Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom,pensei em um ciclo dividido em duas fases 4 primeiras semanas ganho de massa, 6 semanas qualidade, montei duas estruturas:

Idade (obrigatorio): 20 anos

Peso: 92 kg

Altura 1,82 m

BF%: entre 14 e 17

Quantos ciclos já fez: 2

objetivos com o ciclo: ganhos de qualidade

1 - 8 Enan 500mg com FL

1 - 4 Trembo 75mg DSDN

5 - 10 Stano 100 DSDN

ou

1 - 8 Enan 500mg com FL

1 - 4 Diana 50mg TSD

5 - 10 Ox 70mg TSD

Proteção independente do ciclo escolhido: VItamina B6, NAC, Urtiga Dioica, HCG a partir da segunda semana até a oitava 250 UI duas vezes por semana.TPC: Tamox, Clomid, Vitamina E, Vitrix, Zinco.

Quanto aos ganhos minha grande duvida é entre a Trembo ou diana, se por um lado diana da grande volume, no seu perfil é comentado que muito disso vai embora ao cessar o uso, e a Trembo só vejo relato de cutting, será qu seria uma boa pra ganhar massa?

E o HCG o que acham?Poderia diminuir o periodo de uso?

Editado por guilhermexxx

Publicidade

Postado

Os colaterais silenciosos que se refere é por causa do figado? Se for isso, eu já me preparei, usei similarina para entrar nesse ciclo, e o NAC vai me ajudar com isso também.

Mas pelas caracteristicas da Trem ela deve ser muito boa para ganhar massa de qualidade, só não sei qual estrutura que seria melhor para o meu objetivo, minha experiencia pratica com AE's é muito pouca.

Postado

Cara não curti o segundo ciclo pelo objetivo..OX não vai de SECAR... são ganhos secos... estando com DIANA no começo vai reter bagarai.. ai quando entrar com OX nem vai ver os beneficios dela...

Se for pra ganhos secos eu mudaria e faria assim:

1 - 8 Enan 600mg com FL

1 - 6 Oxan 70mg TSD

7 - 10 Stano 150 DSDN

Muito melhor sem mancada.. a qualidade dos ganhos com ox vão aparecer bem alem de OX + TESTO é MUITO BOM...

stano só vai te dar a qualidade estética e fica show..

Abraço,

Seph

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...