09/08). Se eu nao obtiver uma resposta e uma SOLUÇÃO do problema dentro deste prazo estarei procurando o PROCON e o Tribunal de Pequenas Causas, pois esta parece ser a unica solução para conseguir algo desta "empresa".

PEDIDO 34093403

Sem Mais

EDIT:

Saudações do CorpoPerfeito,

Achamos que você gostaria de saber que seu pedido foi enviado.

Obrigado por comprar no CorpoPerfeito e esperamos vê-lo de novo em breve.

As informações do seu pedido aparecem abaixo:

------------------------------------------------------------------

Número do Pedido: 34093403

(2) 100% Whey Protein (2352g) (2352g) - Baunilha - Optimum por R$ 264,00

Subtotal: R$ 237,60

Frete: R$ 0,00

Total do Pedido: 1 x 237,60 = R$ 237,60

Prazo de entrega: 5 a 7 dias úteis

Código de Rastreamento: TOTEXPRES-OV-00268807-1

Foda esperar 12 dias pra enviarem um produto q tem em estoque e depois esperar mais 7 pra receber. Mas fazer o que né! Tomara que chegue tudo certo...

Editado por junior_dnz

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...