Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Informações Nutricionais

Porção: 40g (3 colheres de sopa)

Cont. Líquido: 1000g

Quantidade % IDR*

por porção

Valor Calórico 150Kcal 6

Carboidratos 38g 10

Proteínas 0g 0

Gorduras Totais 0g 0

Sódio 0g 0

probiotica tbm é 1kg e é 11 conto.. me confundi ali em cima =P

sei la mano, só sugestão mesmo! sempre usei esse ae xD

Postado

Realmente esses NO não valem a pena. Se você pegar as "coisas" deles e tomar em separado sai mais barato e ainda tem maior quantidade. Pega o NaNO Vapor que é fudido e você tem tudo aquiloa lá em quantidae maior por MUITO menos de 200R$. Se você já aplica whey e malto então o que te falta é arginina e ornitina. Por R$60 você manipula 180 cápsulas com 2g de cada uma e dura 1 mês++. Acho que não tem 6g no NaNO nem ferrando. Ioimbina você gasta R$50 e dura 3-4 meses... Cafeína é do cafezinho...

Acho que suplementação BOA e barata é :

WPC / Albumina / Malto / Açucar / Vit C 1g e um polivitaminico sai por menos de R$100 mês se você procurar direito. Se quiser pode adicionar Cretina que por mês vai dar uns 50R$.

E como dito : nada substitui COMIDA !

Argina e ornitina eu nunca ouvi falar,já cafeina pelo que eu li aqui no forum atrapalha junto com a creatina,mas eu tenho e quero investi um poco mais,só não quero disperdiçar R$, por exemplo eu gastei 140 e poco num no2 que eu comprei a alguns dias,não sei se foi completo disperdicio mas poderia ter comprado algo mais "lucrativo" para meu desempenho,porquê musculação para mim é tudo,não bebo,não fumo,alimentação COM NUTRICIONISTA AREA ESPORTIVA e noites de sono com NO MINIMO 8 horas,sem contar no treino extremamente pesado mas feito corretamente..

vlw pelas respostas galera

comeca a deposita uns 70% do salario e gasta uns 30% q da pra vc pega uns suples bem bons e ainda vai sobra uma grana ai pra vc gasta

nao esqueca de pega um multivitaminico tbm

Axo que não sera nessesario o multivitaminico por causa da dieta

O meu nutricionista faz dieta para alguns fisioculturistas e issu me deixou bastante confiante ^^

E parceiro as dicas que a galera estão dando a você são ótimas, estou fazendo o que eles falaram para você, pesquisando, pesquisando, aprendendo, pois agora estou trabalhando na área de musculação então não posso passar vergonha.

Whey, Albumina, Malto são os "principais"

Vitamina C, e outras vitaminas também ajudam muito.

Creatina e ótima se você tem grana para investir, investe que não vai se arrepender.

Realmente o whey,malto é o "principal"

Albumina nunca tomei ;)

Informações Nutricionais

Porção: 40g (3 colheres de sopa)

Cont. Líquido: 1000g

Quantidade % IDR*

por porção

Valor Calórico 150Kcal 6

Carboidratos 38g 10

Proteínas 0g 0

Gorduras Totais 0g 0

Sódio 0g 0

probiotica tbm é 1kg e é 11 conto.. me confundi ali em cima =P

sei la mano, só sugestão mesmo! sempre usei esse ae xD

Dissolução muito boa tambem né?

Alguns ficam aquelas pelotas no copo é é ruin de misturar,já o efeito acho que é tudo igual,mas como é um suplemento barato prefiro ele tambem ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...